Minha conta
    Snyder Cut de Liga da Justiça: Tudo o que sabemos sobre o filme da DC

    O Snyder Cut de Liga da Justiça será lançado em 18 março no HBO Max e trará personagens como o Coringa de Jared Leto e o vilão Darkseid.

    Matéria original publicada em 28/07/2020 e atualizada em 15/03/2021

    Após o lançamento do trailer do Snyder Cut de Liga da Justiça, os fãs ficaram ainda mais empolgados para finalmente ver a produção dirigida por Zack Snyder, que já tem data de estreia confirmada. Com novas fotos de Batman de Ben Affleck, confirmação do Darkseidvislumbre do Coringa de Jared Leto, muitos detalhes do filme já estão entre nós. 

    Snyder Cut: Tudo o que sabemos até agora sobre o Coringa de Jared Leto no filme

    Um dos maiores destaques será Darkseid, o vilão principal da trama, fora o novo visual do Lobo da Estepe. Enquanto a estreia do Snyder Cut não chega, que tal relembrar tudo o que sabemos sobre o filme?

    Trailer final é focado no Darkseid

    Com o lançamento do Snyder Cut de Liga da Justiça se aproximando, o trailer final foi liberado. As imagens focam no vilão Darkseid em meio a uma batalha por "toda a existência" com o Superman. Em um tom sombrio, com Darkseid detalha sua missão de dominar um planeta dividido, especialmente agora que não há nenhum kryptoniano voando para protegê-lo.

    Qual é a origem do Snyder Cut?

    Caso você não saiba, toda a história do Snyder Cut começou quando Zack Snyder precisou abandonar a direção de Liga da Justiça. Isso aconteceu após o falecimento de sua filha, que se suicidou na adolescência. Com isso, a Warner Bros. acabou chamando Joss Whedon para ser o novo diretor do projeto. 

    Ao assumir o controle criativo do filme, Whedon regravou dezenas de cenas, modificando a obra por completo. O resultado acabou não agradando os fãs, que fizeram campanha por anos para que o estúdio liberasse a versão original de Snyder. Tanto esforçou deu certo, e o famigerado Snyder Cut será lançado no HBO Max.

    Liga da Justiça: Afinal, o que é o Snyder Cut?

    Quando estreia o Snyder Cut de Liga da Justiça?

    O Snyder Cut de Liga da Justiça será lançado como um filme de 4 horas no HBO Max em 18 de março com classificação para maiores de idade nos Estados Unidos. Como a plataforma de streaming só chega ao Brasil em junho deste ano, o Snyder Cut será lançado por aqui por meio de plataformas digitais.

    Em 18 de março, o Snyder Cut de Liga da Justiça será disponibilizado para aluguel na Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, Uol Play, Vivo e WatchBr até 07 de abril. Depois disso, o filme poderá ser conferido na HBO Max quando a plataforma chegar ao Brasil.

    O Snyder Cut também ganhará versão dublada

    Além da versão original legendada, o filme será lançado no Brasil também na versão dublada. Nas vozes dos personagens estarão Jorge Lucas como Batman, que já dublou o super-herói em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, e Guilherme Briggs como Superman, que também deu voz ao personagem nos filmes O Homem de Aço, Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Liga da Justiça de 2017.

    O filme terá Superman no famoso traje preto

    Uma das novidades mais empolgantes do Snyder Cut foi apresentada durante a Justice Con. Na ocasião, Zack exibiu a cena em que Superman aparecia com o traje preto. Tudo durou poucos segundos, mas já foi o suficiente para deixar os fãs enlouquecidos.

    O uniforme obscuro é uma referência direta à HQ “A Morte do Superman”, de 1993. A trama é a mesma: Kal-EL volta dos mortos com uma personalidade do mal. Porém, ele ressuscita com o traje preto.

