Minha conta
    Depois de Loki, quais são as próximas séries da Marvel no Disney+ para 2021?
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Além dos filmes, outras séries da Marvel estreiam em 2021 depois de WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal e Loki.

    O futuro do Universo Cinematográfico Marvel nos cinemas promete muitas produções empolgantes, como Homem-Aranha: Sem Volta Para CasaDoutor Estranho no Multiverso da Loucura e Thor: Love and Thunder. Mas não é só nas telonas que teremos fortes emoções, pois ainda em 2021 serão lançadas algumas séries originais da Marvel no Disney+, depois do encerramento de Loki, estrelada por Tom Hiddleston – confira a crítica completa da 1ª temporada aqui no AdoroCinema! 

    Tivemos as primeiras séries do Universo Cinematográfico Marvel em 2021, como WandaVision – que, inclusive, iniciou a Fase 4 da Marvel – e Falcão e o Soldado Invernal. Depois do fim de Loki, a próxima série do Disney+ vai ser a animação What If...?, que está programada para estrear em agosto, e até o fim do ano ainda teremos outras duas produções importantes: Hawkeye e Ms. Marvel. Pensando nisso, o AdoroCinema separou algumas informações sobre essas séries.

    Disney+: Conheça todas as séries da Marvel que serão lançadas no streaming da Disney

    What If...? - 11 de agosto 

    A série What If…? apresenta uma proposta bastante original, colocando uma grande pergunta em nossa cabeça: “E se?”. Na produção, momentos cruciais do Universo Cinematográfico da Marvel são contados de forma alternativa, imaginando o que teria acontecido aos heróis se a história tivesse acontecido de maneira diferente e se passasse em outra realidade.

    No trailer da quarta série da Marvel no Disney+, podemos pereceber algumas dessas possibilidades infinitas que serão exploradas: E se Peggy Carter (Hayley Atwell) tomasse o soro de super soldado ao invés de Steve Rogers (Chris Evans)? E se Killmonger (Michael B. Jordan) fosse rei de Wakanda no lugar de T'Challa (Chadwick Boseman) e salvasse Tony Stark (Robert Downey Jr.)? Essas múltiplas realidades podem ter um papel importante para a compreensão do Multiverso no Universo Cinematográfico Marvel, que finalmente começou em Loki e abre as portas para as aprições dos X-Men e Quarteto Fantástico.

    Esse vai ser o último trabalho inédito do ator Chadwick Boseman, o Pantera Negra, que faleceu em 2020. Dirigida por Bryan Andrews, a série de animação What If...? estreia no Disney+ em 11 de agosto, contando com 10 episódios.

    What If… ?
    What If… ?
    Data de lançamento 2021-08-11 | min
    Séries : What If… ?
    Com Jeffrey Wright, Laurence Fishburne, Josh Keaton
    Usuários
    4,1
    Assista agora em Disney +

    Hawkeye - sem data definida, mas estreia ainda em 2021

    Hawkeye coloca em evidência um dos personagens mais subestimados do Universo Cinematográfico Marvel: o Gavião Arqueiro, interpretado por Jeremy Renner. Na série, após anos dedicados ao seu alterego, Cliff Barton precisa passar o bastão adiante para curtir sua família. A escolhida para ocupar o posto de heroína é Kate Bishop (Hailee Steinfeld), conhecida nos quadrinhos da Marvel por ser uma jovem treinada pelo Gavião Arqueiro na intenção de se tornar a Gaviã Arqueira.

    A série também vai contar com a presença de Vera Farmiga como Eleanor Bishop, Fra Fee como O Palhaço, Tony Dalton como Espadachim e Alaqua Cox como Echo. Florence Pugh também vai reprisar seu papel de Viúva Negra como Yelena Belova. Na cena pós-créditos de Viúva Negra, ela recebe uma nova missão de Condessa Valentina Allegra de la Fontaine (Julia Louis-Dreyfus), que é matar o "responsável" pela morte de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson): Gavião Arqueiro. Ou seja, podemos esperar em Hawkeye um confronto tenso entre Clint Barton e Yelena Belova.

    Com Jonathan Igla, roteirista de Mad Men, no comando, Hawkeye ainda não tem data oficial confirmada, mas chega até o final de 2021 no catálogo do Disney+, contando com 8 episódios.

    Gavião Arqueiro
    Gavião Arqueiro
    Data de lançamento 2021-11-24 | min
    Séries : Gavião Arqueiro
    Com Jeremy Renner, Hailee Steinfeld, Vera Farmiga
    Usuários
    3,8
    Assista agora em Disney +

    Ms. Marvel - sem data definida, mas estreia ainda em 2021

    Ms. Marvel é baseada nos quadrinhos da Miss Marvel, onde acompanhamos Kamala Khan, que vai ser interpretada por Iman Vellani. Ela é uma jovem paquistanesa de 16 anos que mora em Nova Jersey e leva uma vida comum ao lado de sua família muçulmana. Tudo muda quando ela sofre um ataque de um Inumano, ganhando a habilidade de transmutação e assumindo a identidade de Miss Marvel.

    Bisha K. Ali será a showrunner de Ms. Marvel, enquanto os episódios serão dirigidos por Adil El ArbiBilall FallahSharmeen Obaid-Chinoy e Meera Menon. Enquanto isso, rumores apontam que Brie Larson pode participar da série como Capitã Marvel, pois Kamala Khan também aparecerá em Capitã Marvel 2, intulado de The Marvels ao lado de Carol Danvers (Brie Larson) e Monica Rambeau (Teyonah Parris).

    Ms. Marvel ainda não tem data oficial confirmada, mas chega até o final de 2021 no catálogo do Disney+, contando com 6 episódios.

    Ms. Marvel
    Ms. Marvel
    Data de lançamento 2022-06-08 | min
    Séries : Ms. Marvel
    Com Iman Vellani, Matt Lintz, Yasmeen Fletcher
    Usuários
    2,2
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top