Minha conta
    Pantera Negra 2: Gravações do novo filme da Marvel podem ser adiadas após atriz recusar vacina
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    Letitia Wright — que interpreta Shuri em filmes da Marvel como Pantera Negra e Vingadores: Ultimato - vem se envolvendo em polêmicas desde dezembro de 2020.

    Pantera Negra 2, que ganhou o subtítulo de Wakanda Forever, é um dos próximos filmes do Universo Cinematográfico Marvel mais aguardados pelos fãs. A sequência do filme de 2018 terá a difícil missão de continuar a história depois da trágica perda de Chadwick Boseman. Pouco se sabe sobre a história que será contada, além de como o filme vai lidar com o falecimento do ator, mas todos os envolvidos compartilham a determinação de honrar o legado de Boseman. Acontece que o filme, previsto para ser lançado no final de 2022, pode ser mais uma vez adiado, já que as filmagens devem sofrer atrasos após a atriz Letitia Wright se negar a tomar a vacina contra a Covid-19.

    Pantera Negra 2: Chadwick Boseman concordaria com a sequência do filme da Marvel?

    Não é de hoje que a intérprete de Shuri vem polemizando e trazendo problemas à Marvel. Em dezembro do ano passado, ela chegou a compartilhar um vídeo repleto de fake news anti-vacina e até o ator Don Cheadle fez uma postagem criticando a colega de elenco. Apesar de ter se desculpado, em outubro deste ano, ela foi acusada de espalhar ideia antivacina no set de Pantera Negra 2. Se isso já não bastasse, você deve se lembrar, que as gravações do longa já haviam sido paralisadas, quando Wrigth sofreu um acidente e voltou para o Reino Unido, onde foi criada desde a infância, para se cuidar. Na ocasião, os equipamentos de segurança que a atriz estava utilizando para filmar as cenas de luta quebraram, e ela acabou se machucando.

    Pois bem, de acordo com informações divulgadas pelo The Hollywood Reporter, a atriz não tomou nem sequer a primeira dose da vacina e para voltar ao set em Atlanta, nos Estados Unidos, ela precisaria apresentar um comprovante de vacinação, já que não é uma cidadã americana. Vale lembrar que ela é uma das favoritas a ocupar o cargo de Pantera Negra deixado por Chadwick Boseman, apesar de novas teorias apontarem que um filho do Rei T’Challa possa aparecer nesta sequência.

    Pantera Negra 2: Novo vídeo de bastidor revela cenários impressionantes para o filme

    O que podemos esperar de Pantera Negra: Wakanda Forever?

    No início deste ano, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, disse que essa continuação vai explorar o mundo de Wakanda em um nível mais profundo. O primeiro longa trouxe alguns dos costumes e tribos que constituem a vibrante nação, mas também passou uma parte do tempo fora do país. Embora o Pantera Negra 2 possa fazer o mesmo, ele provavelmente revelará novos lados fascinantes, principalmente para abrir caminho para a próxima série do Disney + centrada em Wakanda, que está atualmente em desenvolvimento.

    Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
    Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
    Data de lançamento 10 de novembro de 2022 | 2h 42min
    Criador(es): Ryan Coogler
    Com Letitia Wright, Angela Bassett, Danai Gurira
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Disney +

    Recentemente, o elenco do filme contou com duas importantes contratações, da atriz ganhadora do Emmy Michaela Coel e Tenoch Huerta. Seus papéis ainda estão sendo mantidos em segredo, e com o filme ainda a um ano de ser lançado, isso provavelmente não mudará tão cedo. Lupita Nyong'o, Danai GuriraWinston Duke, Martin Freeman e Angela Bassett também estarão de volta na sequência. Pantera Negra: Wakanda Forever está previsto para estrear em 11 de novembro de 2022 e vai ser dirigido por Ryan Coogler, que disse que fazer o filme sem Chadwick Boseman foi a coisa mais difícil de sua vida.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top