Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Milagre na Cela 7 e outros filmes estrangeiros que estão em alta
    Por Kalel Adolfo — 15 de abr. de 2020 às 18:36
    facebook Tweet

    Produções como A Casa também estão gerando altas discussões.

    O longa Milagre na Cela 7 excedeu as expectativas de sucesso na Netflix. Na história, um pai é acusado injustamente de assassinato. Repleto de emoção, o filme turco retrata a luta de um homem que apenas quer ficar com a sua filha, mas antes, precisa provar sua inocência.

    Assim como a obra anterior, outras produções de diversas nacionalidades também estão fazendo barulho na plataforma. Por isso, separamos cinco filmes estrangeiros que estão em alta no serviço de streaming. Veja a seguir:

    1. A Casa (Espanha)

    A produção espanhola da Netflix acompanha um homem que precisa vender o seu apartamento de classe alta, e mudar-se para um bairro humilde. Inconformado com a realidade, ele passa a perseguir o atual morador de sua antiga residência luxuosa.

    2. O Poço (Espanha)



    O Poço é uma alegoria sobre a luta de classes. Na trama, as pessoas são colocadas em uma plataforma que possui diversos andares. O primeiro recebe um grande banquete, come o que der, e repassa o restante dos alimentos para quem está no nível debaixo.

    Este ciclo se repete por mais de duzentas vezes. Por isso, alguns indivíduos recebem a mesa de comidas vazia, apenas com restos de ossos e sujeira. No longa, acompanhamos Goreng, que está neste local e precisa sobreviver. Você pode assistir na Netflix.

    3. Um Amor, Mil Casamentos (Reino Unido/Itália)


    Em Um Amor, Mil Casamentos, Jack precisa garantir que o casamento de sua irmã ocorra de maneira positiva. Para isso, ele precisará enfrentar sua ex-namorada, penetras e diversas personas polêmicas que irão surgir antes da celebração. Disponível na Netflix.

    Milagre na Cela 7: Confira 5 curiosidades sobre o filme da Netflix
    4. Parasita (Coréia do Sul)



    Disponível em VOD, o vencedor do Oscar de Melhor Filme continua dando o que falar este ano. O longa fala sobre uma família que precisa trabalhar em uma casa luxuosa, sem que seus residentes saibam de seus laços parentescos. Contudo, não será fácil sustentar o segredo, e as consequências poderão ser mortais.

    5. Invasão Zumbi (Coréia do Sul)



    Com o anúncio de Invasão Zumbi 2 - Penínsulao primeiro longa voltou a ficar em alta na Netflix. Ele é considerado como um dos melhores filmes de zumbis de todos os tempos. Na história, sobreviventes de um apocalipse precisam escapar de um ataque mortal dentro de um trem.

    5 filmes para quem chorou muito em Milagre na Cela 7

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top