La Casa de Papel
    Você assistiu La Casa de Papel ?

Reynaldo C.
    Reynaldo C.

Enviada em 26 de agosto de 2021
    novela vejo na globo. nam ...muita bondade e clichê reunido. me poupe. afff. evolui México. muito ruim
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 12 de agosto de 2021
    Eletrizante, envolvente, grande história e grandes personagens, tinha tudo pra ser uma obra-prima, uma pena ter cenas tão mentirosas, mas ainda assim é uma das minhas séries favoritas!
    Janiel S.
    Janiel S.

Enviada em 22 de abril de 2018
    Muito boa! Show de bola! Uma série que prende a gente do começo ao fim... Realmente uma das melhores da Netflix
    Alexandre S
    Alexandre S

Enviada em 28 de julho de 2019
    Depois de um maravilhoso final da segunda temporada, conseguem criar uma reviravolta e emplacar a 3° e ainda aguardando 4° temporada. Novos personagens não conseguem emplacar como os originais mas maravilhosas paisagens e fotografia, ação e suspense. Segue valendo a pena!
    Luis H.
    Luis H.

Enviada em 6 de fevereiro de 2018
    Apesar de eu ter notado alguns erros de continuidade, a série é ótima, tende a perfeição e que final épico quem não aguentar até abril/2018 pode ir atrás que tem legendado em pt-br
    Lucas N.
    Lucas N.

Enviada em 26 de março de 2018
    Novo MacGyver agora é espanhol, usa óculos e estreia nova minissérie da Netflix. Confira a crítica completa:
    Ricardo A.
    Ricardo A.

Enviada em 31 de outubro de 2018
    Já quase para sair a terceira temporada e finalizo as duas temporadas desta série espanhola que é considerada pelos críticos como uma das melhores de 2018. Claro, fez muito sucesso, burburinho virtual, a trilha sonora estourou nas paradas, e até quem nunca ouviu falar de Salvador Dali, acabou se fantasiando com sua face. A qualidade do trabalho de uma série não produzida nos EUA não é novidade se ampliarmos nossa visão para produções de bollywood, tupiniquins, ou europeias. Recentemente o filme de suspense O Bar, também latino, dá um show de qualidade de interpretação e roteiro. Aqui a grande sacada é o roteiro, super criativo e com ótimos diálogos, subtramas e pontuações dramáticas. Dai seguimos para a edição que ajuda no suspense, mesmo que a série seja entregue de uma vez pela Netflix, o Cliffhanger sempre é muito bem colocado para que o expectador queira maratonar a série. O elenco principal possui ótimo trabalho de interpretação, destacando Úrsula Corberó, Alba Flores, Pedro Alonso, Álvaro Morte e Itziar Ituño. Também voltando ao lado técnico, a fotografia e figurino são muito bem escolhidos e a paleta de cores muito equilibrada entre tons quentes e frios o que não torna as cenas cansativas visualmente. Mas, como nem tudo são flores, o que pecou na série primeiro foram alguns erros grosseiros de continuidade (basta ver no youtube vídeos delatando momentos de erros tolos que poderiam ter sido corrigidos). Também a disposição dos episódios ficou confuso. Não se sabe ao certo (isso inclui o próprio AdoroCinema, quantos episódios houve no primeiro ano e quantos no segundo, cada site conta de um jeito. O fim do último episódio deixou a desejar no fechamento das histórias de alguns personagens. Tomada que seja mais um Cliffhanger que possa ser explicado no terceiro ano e não seja esquecido pelo roteiro. Fora isso, ressalto a qualidade desta série, especialmente pela história bem contada.
    Thaís D
    Thaís D

Enviada em 4 de janeiro de 2019
    Até hoje não consigo entender o que as pessoas veem nessa série. Péssima, diálogos ruins, atores ruins, assisti a primeira temporada até o fim mas me forçando a terminar, sem chance de eu assistir a segunda.
    Roger Alex S
    Roger Alex S

Enviada em 17 de setembro de 2018
    Credo, pessoal... Será que só eu tenho senso de justiça? Confesso que tentei assistir a série até o final, mas não consegui.
    Sou criticado quando falo que torço para os reféns. Sinceramente não sei o motivo. Os reféns não pediram para estar ali e estão lidando com bandidos. Mas as pessoas falam: "Ah, mas os reféns vão receber € 1.000.000,00"... E quem garante? Quem tá prometendo é bandido que faz adolescente, idoso, baleado e mulher grávida reféns!
    O pior é que os assaltantes acham que eles é que são os certos. Até parece que os reféns são os bandidos.
    Não sou de assistir algo pela metade, mas não consegui assistir aos últimos 3 episódios e meio da 2ª temporada. Ridículo!
    Minha opinião.
    Preguiça L.
    Preguiça L.

Enviada em 7 de abril de 2018
    série excelente acaba por pecar as vezes enrolando com um exagero em dramas mas nada muito cansativo, o começo da série é extremamente excitante o que faz com que te prendas desde o primeiro episódio, gostei
    Laynne O.
    Laynne O.

Enviada em 25 de abril de 2018
    filme maravilhoso sem palavras apaixonada super recomendo muita acao comédia até chorei filme super ótimo
    Felipe C
    Felipe C

Enviada em 25 de março de 2018
    Tem furos? Tem. Tem Enrolação? Tem, dava pra ter enxugado algumas coisas sim, não é uma obra prima, mas é uma boa série e bem interessante, que eu recomendo.
    Diego S.
    Diego S.

Enviada em 26 de fevereiro de 2018
    Gostei de vários aspectos, me prendeu bastante, tem alguns furos no roteiro, mas vale muito a pena assistir.
    Bruno M.
    Bruno M.

Enviada em 12 de março de 2018
    A série é boa, com alguns personagens interessantes. Em alguns momentos faltou tom de risco, perigo caso algo desse errado e os cativos pudessem correr risco, mesmo essa não sendo a intenção dos sequestradores. Enfim, não achei tudo isso que estão vendendo.
    EVERTON L
    EVERTON L

Enviada em 28 de junho de 2020
    Sem dúvidas a melhor série de investigação da Netfix, é o tipo de série que te prende a cada episódio, um episódio deixa gancho em outro, a maioria do pessoal está criticando o fato do Professor estar sempre á frente da polícia, mas veja bem: se trata de uma trama sem compromisso com a realidade, onde tudo pode acontecer, ao contrário disso, só se fosse inspirado em fatos reais.