American Horror Story
    Você assistiu American Horror Story ?

Enviada em 8 de fevereiro de 2017
    Talvez a melhor temporada junto com a 1° da Casa, até então! Jessica Lange dando show como sempre, Sara Pholson está maravilhosa, tendo com certeza a melhor atuação nessa temporada!!!
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Acho que já disse que AHS não é uma série de terror no sentido convencional – assustar pessoas – mas muito pior do que isso: mostrar o horror implícito no ser humano, e ir às últimas consequências do que a violência de seres egoístas, mesquinhos, vaidosos, orgulhosos e invejosos consegue produzir. E o resultado impressona, mas impressiona muito mais a capacidade dessas pessoas de fazer o mal, quase como se o mal nem precisasse depender dessas pessoas para existir, como se fosse materializado e aparecesse diante de nossos olhos sob a forma de ação, representada pelo horror gráfico, mas com um significado muito maior do que chocar pelo ato em si. É a pessoa responsável pelo ato – ou às vezes apenas a situação – que chocam muito mais.
    Luiz H.
    Luiz H.

Enviada em 15 de maio de 2015
    O tema Show de Horrores é uma escolha criativa, porém a série deveria mudar seu nome para apenas American Story, pois o horror parece-me que escapuliu ao longo das temporadas. Essa temporada poderia reerguer de novo o AHS, mas a medida que a série avança, vai ficando desinteressante e não nos faz esperar algo grandioso no final. Em contrapartida algumas atuações foram boas, mas isso não ameniza o fracasso, nem carrega a série. AHS não chocou, não assustou e nem fez cócegas, esperava mais.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 5 de fevereiro de 2020
    Uma das melhores e preferidas temporadas,muito boa escalação de atores e historias divertidas e inusitadas
    Edher C.
    Edher C.

Enviada em 20 de outubro de 2018
    A melhor temporada! Envolvente e muito bem produzida. O desenvolvimento é cheio de "revira voltas". Se eu tivesse que indicar uma única temporada de American Horror story, certamente seria essa.
    Juan J.
    Juan J.

Enviada em 27 de janeiro de 2017
    Freak Show representou bem o título da série... mas poderia ter sido melhor se levassem em conta que a temporada marcaria a despedida de Jessica Lange da série!
    Naomi
    Naomi

Enviada em 6 de junho de 2021
    Poxa AHS... Infelizmente mais um vez broxando tudo. Depois de Coven que a gente relevou por também não ter sido um fiasco, se foi esperado que a temporada erguesse a série de novo. Conseguiu ser pior do que Coven, por esperarmos ainda mais da história pela criatividade do tema, então expectativa foi 3 vezes maior, e a temporada 3 vezes pior. Foi muito creepy desnecessariamente spoiler: toda a coisa da amputação brutal das pernas da Elsa
    , acho que numa tentativa de chamar atenção e chamou, de uma maneira muito negativa. Não achei a história tão interessante, essa pressa de sobrepor tantos fatos de uma vez só, no finzinho da temporada, mais uma vez o descarte de personagens sem o MENOR CONTEXTO, enfim. A beira do fiasco, mas ainda sim, não foi a pior. AH, a tentativa de interconectar temporadas também dá super errado, dá um conflito gigante de personagens, encontra protagonista de uma temporada com a protagonista de outra... (eles tentaram se agarrar na melhor temporada... coitados),os fatos se atropelam muito. Enfim, pelo menos também teve sua parcela de emoção, a história não deixa mostrar as injustiças feitas com as "aberrações" e as comoventes trajetórias de vida de algumas das aberrações.
    Darila D
    Darila D

Enviada em 3 de novembro de 2019
    Estou vendo a série e estou amando muito, espero que tenha continuação, e mais têmporadas, sou muito fã. Os criadores e envolvidos estão de parabéns pois fizeram uma ótima e calorosa e viciante série
    Isabela689
    Isabela689

Enviada em 11 de novembro de 2022
    Uma das temporadas mais loucas e agoniantes, amei muito, o bom dessa série é que o intuito não é assustar pessoas, e sim o terror psicologico, e nos mostra o quanto o ser humano é ruim.