Minha conta
    Pantera Negra 2: Novo vídeo de bastidor revela cenários impressionantes para o filme
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    Pantera Negra: Wakanda Forever entrou está em produção desde junho e terá que lidar com a trágica perda do ator Chadwick Boseman.

    Pantera Negra 2, que ganhou o subtítulo de Wakanda Forever, é um dos próximos filmes do Universo Cinematográfico Marvel mais aguardados pelos fãs. A sequência do filme de 2018 terá a difícil missão de continuar a história depois da trágica perda de Chadwick Boseman. Pouco se sabe sobre a história que será contada, além de como o filme vai lidar com o falecimento do ator, mas todos os envolvidos compartilham a determinação de honrar o legado de Boseman

    Pantera Negra 2: Por que Namor pode ser o principal vilão no filme da Marvel?

    A produção do novo longa começou no mês passado, e desde então, novos detalhes vem surgindo a todo momento, como um vídeo dos bastidores em que vemos a construção de um set bastante familiar do primeiro filme. Trata-se, é claro, da sala do trono de Wakanda, que chamou muita atenção na época do lançamento de Pantera Negra, além de todo o seu design de produção que acabou rendendo um Oscar ao filme da Marvel. Até agora, parece que a sala do trono permanecerá praticamente a mesma da primeira vez, mas só o tempo dirá se houver novas alterações.

    No início deste ano, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, disse que essa continuação vai explorar o mundo de Wakanda em um nível mais profundo. O primeiro longa trouxe alguns dos costumes e tribos que constituem a vibrante nação, mas também passou uma parte do tempo fora do país. Embora o Pantera Negra 2 possa fazer o mesmo, ele provavelmente revelará novos lados fascinantes, principalmente para abrir caminho para a próxima série do Disney + centrada em Wakanda, que está atualmente em desenvolvimento. 

    Pantera Negra 2: Capitão América pode aparecer no filme da Marvel?

    Recentemente, o elenco do filme contou com duas importantes contratações, da atriz indicada ao Emmy Michaela Coel e Tenoch Huerta. Seus papéis ainda estão sendo mantidos em segredo, e com o filme ainda a um ano de ser lançado, isso provavelmente não mudará tão cedo. Lupita Nyong'o, Danai Gurira, Letitia Wright, Winston DukeMartin FreemanAngela Bassett também estarão de volta na sequência. 

    Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
    Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
    Data de lançamento 10 de novembro de 2022 | 2h 42min
    Criador(es): Ryan Coogler
    Com Letitia Wright, Angela Bassett, Danai Gurira
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Disney +

    Pantera Negra: Wakanda Forever está previsto para estrear em 8 de julho de 2022 e vai ser dirigido por Ryan Coogler, que disse que fazer o filme sem Chadwick Boseman foi a coisa mais difícil de sua vida.

    Pantera Negra 2: Michael B. Jordan vai voltar como Killmonger? (Entrevista Exclusiva)

    Depois de Viúva Negra finalmente estrear nos cinemas, a Marvel ainda vai lançar outros três filmes ao longo do final deste ano. A começar por Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, que promete trazer ainda mais diversidade para o Universo Cinematográfico e fazer conexões com importantes personagens da Fase 4.

    Em relação às séries, WandaVision surpreendeu a todos por sua qualidade técnica, mas também por abordar temas que vão muito além daqueles que estamos acostumados a ver em longas de super-heróis. Falcão e o Soldado Invernal oficializou Sam Wilson como o novo Capitão América e em breve teremos mais um filme do herói. Já Loki abriu de vez o Multiverso da Marvel, apresentando o próximo grande vilão da Marvel e variantes divertidíssimas do deus da mentira. Agora, só nos resta esperar pelas próximas produções que chegam ainda esse ano ao Disney +

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top