American Horror Story
    Você assistiu American Horror Story ?

Débora Dias Urasaki
    Débora Dias Urasaki

Enviada em 15 de novembro de 2022
    Quem deveria estar no papel da condessa é a Jéssica Lang, nunca a Gaga, tirando isso, temporada está de arrepiar.
    Barbara A.
    Barbara A.

Enviada em 7 de março de 2015
    Mdssss GAGA❤️👏 AAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHH MDSSSSS

Enviada em 14 de março de 2017
    Fiquei um pouco decepcionado com o andamento dessa temporada, muitas falhas, atuações ruins, roteiro fraco e edições razoável, vale ressaltar a bela atuação da diva Gaga que por sinal ganhou o globo de ouro e merecido por sinal, mas essa é a pior temporada disparado até então.
    Marianne B.
    Marianne B.

Enviada em 16 de outubro de 2015
    Até agora vem se mostrando a melhor temporada, recuperando o horror que deixou a desejar nas duas últimas temporadas. Ainda mais com a GaGa e o Matt Bomer <3
    Edher C.
    Edher C.

Enviada em 20 de outubro de 2018
    Muito boa! A Lady Gaga é insanamente talentosa. Essa temporada foi muito bem escrita, dirigida e com um elenco que foi brilhante em sua atuação.
    Higor N.
    Higor N.

Enviada em 4 de novembro de 2016
    gostei desta temporada, foi melhor do que a show de horror,
    tudo mais fácil de entender.
    compensa assistir
    Samuel D.
    Samuel D.

Enviada em 29 de novembro de 2016
    Acho que o roteiro não ficou bom,focaram muito na personagem da Lady Gaga,aliás quase um auto retrato dela.
    Mathzin
    Mathzin

Enviada em 18 de dezembro de 2016
    Por mais que todo o "hype" dessa temporada tenha sido sim, em cima da Gaga e que o roteiro tenha dado um gostinho de dúvida e angústia em relação a continuidade. Eu julgo a temporada uma ótima temporada, com os personagens bem distribuídos e bem aproveitados (não somente a Lady Gaga) E no geral, um ótimo enredo.
    Carlos Gabriel
    Carlos Gabriel

Enviada em 29 de dezembro de 2020
    Uma temporada excepcional! Além do INCRÍVEL elenco com Lady Gaga, Sarah Paulson, Angela Bassett, entre outros, a trama foi estruturada do começo ao fim. Houveram alguns furos na história e outros momentos pouco desconexos, porém consegue conquistar a atenção de quaisquer espectadores. Uma história que prende sua mente e te surpreende a cada minuto assistido. Em relação a atuação, elenco e trama é sem dúvidas, *a melhor temporada* dessa série cheia de surpresas.
    Juan J.
    Juan J.

Enviada em 27 de janeiro de 2017
    American Horror Story: Hotel me surpreendeu, Gaga atuando perfeitamente bem, Sarah Paulson deu vida a minha personagem favorita de todas as temporadas... Enfim, não foi a mais assustadora, nem assustadora era, mas com certeza consegue prender uma pessoa na frente da telinha até o fim!
    Fernanda M.
    Fernanda M.

Enviada em 10 de maio de 2016
    Demorei muito pra realmente querer assistir essa temporada, mas acabei me surpreendendo, pois para muitos elas se voltaria apenas para a personagem da Condessa (Lady Gaga) e não foi isso que aconteceu, ela acabou girando em torno de outros personagens, como Mr. March e John Lowe, mostrando um final inacreditável.
    Rayssa A.
    Rayssa A.

Enviada em 1 de fevereiro de 2017
    Pense em uma série que sou localmente apaixonada :3 são maravilhosos, sempre que As pessoas que eu não conheço assistir, fala que tem medo kkkk, medo doq, essa série sempre será minha favorita todas
    Naomi
    Naomi

Enviada em 7 de junho de 2021
    Ok, não achei que foi um fiasco tão quanto Freak Show e Coven. Admito que nem a Lady Gaga na temporada, me fez criar expectativa sobre Hotel, visto a decepção das temporadas anteriores, enfim, é desta aqui que vim falar. Que atuação da Lady Gaga! Assustadoramente boa! Não curti muito a reutilização paralela do ator Finn Wittrock, não entendi o porquê dele interpretar o Tristan e Rodolfo Valentino ao mesmo tempo, se era alguma sacada de conexão dos personagens, não fez sentido. Teve a assinatura, a marca registrada de AHS de ter algo desnecessário e sem contexto, que nesse caso foi spoiler: a matança das crianças vampiro
    foi bem encheção de linguiça na real. Acredito que tenha tido um pouco de exagero nas informações e se você piscasse talvez você se perdesse no andamento da história, não foi uma coisa muito fluida e de encaixe, mas isso é de gosto, essa riqueza de informações e complexidade, pode ter agradado alguém ou realmente, confundido. Eu ao todo fiquei satisfeita com a história, eu amei a personagem do Denis O'Hare como Liz, eu achei linda a história dela, isso foi algo que me chamou muito a atenção, eu curti esse desempenho de duas personalidades do John Lowe, interpretado pelo Wes Bentley, não entendi muito bem a participação da Chloë Sevigny como Alex Lowe, achei a personagem sem muita função no decorrer da história, curti aquele spoiler: jantarzinho dos maiores serial killers da história
    achei interessante e fiquei meio triste de não ter sido tão explorado, mas também com tanta informação foi até bom. Por fim, foi boa a temporada, foi legal a caça e plot twist do culpado, foi legal a apologia ao hotel Cecil e foi uma boa temática.
    Luam Amorim
    Luam Amorim

Enviada em 20 de março de 2020
    Atuações impecaveis e um enredo que mantém o esperado, Lady Gaga brilhou e foi uma verdade condessa nessa Temporada, Sarah como sempre uma brilhante atuação e não deixa a desejar ao entregar seu drama
    Bia N.
    Bia N.

Enviada em 17 de março de 2016
    como é que eu assisto alguma coisa nesta porcaria....e eu juro que eu não acredito que tem que ter 50 caracteres pra conseguir publicar esta porra