La Casa de Papel
    Você assistiu La Casa de Papel ?
    Adriano F.
    Adriano F.

Enviada em 7 de junho de 2020
    Pode haver uma falha ou outra no roreiro, uma forçação de barra aqui ou alí, mas a série é excelente. Prende vc do início ao fim.
    cleyton
    cleyton

Enviada em 15 de maio de 2020
    Um das melhores séries que assisti até o momento, pois gosto do gênero. Uma boa dose de ação misturada com surpresas e com um ótimo planejamento. Traz atores bem confortáveis em seus papéis e expande o universo de produções espanholas para o mundo.
    Fabby E Ricardo
    Fabby E Ricardo

Enviada em 27 de dezembro de 2020
    MARAVILHOSA! APAIXONADA! A melhor série que eu já assisti! Porque acabou assim? Precisando da quinta temporada URGENTE!
    Michael Pires
    Michael Pires

Enviada em 12 de abril de 2020
    Trama formidável, prende o espectador do começo ao fim, alterna de forma brilhante entre drama, comédia e ação. 1/2 estrela a menos apenas pelas situações que são demasiadamente fora de contexto para um assalto, tudo bem, é uma obra de ficção, mas algumas coisas são bastante forçadas.
    Marco A
    Marco A

Enviada em 4 de abril de 2020
    A primeira série da história super empolgante, agora se você quer perder tempo e não tem nada para fazer então assista a essa porcaria de seriado, na minha opinião best seler rodeado de porcaria, tive que fazer um enorme esforço para assistir essa PORCARIA 👍😎🚐🇧🇷
    Alisson Vieira
    Alisson Vieira

Enviada em 14 de julho de 2020
    Meu Deus! Eu juro que tentei entender por que raios as pessoas amam tanto essa série a ponto de quase agredirem quem não gosta. Assisti as duas primeiras temporadas e é uma bizarrice atrás da outra, a terceira temporada desisti depois de 2 episódios, resolvi não maltratar mais meu cérebro depois de ouvir aquela maldita narração da Tóquio em toda cena.
    Junior P
    Junior P

Enviada em 5 de abril de 2020
    série maravilhosa, mistura vários gêneros numa pegada que te faz prender por horas na frente da tv!!
    Kamila A.
    Kamila A.

Enviada em 24 de abril de 2020
    A quarta parte de La Casa de Papel, série criada por Álex Pina, dá continuidade à trama que acompanhamos na terceira parte, quando o plano do Professor (Álvaro Morte) e dos seus pupilos Tókio (Úrsula Corberó), Nairobi (Alba Flores), Rio (Miguel Herrán), Denver (Jaime Lorente), Helsinki (Darko Peric), Estocolmo (Esther Acebo) e Lisboa (Itzier Ituño) de roubar e sair ilesos do Banco da Espanha é colocado em prática. A série retoma a narrativa a partir do cliffhanger (recurso narrativo em que o final é deixado em aberto, como se fosse um gancho para a continuação da história) em que a terceira parte foi finalizada. Assim, a quarta parte aborda, principalmente, a desestabilização do plano do Professor, dentro e fora do Banco da Espanha, muito em parte por causa da perda do controle emocional de todos os envolvidos. Vou soar repetitiva, mas a quarta parte de La Casa de Papel se apoia em todos os elementos que fizeram desta série um grande sucesso: a alternância entre os flashbacks (que nos mostram um pouco mais sobre cada personagem e sobre o planejamento do assalto) e o momento presente da trama e a edição ágil e que contribui para o clima de mistério e suspense que são permanentes em uma trama como essa. Apesar disso, nesta quarta parte, La Casa de Papel começa a dar alguns sinais de cansaço. Após assistirmos aos oito episódios e chegarmos ao cliffhanger que finaliza a quarta parte, ficamos com a sensação de que a trama pouco avançou – os melhores momentos, aliás, vêm dos antagonistas dos ladrões, representados pelo chefe de vigilância do Banco da Espanha (José Manuel Poga) e da inspetora Alicia Sierra (Najwa Nimri). Parece que os produtores estão estendendo ao máximo que podem essa “temporada”, de forma a esgotarem esse formato de vez. O caminho não é esse!
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 25 de abril de 2020
    Continuação do 2º assalto. Uma parte mais mediana da série, mesmo tendo uma grande perda de uma personagem do elenco. Continua boa, com as tretas, os romances e conflitos, mas espera-se um pouco mais. Talvez já esteja na hora de finalizar.
    Thais C
    Thais C

Enviada em 24 de julho de 2020
    É um super série Espanhola maravilha até a segunda temporada,. depois achei um pouco apelativo. rec
    daniedson
    daniedson

Enviada em 11 de maio de 2018
    A série começa bem e consegue prender o espectador nos primeiros episódios, sem dúvida, mas depois começa a "desandar" e insultar a inteligência de quem assiste. Sempre que a polícia está a um passo de pegar o Professor, ele consegue escapar na última hora... DÃÃÃHHH. Outra coisa absurda é o romance da inspetora com o próprio chefe do assalto, totalmente sem noção... Outras coisas ridículas são os romances entre os bandidos e os reféns. E uma das maiores bizarrices da séria é o retorno da Tóquio para a Casa da moeda.... um verdadeiro exército da polícia atirando nela, mas ninguém consegue acertar, até que ela chega quase a trombar em uma trincheira de policiais que nada fazem... Mas o pior de tudo é o final.... totalmente horrível.... Ou seja, o começo foi bom, mas depois só me irritou.
    Ailton César
    Ailton César

Enviada em 6 de abril de 2020
    A crítica principal dessa série é que é esquerdista em todos os sentidos. Apologia ao crime. Leva as pessoas que estão assistindo a torcer para os criminosos. Mostra a manipulação da população em apoiar criminosos. Mostra a população a favor dos criminosos. Leva as pessoas a acreditarem que os criminosos são sempre mais inteligentes do que a polícia que é sempre mais fraca. Mostra que as pessoas não precisam trabalhar, basta serem inteligentes e terem uma boa estratégia para roubar.
    Antonio Carlos L.
    Antonio Carlos L.

Enviada em 15 de abril de 2018
    Hoje em dia vivemos a era da mediocridade, pessoas com gosto péssimo para música, filmes, seriados, etc. Essa série representa a falta de criatividade que infesta o século 21, totalmente idiota.A inspetora é afetada emocionalmente, como pode estar no comando da polícia, para impedir o maior assalto da Espanha. A polícia é feita de idiota o tempo todo, atiradores de elite, eu atiro melhor que eles. Mesmo sendo ficção, é muito exagerado. É uma ofensa a inteligência e senso crítico. Essa história tem mais furos que uma peneira.
    EVERTON L
    EVERTON L

Enviada em 28 de junho de 2020
    Sem dúvidas a melhor série de investigação da Netfix, é o tipo de série que te prende a cada episódio, um episódio deixa gancho em outro, a maioria do pessoal está criticando o fato do Professor estar sempre á frente da polícia, mas veja bem: se trata de uma trama sem compromisso com a realidade, onde tudo pode acontecer, ao contrário disso, só se fosse inspirado em fatos reais.
    Liliana G.
    Liliana G.

Enviada em 26 de abril de 2020
    Gostei muito da série até chegar à 4a parte. Já estão a inventar e a divagar muito! Estou a ficar desiludida...