Minha conta
    Pantera Negra 2: Após rumores na internet, entenda se Letitia Wright vai sair do novo filme da Marvel
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Sua personagem, Shuri, era cotada como das favoritas para assumir o manto de Pantera Negra, depois da morte de Chadwick Boseman.

    A polêmica ao redor de Letitia Wright, a intérprete de Shuri no Universo Cinematográfico Marvel, segue crescendo. Sua personagem era uma das favoritas do público para continuar o legado de Chadwick Boseman nas telonas, após a trágica morte do ator em 2020, podendo ser a nova pessoa a assumir o manto do Pantera Negra na sequência Wakanda Forever. Porém, a posição ideológica controversa da moça sobre vacinas pode colocar tudo a perder? Recentes rumores estão cogitando a saída de Wright do MCU, mas será que é verdade? O AdoroCinema explica toda a situação, com as últimas novidades sobre o assunto:

    Pantera Negra
    Pantera Negra
    Data de lançamento 15 de fevereiro de 2018 | 2h 15min
    Criador(es): Ryan Coogler
    Com Chadwick Boseman, Michael B. Jordan, Lupita Nyong'o
    Imprensa
    4,3
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +

    Letitia Wright vai abandonar Pantera Negra 2?

    Tudo começou em dezembro do ano passado, quando Letitia Wright compartilhou um vídeo repleto de fake news antivacina. Na ocasião, Don Cheadle fez uma postagem criticando a colega de elenco no Universo Cinematográfico Marvel. Apesar de ter se desculpado, em outubro deste ano, ela foi acusada de espalhar ideia antivacina no set de Pantera Negra 2, algo que a atriz negou publicamente. Mas é fato que sua popularidade caiu desde o início da polêmica.

    7 atores de Hollywood que já foram "cancelados" pela internet

    Sua situação complicou quando Letitia sofreu um acidente durante as filmagens de Pantera Negra: Wakanda Forever, algo que fez as gravações serem adiadas até 2022. Enquanto isso, ela voltou para casa no Reino Unido para se recuperar. E muitos debatem se ela conseguiria voltar para o set em Atlanta, nos Estados Unidos, se realmente não tomou a vacina contra o Covid. Nessa semana, o site Giant Freakin Robot soltou uma declaração ousada, afirmando que Wright estava determinada em deixar o MCU, caso a Disney tente obrigá-la a tomar a vacina.

    Rapidamente, tal notícia se espalhou pelas redes sociais, questionando o futuro de Shuri na Marvel. Porém, parece que a situação não é bem assim. Segundo informações do The Hollywood Reporter, as filmagens de Pantera Negra: Wakanda Forever serão retomadas no final de janeiro em Atlanta. Mas o portal foi categórico em afirmar que Letitia Wright segue confirmada na produção; desmentindo os rumores recentes. Então, veremos Shuri nos cinemas, sim!

    Qual é a história de Pantera Negra 2?

    Por enquanto, a Marvel está mantendo a história de Pantera Negra: Wakanda Forever em segredo, mas já foi anunciado que o diretor Ryan Coogler está voltando para a sequência. Inclusive, ele declarou que fazer o filme sem Chadwick Boseman foi a coisa mais difícil de sua vida. A ideia será explorar a riqueza dos personagens de Wakanda — que ainda vai gerar uma série no Disney+ em breve

    Existem vários rumores sobre Black Panther 2. Alguns indicam que Namor será o vilão da nova aventura, interpretado pelo ator mexicano Tenoch Huerta, de Narcos: México. Outros garantem que irá apresentar o filho de T'Challa, papel de Boseman. Além disso, mais duas personagens farão suas estreias em Pantera Negra 2: uma delas é a heroína Coração de Ferro, vivida por Dominique Thorne, que também vai ganhar sua própria série. A outra será encarnada pela premiada Michaela Coel (I May Destroy You), mas ainda não foi revelada sua identidade.

    Além de Wright, os retornos de Lupita Nyong'oDanai GuriraWinston DukeMartin Freeman e Angela Bassett estão confirmados. Pantera Negra: Wakanda Forever tem previsão de lançamento para 11 de novembro de 2022. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top