La Casa de Papel
    Você assistiu La Casa de Papel ?

mwakia
    mwakia

Enviada em 26 de dezembro de 2021
    Senhor amado que perda de tempo, um clichê que estava aceitável até a 2 temporada. Final péssimo, não sei como alguém teve coragem de lançar a 5 temporada. Era melhor ter prendido todo mundo do que ter se dado ao trabalho de ter feito essa última temporada.
    Leandro C.
    Leandro C.

Enviada em 10 de setembro de 2021
    Expendida, fantástica, sensacional...
    Melhor série de todos os tempos...
    Produção , enredo, cenário, tudo ... Absolutamente tudo fantástico...
    Rodrigo S
    Rodrigo S

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 2 críticas

Enviada em 13 de setembro de 2021
    Série até a 4a temporada é muito bacana, já na última PELO AMOR DE DEUS, depois do 2 episódio é só bang-bang e Lenga-lenga, famosa encheção de linguiça...pra quem, assim como eu, não gosta de filmes "de ação" tipo filmes de super-herói, velozes e furioso e etc, FUJA RAPIDO! Pare na 4a temporada pra não perder tempo.
    Lauro B
    Lauro B

Enviada em 13 de setembro de 2021
    A princípio, a série é ruim.... Mas retire todas as cenas com a Tóquio, e ela se tornaria excelente!
    Anderson N.
    Anderson N.

Enviada em 6 de setembro de 2021
    Deveriam ter parado quando finalizaram o primeiro assalto. Seria uma série memorável.
    Essas novas "encheções de linguiça", digo temporadas, parecem filme de ação bem dos baratos.
    Toda parte de sagacidade e inteligência para resolver os problemas, sumiram, dando lugar para uma série clichê como qualquer outra por aí.
    Perdeu charme... Agora é só tiro, porrada e bomba!
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 7 de fevereiro de 2019
    A série começa muito bem, porém com o passar dos episódios (lá pela metade) falta criatividade e fica parecendo muito com as novelas globais. São uma sequência de cenas ridículas que destroem toda a ótima introdução. A personagem Raquel é uma das mais ridículas, não há uma cena interessante ou convincente. Nota 3 para a primeira temporada. A segunda é ladeira abaixo de ruim.

Melhores personagens:

Rio

Personagens mais chatos:
    - Arthurito
    - Tóquio

Arthurito é um cara chato pra dedéu, se fosse verídico mesmo, na primeira vacilada já estaria morto. (aquela cena em cima do prédio foi muito amadora). Tóquio e Rio quase poe tudo a perder várias vezes "por amor". A cena do professor no carro da polícia e caindo bem na central, bem na hora que o policial ia mijar, sem ninguém ter visto o retrato falado, visto que era isso que todos estavam esperando, e o russo apaga o retrato foi triste viu...
    daniedson
    daniedson

Enviada em 11 de maio de 2018
    A série começa bem e consegue prender o espectador nos primeiros episódios, sem dúvida, mas depois começa a "desandar" e insultar a inteligência de quem assiste. Sempre que a polícia está a um passo de pegar o Professor, ele consegue escapar na última hora... DÃÃÃHHH. Outra coisa absurda é o romance da inspetora com o próprio chefe do assalto, totalmente sem noção... Outras coisas ridículas são os romances entre os bandidos e os reféns. E uma das maiores bizarrices da séria é o retorno da Tóquio para a Casa da moeda.... um verdadeiro exército da polícia atirando nela, mas ninguém consegue acertar, até que ela chega quase a trombar em uma trincheira de policiais que nada fazem... Mas o pior de tudo é o final.... totalmente horrível.... Ou seja, o começo foi bom, mas depois só me irritou.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 22 de dezembro de 2021
    Minha opinião: Foram 5 temporadas #incriveis #estourando em toda a #expectativa na 1ª e 2ª temporada e se tornando uma #febremundial. Tanto a mascara como a roupa a música #belatchau contagiaram o mundo todo. E para um desafio maior a 3, 4 e 5 temporada ao maior roubo da história. A casa do Ouro. Uma trama bem construída, com projetistas, engenheiros, arquitetos,..... realmente um roubo que pode ser real. Tanto no assalto ao casa da moeda e do banco se perderam personagens que aprendemos a estimar. Como Nairobi e Tokyo. Tem ênfase a todos que trabalham bem. Como Enrique Arce que conseguiu tirar tdos do sério. Como Najwa como a chefa da policia, grávida e que vira a casaca. Pedro Alonso que interpretação nas duas séries e claro o Professor. Alvaro que nesta 2ª serie teve que pular correr e se virar, oque foi poupado na 1ª série. Vale apena sim assistir as 5 temporadas.
    Roteiro: Incrível criação do roteiro. Em não se perder e no final ligar todas as pontas soltas.
    Vale apena assistir? Sim vale.
    Nota: 9,5
    Antonio Carlos L.
    Antonio Carlos L.

