Minha conta
    Terry Crews, de As Branquelas, recebe a vacina contra COVID-19

    Terry Crews, de 53 anos, ficou eternizado por seus papéis icônicos em As Branquelas, Todo Mundo Odeia o Chris e Brooklyn Nine-Nine.

    Terry Crews — ator que já viveu personagens icônicos em Todo Mundo Odeia o ChrisAs BranquelasBrooklyn 99 — recebeu a vacina contra o COVID-19. O astro de 52 anos compartilhou a notícia em seu Instagram, onde afirmou que está feliz por ver a luz no fim do túnel. Confira:

    “Vacinado. Estou tão feliz de ver a luz no fim do túnel, e agradecido pelos profissionais de saúde que estão trabalhando juntos para encontrar uma solução para essa doença horrível. Existe tanta desinformação acerca da vacina. Mas eu sei que nada na medicina é completamente seguro e garantido”, afirmou Terry.

    Terry Crews diz que denunciar assédio sexual o fez ficar fora de Os Mercenários 4

    Ele continuou dizendo que a ciência e fé trabalham juntas para nos curar e proteger. Ao final da postagem, Crews fez um apelo: “Por favor, se vacine enquanto você pode. As consequências são terríveis de se considerar. Isso é realmente uma questão sobre todos nós”, desabafa.

    O ator participou de uma campanha de vacinação na Universidade Hill, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Aqui no Brasil, algumas personalidades famosas também já foram imunizadas contra a COVID-19, como a icônica Fernanda MontenegroAry Fontoura e Maurício de Souza.

    Terry Crews protesta contra violência e racismo em vídeo de solidariedade à família de João Pedro
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top