American Horror Story
    Você assistiu American Horror Story ?

Kai E
    Kai E

Enviada em 26 de dezembro de 2014
    A melhor temporada de todas !!!. Super recomendada , A que da mais medo , bom pelo menos eu pulei da cadeira ao assistir cada segunda da terceira temporada de American Horror Story , com uma ótima base assim como as outras . A temporada mais assustadora de todas ... Bom pelo menos eu acho , ainda não assisti a quarta temporada , mais amei , mais que a primeira temporada e com claro que goste mais que a segunda temporada . Super recomendado .

Enviada em 11 de janeiro de 2017
    Boa temporada! mas ficou abaixo das duas primeiras, roteiro bom, mas grandes exageros, muito sangue sem necessidade, uma cabeça falante foi tosco e sem noção, mas vale ver pelas ótimas atuações e afins.
    Mro' S
    Mro' S

Enviada em 10 de setembro de 2021
    É uma temporada legal. Não merece todo esse endeusamento, pois passa longe de ser a melhor. As personagens são muito carismáticas, e o místico é explorado de uma maneira interessante, mas alguns pontos tiram uma boa parte do mérito de Coven, um ótimo exemplo é a rivalidade feminina, coisa essa muito presente, e não tem nada mais tosco que ver a Madison e Zoe brigando por um zumbi. Perto do final, a série dá algumas derrapadas, focando onde não precisa, e fica algo muito arrastado. No geral, foi bom, apesar de alguns pontos ridículos no meio dos episódios.
    Caroline C.
    Caroline C.

Enviada em 9 de novembro de 2018
    Na reta final do seriado, ficamos de olhos grudados na tela, especulando quem será a bruxa Suprema. Todas são sujeitas a fazerem o teste dos 7 poderes. É o teste mais terrível, onde elas descem até o inferno e correm o risco de não conseguirem voltar! (Como realmente ocorre com uma delas!) Devo admitir que gostei mais da terceira temporada, do que da segunda, por ser mais jovial, já que estamos falando de bruxas adolescentes, do que freiras em manicômio. Rs. Mas isso não quer dizer que você não deve assistir a segunda temporada também! De modo geral todas são ótimas, a cada temporada as cenas vão ficando mais fortes e o contexto mais macabro!
    Hell C
    Hell C

Enviada em 13 de setembro de 2021
    Magnífica, como eu demorei tanto pra assistir essa série? Em especial essa temporada, elenco incrível, história incrível, uma das minhas temporadas favoritas ever.
    Roberto S.
    Roberto S.

Enviada em 7 de dezembro de 2015
    Intrigante cheio de suspense, reviravoltas com Jessica Lange sempre dando um show de interpretação. Por enquanto das três temporadas essa fica com a nota menor. Normal pois seria difícil manter o nível. 3.8/5.0
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Já havia falado que American Horror Story consegue impressionar pelos seus quesitos técnicos, a criação de seus personagens e seu aspecto gore que consegue preencher tudo que conhecemos de terror Hoolywoodiano (incluindo o subgênero trash). Porém, uma coisa que a série definitivamente não consegue é criar e consolidar histórias que sejam mais do que um passatempo conhecido como novela. Não há profundidade dramática em AHS, apenas a profundidade de seus objetos cortantes na carne humana.
    Edher C.
    Edher C.

Enviada em 20 de outubro de 2018
    Bem legal! Conseguiram surpreender com um tema que há muito tempo está "batido". Deve ter tido uma boa audiência.
    titilovespizza
    titilovespizza

Enviada em 27 de agosto de 2021
    Cheia de histórias loucas de terror, uma das melhores séries de Ryan Murphy vemos a a história do Coven de Fiona Goode, uma bruxa que se recusou até o fim da sua vida à escolher a nova suprema, tarefa bem difícil a ela que queria sua soberania para sempre, no final a coroa foi para... bem não irei dar spoilers.

Essa temporada é bem inventiva, pois traz a rainha do Vodu 'Marie Laveau' para quem não sabe ela existiu de verdade, o que torna a série mais autêntica, o roteiro, a abertura (me dá medo toda vez), na trama é usado muita união feminina tirando a parte que Fiona corta a garganta de Madison, além do combate do racismo em uma cena época na qual Madame Lalaurie que também existiu de verdade, na cena ela estava decapitada, só com a cabeça consciente e foi obrigada a ver as marchas do ativismo racial, porém no fim não conseguiu mudar.
    A unicidade desta temporada é a riqueza do conteúdo, e pontuo também na diversidade de personagens como Cordelia Foxx, Fiona Goode, Madison Montgomery, Misty Day entre outros, vale a pena ver e rever essa season!
    Vitor E.
    Vitor E.

Enviada em 25 de novembro de 2018
    Essa temporada continua mantendo o nível incrível que a série teve em Asylum e Murder House.
    Coven acrescenta muitas coisas importantes pra mitologia de American Horror Story,mais uma vez temos personagens carismáticos e muito bem desenvolvidos.
    Não é o melhor ano da série,mas consegue manter a qualidade com competência.
    Higor N.
    Higor N.

Enviada em 17 de outubro de 2015
    ótima temporada!!!,
    Fácil de entender, bem realista na história, ótimos atores e belo final
    Juan J.
    Juan J.

Enviada em 27 de janeiro de 2017
    Coven é uma temporada intrigante de American Horror Story, mas não a melhor! Acho que devido a temporada anterior (Asylum) ter sido perfeita eu criei muitas expectativas, mas não me arrependi, apesar de não ser tão boa quanto Asylum, Coven também consegue chamar atenção!
    Myrian Wonstaen
    Myrian Wonstaen

Enviada em 23 de dezembro de 2015
    spoiler: Eu acho que a suprema deveria ser a Zoe, suspeitei que seria a Cordelia, mas antes dela terminar o teste do 7 poderes, faltavam 2, que era a adivinhação e a ressureição, e ela ressuscitou um homem na viagem com o Kyle, e quando ela foi tentar expulsar o espírito do homem do machado ela adivinhou qual livro teria um desses feitiços, ou seja, acabou meio sem sentido, mesmo sabendo que não tem como ter 2 supremas.
    Naomi
    Naomi

Enviada em 5 de junho de 2021
    Então, foi uma temporada meio decepcionante, depois de frescos do patamar de Asylum, a galera foi pra cima de Coven esperando um mundo, pela temática, poderia ter sido incrível e foi super: ...?. A construção da história foi muito desleixada, eles pegaram uma base muito boa e cheia de expectativa e fizeram um bonequinho de palito. Alguns componentes super pesados e sanguinários, o descarte de personagens, personagens mosca, a pressa de um fim super relaxado, enfim... meh. Mas não foi a pior temporada, porque tiveram temporadas muito pior, mas por essa quebra de expetativa de vir de uma temporada MUITO BOA e cair as estrelinhas em Coven, isso pesa nas costas da história.
    Isabela689
    Isabela689

Enviada em 11 de novembro de 2022
    Minha 2 fav! mas ficou abaixo das duas primeiras em questão de terror, roteiro bom, mas grandes exageros, muito sangue sem necessidade, uma cabeça falante foi muito doido e sem sentido, mas vale ver pelas ótimas atuações, e eu tenho que dizer uma coisa, a Taissa e o Evan tem uma quimica magnifica, eles como um casal nessa temporada consegui deixar a temporada melhor, mas eu não entendi muita coisa nessa temporada, era só matança, uma revivendo a outra, brigas etc.