    Trailers eletrizantes já divulgados

    Como prometido pelo cineasta, o Snyder Cut ganhou seu trailer oficial com muitas imagens eletrizantes, incluindo o visual do Darkseid e a batalha épica que está por vir, além de um rápido vislumbre de Coringa de Jared Leto - que empolgou os fãs.

    Fora isso, durante a DC Fandome, Zack Snyder divulgou o primeiro trailer do aguardado Snyder Cut. Com “Hallellujah” tocando ao fundo, o vídeo revela que teremos mais destaque para Darkseid, o antagonista da produção. 

    O Snyder Cut terá 4 horas de duração

    Para a surpresa — e confusão — de muitos, o Snyder Cut inicialmente seria dividido em quatro partes de uma hora cada. No entanto, recentemente Zack Snyder confirmou que na verdade a produção será lançada como um filme de 4 horas no HBO Max e chegará nos países que não têm acesso ao serviço de streaming da Warner. 

    Coringa de Jared Leto no Snyder Cut

    Snyder já havia revelado seu apreço pelo Coringa de Jared Leto de Esquadrão Suicida e, recentemente, confirmou a presença do personagem na nova versão de Liga da Justiça. Ao que tudo indica, o personagem terá poucas (mas importantes) cenas no longa.

    Em imagens divulgadas, o Príncipe do Crime de Leto aparece com um visual completamente diferente do que já foi visto nas telonas, agora ainda mais sombrio. 

    Flash terá mais destaque na produção

    Se você sentiu falta do Ezra Miller no corte de Joss Whedon, não se preocupe: O Snyder Cut terá mais cenas com o Flash. De acordo com o diretor, nós veremos um novo lado dos poderes do super-herói. 

    Ciborgue será ainda mais importante

    Se o personagem de Ray Fisher já era importante no corte de Whedon, agora será mais ainda. Segundo o cineasta, Ciborgue será o coração do longa, e fará toda a equipe permanecer unida. O personagem ganhou destaque no trailer oficial e em teaser divulgado durante o Super Bowl 2021.

    Snyder Cut não terá nenhuma cena de Joss Whedon

    O Snyder Cut será um filme completamente novo, já que segundo Zack Snyder, o longa não irá reutilizar nenhuma cena gravada por Joss Whedon (Os Vingadores). Inclusive, Ray Fisher anunciou na Justice Con que irá processar o cineasta responsável pelas refilmagens de Liga da Justiça.

    Novos personagens estarão no longa

    O corte de Joss Whedon deixou a participação de vilões como Darkseid, Desaad, Lex Luthor e Ares de fora. Já entre os mocinhos, ficaram faltando Vulko, Mera, Iris West e Elinore, mãe do Ciborgue. Contudo, o Snyder Cut trará de volta todos eles na história.

    Snyder Cut terá o Caçador de Marte

    Após muitos rumores, Harry Lennix já foi confirmado como o Caçador de Marte no Snyder Cut. Martian Manhunter (no original) foi um dos fundadores da Liga da Justiça - por muitas vezes, ele é apontado como "o coração e a alma" da Liga. Por isso, o personagem pode ter presença fundamental no novo filme da DC.

    Mais destaque para Aquaman, Ciborgue e Flash

    Uma das principais reclamações acerca da Liga da Justiça foram as aparições rápidas de Aquaman, Ciborgue e Flash. Segundo boatos de bastidores, todos esses personagens terão muito mais tempo de tela, principalmente Ciborgue de Ray Fisher, que ganhará um arco trágico.

    Lanternas verdes participarão de batalhas

    Durante uma recapitulação das Caixas Maternas, vemos algumas cenas bem rápidas com as Amazonas e Lanternas Verdes. Contudo, o Snyder Cut trará o conflito completo entre os dois grupos poderosos.

    Filmes da DC que (ainda) não saíram do papel
    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Snyder Cut: Todas as novidades reveladas durante o painel da DC Fandome
    Comentários
    Back to Top