American Horror Story
    Você assistiu American Horror Story ?

Tiago Siena
    Tiago Siena

Enviada em 25 de dezembro de 2023
    Disparada uma das maiores temporadas de AHS, e talvez de qualquer série de terror há muita obscuridade nos temas abordados, começando usando ETs separado de outro assunto que é o insanatório aí temos brilhando a Jessica Lange como Sister Jude, Sarah Paulson como Lana Winters, o seu começo é singelo com uma boa apresentação dos personagens, só que uma pessoa como Sister Jude não há diabo que a segure, ligada as normas antigas, ela comanda aquele lugar como uma general, spoiler: há algo sobre a sua mente inquietante que quer usar o falso moralismo de algo que ela esconde dentro dela, usando atrás de tudo uma lingerie vermelha.

De outro lado, os ETs fazem um teste com a mulher de Kit Walker (Britne Oldford e Evan Peters), só que de algum modo todos vão parar nesse lugar horrível e desumano, eles usam o nome de Deus em vão e praticando abusos físicos e tratamento de choque, o que é triste já que isso não cura as pessoas, spoiler: aqui é um retrato de um tempo cruel e nada progressor, há também o carma de Sister Jude sendo também internada o que gostamos no ínicio mas ver ela se destruindo naquele lugar sem ter 1% de consciência depois de tantos choques é triste
    , o que me alegra é a música que ela canta 'The Name Game!'.

As cores sempre são muito frias, preto, branco, colorido mas não muito é algo mais denso e apagado com um grande elogio para Ryan Murphy, que conseguiu fazer uma temporada que não envelhece, ainda é interessante assistir por ter também muitos bons planos, reviravoltas, e um fechamento satisfatório.
    Isabela P.
    Isabela P.

Enviada em 25 de dezembro de 2015
    Melhor temporada ever! Logo no começo já é emocionante e a Jessica Lange está maravilhosa! Sister Jude!
    Kai E
    Kai E

Enviada em 26 de dezembro de 2014
    Não gostei tanto como a primeira , mais recomendo , a serie é ótima pra quem gosta de terror e claro para os fãs , não tenho muito a dizer sobre a segunda temporada , achei Regular , mais não ruim pelo contrario achei bom e inteligentemente aterrorizante .

Enviada em 8 de fevereiro de 2017
    Muito boa temporada! Cenas de terror de tirar o fôlego e com atuações ótimas, principalmente de Jessica Lange que lhe deu o globo de ouro daquele ano!!!!!
    Thaís L
    Thaís L

Enviada em 10 de novembro de 2020
    Para a maioria dos fãs da série AHS a segunda temporada Asylum é considerada a melhor tendo superado ate a primeira temporada. Eu concordo mas no topo esta a primeira temporada na minha opinião, mas a segunda ela mantêm o alto nível e acredito que ela seja a responsável por atrair legiões de fãs para a Franquia. Eu amei essa segunda temporada, e com os atores e atrizes da primeira esse é o charme de AHS, claro que não é sempre que tem o mesmo elenco e as vezes aparece novidades, mas costuma se quase sempre o mesmo elenco com histórias diferentes. A Lana Winters interpretada por Sarah Paulson é um dos melhores papéis dela nessa série, ela se doa e ela incorpora perfeitamente a personagem, assim como Jéssica Lange que interpreta a Irmã Jude e o Evan Peters que interpreta o Kit. Nunca vi um elenco tão bom, completo reunido em uma única série como nessa segunda temporada, que para mim ela esta no lugar certo ela é a segunda melhor kkkk (Digo isso pois so agora fiz a crítica, anos depois de ter assistido pela primeira vez e após ja ter assistido 5 vezes a 9° temporada 1984).
    A trilha sonora tem tudo haver com o clima e a época em que se passa a série e como sempre AHS vem nos surpreender, mesclando várias outras histórias da trama principal, passa o caso do casal que acredita ter sido abduzidos, o caso da repórter Lana Winters e o caso do assassino de mulheres cara sangrenta, te prende do início ao fim e nota é máxima para tudo!!!!!!!!!!!!!
    Juan J.
    Juan J.

