Minha conta
    Sex/Life: De onde você conhece os atores da série de sucesso da Netflix?
    Paola Piola
    Paola Piola
    -Coordenadora de Redação
    Costumo mandar bem no bolão do Oscar, passo a maior parte do meu tempo livre maratonando séries ou revendo episódios de Friends. Aliás, me dá um número de 1 a 10, depois de 1 a 24. Esse é o episódio que vou assistir.

    Sex/Life ocupa a primeira posição entre os 10 programas mais vistos da plataforma no Brasil. Conheça as carreiras de Sarah Shahi, Mike Vogel e Adam Demos.

    Sex/Life, a série erótico-romântica do momento na Netflix, apresenta a vida romântica e sexual de Billie (Sarah Shahi) enquanto ela é casada com Cooper (Mike Vogel), mas sonha com os braços de Brad (Adam Demos). Inspirada em uma história real, e com esse triângulo amoroso belíssimo, ela obviamente entusiasmou o público. Então, vamos aproveitar esta oportunidade para fazer uma retrospectiva das carreiras dos atores.

    Sex/Life: Como foram filmadas as cenas de sexo na série da Netflix?

    SARAH SHAHI - BILLIE

    Antes de brincar de dona de casa em busca de noites escaldantes, Sarah Shahi já causou alguns surtos na época em que interpretou Carmen em The L Word. Na série, a primeira a apresentar a vida e os amores de um grupo lésbico, ela filmou algumas cenas quentes e interpretou uma personagem muito cativante.

    Logo após deixar o The L Word, ela dividiu o projeto com Damian Lewis em Life, uma série policial com uma dimensão filosófica, mas que, após duas temporadas, foi cancelada.

    Dois anos depois, Sarah Shahi se tornou a estrela de sua própria série, Fairly Legal, na qual interpreta uma advogada ultra-talentosa, mas que decide se tornar uma mediadora. Também aqui a aventura durou apenas duas temporadasna tv a cabo americana.

    Mas Sarah Shahi se recuperou imediatamente ao aceitar um papel secundário que estava ganhando importância em Person of Interest. Desta vez na CBS, o drama de ficção científica criado por Jonathan Nolan durou cinco temporadas. Ela interpretou Sameen Shaw, uma ex-assassina do governo com um transtorno de personalidade que acaba se aliando à Máquina.

    Sarah Shahi conseguiu um papel de protagonista novamente em 2018 em Reverie, mas a série de ficção científica estrelada por Dennis Haysbert que durou apenas uma temporada. Ela conseguiu papéis recorrentes ao lado de Nathan Fillion em The Rookie e City on a Hill, mas é com Sex/Life, e um papel diferente de todos que ela teve nos últimos anos, que ela encontrou a luz.

    MIKE VOGEL - COOPER

    Antes de se tornar ator, Mike Vogel seguiu uma carreira de modelo. Em seguida, ele assumiu papéis não muito relevantes em vários filmes que, no entanto, permitiram que ele atuasse com algumas estrelas como Anne Hathaway ou Jennifer Aniston.

    Ele recusou o papel de Angel em X-Men 3: O Confronto Final para interpretar o noivo de Emmy Rossum em Poseidon. Após esse erro na carreira, ele continuou a emendar pequenos papéis e, ocasionalmente, conseguir o papel principal em pequenos filmes de terror e ou outros mais conhecidos como Cloverfield.

    Vogel interpretou também o marido de Jessica Chastain em Histórias Cruzadas em 2011 e depois contracenou com Vera Farmiga em seis episódios de Bates Motel. Mas é graças ao papel de Barbie na série Under The Dome que ele, finalmente, conseguiu se destacar por algo além do que seu físico. Adaptado de um romance de Stephen King, a série durou três temporadas.

    Em 2017, ele finalmente conseguiu o primeiro papel em sua própria série em The Brave, um drama militar estrelado por Anne Heche, mas esta série superformatada não chega à primeira temporada. Mike Vogel se recuperou no ano seguinte com o thriller psicológico Obsessão Secreta na Netflix.

    Em Sex/Life, ele usa seu ar de genro ideal no papel de Cooper, um marido um pouco perfeito e sábio demais para sua esposa.

    Sex/Life: Série da Netflix terá 2ª temporada?

    ADAM DEMOS - BRAD

    Antes de se tornar aquele de que todos falariam depois de uma cena de nu frontal que gerou muita conversa nas redes sociais, Adam Demos começou sua vida profissional em canteiros de obras na Austrália, onde nasceu.

    Foi sua mãe quem o levou a se matricular em aulas de interpretação em Sydney aos 23 anos. Ele conseguiu pequenos papéis na Austrália, incluindo um na série forense Janet King em 2017. No mesmo ano, ele soube que um ator australiano era procurado ativamente para um papel na série UnREAL. Ele interpretou um dos concorrentes do reality show retratado na série.

    Em 2019, ele contracenou com Christina Milian em Amor e uma Estalagem, uma comédia romântica da Netflix em que os dois protagonistas começam a se odiar antes de se apaixonarem perdidamente.

    Mas com Sex/Life, a carreira de Adam Demos parece dar uma guinada real graças à sua interpretação do bad boy Brad. Seu físico "avantajado" e sua facilidade de atuação, mesmo nas cenas mais delicadas, sem dúvida o colocam nos radares de Hollywood. Inclusive, foi na série que Adam arrumou uma nova namorada: ele e Sarah levaram a relação dos sets para a vida real.

    Sex/Life
    Sex/Life
    Data de lançamento 2021-06-25 | min
    Séries : Sex/Life
    Com Sarah Shahi, Mike Vogel, Adam Demos
    Usuários
    2,7
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top