Minha conta
    Pantera Negra 2: Presidente da Marvel Studios revela planos para a sequência sem Chadwick Boseman

    Kevin Feige já havia revelado que T'Challa não será vivido por outro ator.

    Pantera Negra 2 é um dos filmes mais aguardados da Marvel Studios para os próximos anos. Desde o falecimento de Chadwick Boseman, os fãs se questionam sobre a situação de T'Challa no filme, já que o astro não será substituído e também não terá uso de CGI.

    Agora, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, revelou os planos para a sequência do filme premiado no Oscar. O que já se sabe é que nunca haverá outro ator interpretando T'Challa dentro do Universo Cinematográfico Marvel.

    Pantera Negra 2: Estreia, título e tudo o que sabemos sobre o filme da Marvel (até agora)

    Com isso, o cineasta Ryan Coogler e a Marvel Studios ainda estão trabalhando a todo vapor no longa que vai explorar o universo de Wakanda, o país fictício da Marvel. Feige confirmou ao Deadline que Pantera Negra 2 apresentará outras áreas e personagens da tradição Wakandense que já apareceram na história da Marvel Comics.

    "Grande parte dos quadrinhos e do primeiro filme é o mundo de Wakanda. Wakanda é um lugar para explorar mais com personagens e diferentes subculturas. Este sempre foi e inicialmente o foco principal da próxima história", comentou.

    O presidente da Marvel ainda comentou novamente sobre um CGI de Chadwick Boseman, que estava sendo cogitado pelos fãs. "Não vamos ter um CG Chadwick e não vamos reformular T'Challa. Ryan Coogler está trabalhando muito duro agora no roteiro com todo o respeito, amor e genialidade que ele tem, o que nos dá grande consolo, por isso sempre se tratou de promover a mitologia e a inspiração de Wakanda. Há também a tarefa de honrar e respeitar os aprendizados e ensinamentos contínuos do Chade", disse.

    O lançamento de Pantera Negra 2 está previsto para 8 de julho de 2022.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top