Enviada em 27 de janeiro de 2017
    American Horror Story: Asylum sem duvidas é a melhor temporada de todas, e a mais assustadora na minha opinião!!!
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 13 de maio de 2021
    Asylum, conta a história do maldito hospício Briarcliff em pleno anos 60. Uma mistura maluca de possessão, ETs, nazistas, assassinos em série, experimentos científicos, resumindo, uma maluquice só. Uma das melhores temporadas da série, uma história que te deixa na beira da cadeira em suspense. Horrorosa, nojenta, tenebrosa. Adorei. Uma das melhores. Obs.: Lana Banana rouba o show pra ela. Demais.
    Caroline C.
    Caroline C.

Enviada em 9 de novembro de 2018
    Das pessoas que conheço e debati sobre a segunda temporada, a grande maioria disseram não ter gostado. E eu me pergunto porquê não?! Sim, nessa tudo é bem mais obscuro e macabro, mas não seria esse o intuito do seriado?! Eu particularmente acho que não gostaram, talvez por não terem entendido, já que nesse tudo é mais complexo. Enquanto em um episódio você tem certeza do culpado, no próximo você já fica todo confuso de novo! Devo dizer que o grande ápice do seriado é na cena em que Lana, após muito sofrimento consegue se libertar EM GRANDE ESTILO! Nessa cena ela está dando o dedo para o causador de seu sofrimento, que agoniantemente quase sabotou a sua fulga pela segunda vez. A cena é tão foda, que até a música de fundo realça ainda mais a importância daquele acontecimento, você fica assim para a tela: 😮

Enviada em 30 de novembro de 2015
    Boa temporada.
    Destaque para as apresentações de Jessica Lange e Lily Rabe.
    O enredo desenvolvido na década de 60 faz com que a temporada seja ainda mais sinistra.A trilha sonora aumenta esse aspecto.Até mesmo a abertura já te faz arrepiar.
    Hell C
    Hell C

Enviada em 13 de setembro de 2021
    A primeira eu achei bem melhor, bem mais amedrontadora, a história mais cativante, achei asylum meio chatinha.
    Rose P.
    Rose P.

Enviada em 22 de abril de 2015
    Série maravilhosa e surpreendente! spoiler: Estou passada com a revelação do Blood Face ser o Zachary Quinto!

E o que dizer de Jessica Lange? Rainha da atuação, uma grande diva!
    Só não dou cinco estrelas pq sou completamente apaixonada por Murder House!
    João Vitor Pereira
    João Vitor Pereira

Enviada em 1 de novembro de 2015
    Melhor temporada da série EVERRRR!!! Fiquei cada vez mais apreensivo com o passar dos episódios 👏👏👏👏
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    A segunda temporada de American Horror Story utiliza outra história, outros personagens — com alguns atores da temporada anterior — e outros dramas. Porém, o que permanece marca registrada da série é a maldade. Não a maldade dos demônios espirituais que dominam as trevas, nem dos E.T.s (se há demônios, por que não aliens?) que nos tratam como ratos de laboratório. Essa maldade é fictícia, metafórica demais para que cause algum impacto além do gráfico. A maior maldade ainda continua sendo a do próprio ser humano. Essa é visível nos olhares da inveja, ódio, loucura, medo. É palpável em suas ações. Rotuladores como seres sociais por natureza, não haveria nada com maior senso de comunidade e solidariedade do que um asilo para deficientes mentais. No entanto, homenageando novamente outra grande obra cinematográfica (estou falando, claro, de Um Estranho no Ninho), o Asilo Briarcliff é um simulacro da nossa sociedade para o estudo da crueldade.
    Edher C.
    Edher C.

Enviada em 20 de outubro de 2018
    Excelente! Assistam! Não tem como ver somente um episódio por dia. Talvez seja a temporada mais aterrorizante. A produção dessa temporada é ótima. Sem dúvidas uma das melhores temporadas.
    Vitor E.
    Vitor E.

Enviada em 25 de novembro de 2018
    Não é a minha favorita,mas entendo porque tantos fãs e críticos Ovacionam esses dois primeiros arcos da série.
    de fato,concordo que foi a melhor temporada,enredo que não se satura e possui consistência no desenvolvimento dos personagens.
    (Destaque pra Mary Eunice)
    Asylum supera seu arco antecessor com maestria,superando completamente as expectativas.