Minha conta
    Lançamentos da Netflix nesta semana: Filmes e séries que chegam ao catálogo entre 16/07 e 22/07
    Kalel Adolfo
    Kalel Adolfo
    -Redator | crítico
    Redator e crítico do AdoroCinema, Kalel possui três grandes passatempos: maratonar filmes slasher, enaltecer o trabalho de Lady Gaga e rezar para que Quentin Tarantino lance Kill Bill 3.

    Além de Rua do Medo: 1666 — parte final da trilogia de terror da Netflix — outras produções aguardadas como Brincando com Fogo Brasil chegam ao catálogo do streaming.

    Após o lançamento de Rua do Medo: 1994 - Parte 1 e Rua do Medo: 1978 - Parte 2, a trilogia dirigida por Leigh Janiak — que chegou a ser entrevistada pelo AdoroCinema — chega ao fim nesta sexta-feira. Alguns questionamentos como quem é C. Berman e qual é a origem de Sarah Fier já foram respondidos, mas agora, está na hora de saber como a maldição pode ser quebrada. Na trama, Deena (Kiana Madeira) volta ao passado e entende por que a bruxa jogou o feitiço mortal contra Shadyside. Imperdível, né?

    Agora, se você adora os reality shows da Netflix, não pode deixar de assistir a primeira temporada de Brincando com Fogo Brasil. Nesta competição, os participantes devem abrir mão do contato físico em uma praia paradisíaca que está repleta de tentações. Caso consigam, podem ganhar o prêmio de R$ 500 mil. A produção provavelmente irá oferecer inúmeras cenas quentes no catálogo do streaming.

    E se você procura títulos para entender mais sobre a causa LGBTQIA+, recomendamos o ótimo Boy Erased, que acompanha um jovem gay sendo forçado a fazer uma terapia de conversão. Nicole KidmanRussell Crowe e Lucas Hedge protagonizam a importante obra.

    FILMES QUE ENTRAM NO CATÁLOGO DA NETFLIX ENTRE 16/07 E 22/07

    Para os fãs de ficção científica, a Netflix irá disponibilizar o criativo Deep. Nele, quatro estudantes de medicina sofrem de insônia e se submetem a um experimento que sai do controle. Agora, eles precisam correr contra o tempo antes que seja tarde demais. Inclusive, a obra promete ser uma das melhores opções estrangeiras do acervo.

    Além disso, Caçadores de Trolls: A Ascensão dos Titãs sai na próxima quarta-feira (21). A trama — que é perfeita para toda a família — fala sobre um grupo de heróis que precisa combater um inimigo que promete dominar a galáxia e reiniciar a vida na Terra.

    Confira os outros filmes que chegam ao catálogo nesta semana:

    16/07 - Rua do Medo: 1666 – Parte 3

    16/07 - Deep

    16/07 - Two Weeks in Lagos

    21/07 - Caçadores de Trolls: A Ascensão dos Titãs

    21/07 - Sanitation Day

    22/07 - Boy Erased: Uma Verdade Anulada

    22/07 - Palavras que Borbulham como Refrigerante

    Lançamentos da Netflix em julho de 2021: Conheça os 33 filmes que entram no catálogo!

    SÉRIES QUE ENTRAM NO CATÁLOGO DA NETFLIX ENTRE 16/07 E 22/07

    quinta temporada de Van Helsing — que irá ganhar uma versão feminina nos cinemas em breve — já está disponível no catálogo. Além disso, um dos desenhos mais amados pelas crianças voltou ao acervo: Johnny Test. A clássica animação acompanha um menino imaginativo e seu cão entrando em diversas aventuras científicas. Esse é para dar bastante risada na quarentena.

    Confira as outros filmes que chegam ao catálogo nesta semana:

    16/07 - Van Helsing: Temporada 5

    16/07 - Explicando: Temporada 3

    16/07 - Naomi Osaka - Estrela do Tênis: Temporada 1

    16/07 - Johnny Test: Temporada 1

    20/07 - Okupas: Temporada 1

    21/07 - Brincando com Fogo Brasil: Temporada 1

    21/07 - Sexy Beasts: Amor Desmascarado: Temporada 1

    Lançamentos da Netflix em julho de 2021: 33 séries INCRÍVEIS vão entrar no catálogo!
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top