Minha conta
    Sex/Life da Netflix esconde segredo IMPRESSIONANTE que você não percebeu; entenda
    10 de jul. de 2021 às 21:00
    Kalel Adolfo
    Kalel Adolfo
    -Redator | crítico
    Redator e crítico do AdoroCinema, Kalel possui três grandes passatempos: maratonar filmes slasher, enaltecer o trabalho de Lady Gaga e rezar para que Quentin Tarantino lance Kill Bill 3.

    Além da cena de nudez frontal escandalosa, há outro detalhe em Sex/Life da Netflix que vai te deixar impressionado.

    Sex/Life é definitivamente uma das séries mais picantes no catálogo da Netflix. Aliás, muitas pessoas a comparam com a franquia Cinquenta Tons de Cinza. Na trama, Billie Connelly (Sarah Shahi) é uma dona de casa que vive uma rotina tranquila ao lado do marido e filhos. Porém, apesar de ser uma mulher reservada, ela já teve um passado selvagem, repleto de aventuras sexuais. Aliás, foi nessa época que ela conheceu Brad (Adam Demos), grande paixão que nunca foi completamente superada.

    Essa pendência amorosa faz com que ela reflita sobre a sua vida após o casamento e a gravidez. Para driblar esses questionamentos, Billie cria um diário com todas as suas lembranças picantes e desejos retraídos. Porém, dois problemas surgem: além do marido descobrir as anotações, gerando uma crise na relação, Brad retorna para a vida da protagonista. Não tem como perder, né?

    Aliás, o seriado enlouqueceu o público após entregar uma cena de nudez frontal escandalosa. Até a diretora da produção precisou comentar se o momento era real. Contudo, além desse segredo, há outro detalhe que você provavelmente não percebeu enquanto maratonava Sex/Life. Confira:

    Títulos dos episódios esconde segredo inacreditável

    Uma dica: entre no catálogo da Netflix e repare nos títulos dos episódios. Eles soam familiares? Caso a resposta seja positiva, você está certo. O motivo por trás disso? Os nomes dos capítulos são de canções bem famosas na cultura pop. Confira cada uma delas a seguir:

    Episódio 1: The Wives Are in Connecticut - Carly Simon

    Episódio 2: Down in the Tube Station at Midnight - The Jam

    Episódio 3: Empire State of Mind - Jay-Z feat. Alicia Keys

    Episódio 4: New New York - The Cranberries

    9 Melhores cenas de sexo nas séries da Netflix
    Episódio 5: The Sound of the Suburbs - The Members

    Episódio 6: Somewhere Only We Know - Keane

    Episódio 7: Small Town Saturday Night - Hal Ketchum

    Sex/Life: Como foram filmadas as cenas de sexo na série da Netflix?
    Episódio 8: This Must Be the Place - Talking Heads

    Sex/Life: de onde você conhece o elenco?

    Agora que você já conhece o segredo por trás dos títulos dos episódios, que tal descobrir mais sobre o elenco de Sex/Life? Muitos deles já eram bem famosos antes do seriado. Sarah Shahi, por exemplo, já estrelou The L World, renomado seriado lésbico. Além disso, a estrela irá contracenar ao lado de Vin Diesel em um futuro bem próximo.

    Lançamentos da Netflix em julho de 2021: 33 séries INCRÍVEIS vão entrar no catálogo!
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top