Seguir usuário 1 seguidor Ler a crítica

Enviada em 15 de abril de 2018
    Hoje em dia vivemos a era da mediocridade, pessoas com gosto péssimo para música, filmes, seriados,
    etc.
    Essa série representa a falta de criatividade que infesta o século 21, totalmente idiota.A inspetora é afetada emocionalmente, como pode estar no comando da polícia, para impedir o maior assalto da Espanha.
    A polícia é feita de idiota o tempo todo, atiradores de elite, eu atiro melhor que eles. Mesmo sendo ficção, é muito exagerado.
    É uma ofensa a inteligência e senso crítico. Essa história tem mais furos que uma peneira.
    Douglas
    Douglas

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 2 críticas

Enviada em 4 de março de 2018
    A Série parece novelas da Globo em sua trama. Acontece cenas tão irreais que te deixam descrente de continuar. É polícia extremamente burra, são ladrões com uma ficha criminal extensa que entram em choque qnd refém leva um tiro, é um cabo de comunicação dentro de uma casa da moeda que aparece com uma facilidade, e negociadora indo tomar café com bandido no meio.de uma crise com reféns. A série faz sucesso pq é clichê, imita partes de filmes e se parece com produções Globo. Horrível.
    Lucca Lona Lorenzi
    Lucca Lona Lorenzi

Enviada em 4 de setembro de 2021
    Sinceramente gostei até a 3ª temporada no máximo, depois parece que não estão roubando o banco da Espanha, e sim meu tempo. Virou uma novela mexicana, estragando o que as primeiras temporadas desenvolveram, mas claro que os produtores vão querer prolongar o que da dinheiro.
    Davi Santus
    Davi Santus

Enviada em 16 de novembro de 2021
    Eu sou um amante da série mas não utilizão bem os personagens e agora está no final da série e temos que torcer para não decepcionar
    Vitórya Oliveira
    Vitórya Oliveira

Enviada em 10 de setembro de 2021
    Muito bom, sou apaixonada, super clichê e glória a deus as coisas vão dando certo do jeito que eu gosto rs quem crítica é bobo
    Nathy94
    Nathy94

Seguir usuário

Enviada em 26 de janeiro de 2022
    Deveria ter parado no primeiro roubo, a partir disso ficou nada a vê. Muita enrolação e no mínimo deveria ter matado todos eles.
    Stephan S.
    Stephan S.

Seguir usuário 1 seguidor Ler a crítica

Enviada em 18 de abril de 2018
    Fiz questão de fazer um cadastro aqui só pra criticar esta série.
    Ela até começa boa e envolvente (embora seja recheada de clichês) mas no final vc vê que é realmente fraquíssica, pura perda de tempo, cheias de casinhos de amor, diálogos e cenas que cansam, forçam mto a barra, e no final parece uma novela da globo.
    Quem estiver lendo, não perca seu tempo. Principalmente a segunda temporada, horrível!