Minha conta
    Homem-Aranha 3: Charlie Cox fala sobre participação no novo filme da Marvel
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    Será que o Demolidor da série da Netflix vai aparecer como advogado do Peter Parker de Tom Holland?

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa é um dos quatro filmes que a Marvel pretende lançar este ano e são muitas as expectativas que giram ao redor dessa produção. Recentemente, a Sony Pictures e a Marvel Studios divulgaram o seu primeiro trailer que confirmou a participação de personagens que estavam sendo bastante especulados, como o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) e Doutor Octopus (Alfred Molina). A internet, é claro, foi à loucura, mas a ausência de Tobey Maguire e Andrew Garfield acabou deixando alguns fãs decepcionados

    Homem-Aranha 3: Tom Holland divulga nova foto dos bastidores ao lado de Zendaya

    Entre as muitas teorias que surgiram após a divulgação da prévia, alguns fãs acreditam que Charlie Cox, que interpretou o Demolidor na série da Netflix, estará de volta ao personagem e, inclusive, já até apareceu no trailer. Ao que tudo indica, o advogado que protege as ruas como super-herói teria sido o escolhido para defender Peter Parker (Tom Holland), diante da acusação de assassinato contra Mysterio. Nas redes sociais, fãs questionam se um ser engravatado que surge ao lado do protagonista na delegacia pode ser o personagem.

    Agora, durante uma entrevista ao Comic Book, Charlie Cox finalmente se pronunciou sobre sua participação no filme da Marvel e negou que a pessoa que aparece no tal trecho especulado pelos fãs realmente seja ele. "Eu posso prometer que aqueles não são os meus antebraços", brincou o ator. No ano passado, ele já tinha chegado a desmentir essas especulações: "Não tinha ouvido esses rumores, mas certamente não é o meu Demolidor. Não estou envolvido nisso. Se for verdade, não será comigo. Será com outro ator”. 

    Homem-Aranha Sem Volta Para Casa: Por que o Sanctum Sanctorum do Doutor Estranho estava coberto de neve?

    Apesar disso, o astro revelou que adoraria que essa teoria fosse verdade, “Como fã dos filmes da Marvel, adoro as coisinhas que surgem aqui e ali, mas como estávamos na Netflix não podíamos fazer muito isso por razões legais. Não sei bem o porquê. Mas amo a ideia de Jessica [Jones] e Matt [Murdock] aparecerem ao fundo, ou Matt aparecer como advogado aconselhando Peter Parker. Isso seria realmente legal.”

    Agora, só nos resta esperar, já que a Marvel Studios ainda não confirmou o retorno do ator depois que a série Demolidor foi cancelada pela Netflix após três temporadas aclamadas pelo público. Em entrevista ao Deadline em janeiro deste ano, Kevin Feige foi questionado se ele pretende retomar alguma das produções do serviço de streaming. Apesar do foco do estúdio ser outro neste momento, a resposta de Feige agradou bastante vários fãs da Marvel que acompanhavam esses heróis, “Estou na Marvel por tempo o bastante para nunca dizer nunca sobre algo”. 

    Homem-Aranha Sem Volta Para Casa: Teoria revela que Tony Stark criou um dos vilões do filme

    A história de No Way Home (no original) promete ir para uma direção surpreendente do esperado depois que Mysterio (Jake Gyllenhaal) revelou a identidade secreta do Homem-Aranha em Longe de Casa (2019), prometendo explorar o Multiverso no Universo Cinematográfico Marvel. Muitos atores estão sendo especulados para retornarem em seus antigos papéis em filmes do amigão da vizinhança. Previsto para ser lançado em 17 de dezembro de 2021, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa será dirigido por Jon Watts, que também comandou os dois últimos longas da franquia. No elenco, teremos o retorno de ZendayaMarisa Tomei, Tony Revolori e Jon Favreau.  Além deles, é provável que o filme apresente o sexteto sinistro, com vilões que já apareceram em outras franquias do cabeça de teia, como o Duende Verde, de Willem Dafoe, e Electro, interpretado por Jamie Foxx.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Data de lançamento 16 de dezembro de 2021 | 2h 28min
    Criador(es): Jon Watts
    Com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch
    Imprensa
    3,5
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top