La Casa de Papel
    3,3
    Você assistiu La Casa de Papel ?

MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 31 de agosto de 2023
    [??/??/2018 Netflix]

Mantém a qualidade da primeira temporada e entrega uma trama bem envolvente e ver como todo o plano se desenrola te faz querer ver mais e mais da série...
    Paulo M.
    Paulo M.

Enviada em 30 de janeiro de 2018
    Posso falar que a melhor serie lançada sobre assalto que ja vi, com uma historia muito bem elaborada e um final emocionante, indico todos a assistirem ate o final, pois valera a pena.
    spoiler:
    So gostaria de saber como cada um ficou depois do assalto, porque so aparece sobre o ''Professor''.
    Thiago M.
    Thiago M.

Enviada em 6 de fevereiro de 2018
    Nao tenho nada para criticar
    Série top
    Imagem ful hd perfeito veey
    Sksskskksskskskskdkkdkdkdkdkkdkkdkkdkd
    Daniel C.
    Daniel C.

Enviada em 14 de fevereiro de 2018
    A continuação em forma de segunda temporada é sensacional igualmente a primeira parte. A série te prende com uma suspense bem equilibrada e ao mesmo tempo uma trama que faz você querer saber o que vai acontecer em cada cena. Recomendo muito!
    Allef Gabryel
    Allef Gabryel

Enviada em 21 de janeiro de 2018
    Melhor série que eu já vi, cada ep é um drama diferente, quem ainda não assistiu, por favor prepare seu coração.
    isabellaroga
    isabellaroga

Enviada em 23 de maio de 2018
    Apesar de inverossímel é um bom entretenimento! Chama a atenção a rapidez com que os personagens se recuperam de ferimentos de tiros. As cenas românticas são um pouco cansativas.
    wilderobert
    wilderobert

Enviada em 23 de janeiro de 2019
    Primeira temporada perfeita, 5 estrelaa, mas a 2 temporada, apenas uma chata retrospectiva tentando ser posta de outros ângulos, só que não.
    Mari T.
    Mari T.

Enviada em 22 de abril de 2018
    Bem melhor qye a primeira. Temos emoções como raiva, angustia, confusao. Me surpreendeu, pois eu nao tinha gostado da primeira.
    Gabriel P
    Gabriel P

Enviada em 2 de junho de 2018
    Depois de muito tempo, finalmente assisti a famosa “La Casa de Papel”. A série realmente prende o espectador, a gente fica querendo saber até onde vai o ambicioso assalto orquestrado pelo Professor, o que a polícia vai fazer para para-los, os desfechos dos romances. Todos estes elementos foram bem explorados, alguns até encheram o saco como o Romance entre Tóquio (Úrsula Corberó) e Rio (Miguel Herrán). As cenas são bem feitas, em especial cenas de tiroteios.
    Quanto aos personagens vou destacar positivamente aqui O Professor, o cérebro por trás de tudo, desafiou as autoridades, teve um romance com a inspetora Raquel (Itziar Ituño). E por falar na inspetora, que na história além de ser quem vai tentar derrubar todo o esquema da gangue, ainda tem de ligar com seus problemas particulares com seu ex-marido Alberto e sua filha, e ainda conflito com o Coronel Pietro (Juan Fernández). Tóquio, vão me crucificar mas...essa sem dúvida não é a parceira que gostaria de ter nem para assaltar a padaria da esquina, mas querendo ou não é a querida de muitos fãs da série. Rio o par romântico da Tóquio, é uma garoto imaturo, ramelão em vários momentos. Berlim(Pedro Alonso), o psicopata do grupo, vive fazendo discursos, ‘’liderou” o grupo em grande parte do assalto. Moscou e Denver (Paco Tous & Jaime Menéndez Lorente) a família da gangue, mostrando o crime em família. Helsinque (Darko Peric) o grandalhão, o estúpido e musculoso do grupo. Nairóbi (Alba Flores), com um grande fardo do passado é uma mulher forte e cheia de energia. Oslo(Roberto García), segue na mesma observação do Helsinque.
    Sem dúvida alguma é uma série que merece os prêmios, elogios e etc. que recebeu, o roteiro é excelente tirando os romances chatos, a dublagem brasileira merece um prêmio também muito boa. E que venha a terceira temporada
    Fa Waughan
    Fa Waughan

Enviada em 27 de novembro de 2018
    ótima série ,uma das melhores séries de roubo a banco que já vi com ótimo roteiro e uma boa trilha sonora
    Kaii R.
    Kaii R.

Enviada em 11 de março de 2018
    Simplesmente ótima ♥️ Ameiiii! Imagem maravilhosa e o enrendo é perfeito ! O plano tudo isso dá vontade de assistir mais e mais ♥️ Maravilhosa!!!
    Fellipe N.
    Fellipe N.

Enviada em 31 de janeiro de 2018
    muioto boamuioto boamuioto boamuioto boamuioto boamuioto boamuioto boamuioto boamuioto boamuioto boamuioto boamuioto boamuioto boamuioto boamuioto boamuioto boamuioto boamuioto boamuioto boamuioto boamuioto boamuioto boamuioto boamuioto boamuioto boamuioto boamuioto boamuioto boamuioto boamuioto boamuioto boamuioto boamuioto boamuioto boamuioto boamuioto boamuioto boamuioto boamuioto boamuioto boamuioto boamuioto boamuioto boamuioto boamuioto boamuioto boamuioto boamuioto boamuioto boamuioto boamuioto boamuioto boamuioto boamuioto boamuioto boamuioto boamuioto boamuioto boamuioto boamuioto boamuioto boamuioto boa
    Zueira da B.
    Zueira da B.

Enviada em 12 de fevereiro de 2018
    Não existe crítica para uma série desse porte. Essa série é perfeita. Quem a criou é um gênio. Para assistir uma série dessa é preciso fazer Maratona, porque a cada episodio que passa a pessoa fica mais curiosa para saber oque está por vim. Essa série é perfeita.
    Bruno N.
    Bruno N.

Enviada em 23 de fevereiro de 2018
    Só tem q terminar eles gastando construindo os sonhos deles aí sim finalmente top mais foi muito massa assistir as duas serie - m 3 dias muitas ansiedade pra terminar
    Renata S
    Renata S

Enviada em 30 de março de 2019
    Uma série muito top de investigação e tudo mais,eu defenderia os ladrões dessa quadrilha ao vez da polícia. Professor perfeito um gênio. Adorei