La Casa de Papel
    Você assistiu La Casa de Papel ?

MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 31 de agosto de 2023
    [29/07/2019 Assistido em Netflix]

Uma temporada melhor que a outra.
    Que venha a quarta temporada...
    mad Petsh
    mad Petsh

Enviada em 28 de dezembro de 2022
    n sei oque ta acontecendo nem conseguindo assistir eu to, estou já decepcionada porque pensei que iria conseguir mas pelo visto, irei desinstalar.
    Yan P
    Yan P

Enviada em 25 de julho de 2019
    Melhor temporada da série, deixou muito suspense e histórias no ar, creio que tem tudo para ter um desfecho emocionante e conseguir prender mais o espectador!
    Kamila A.
    Kamila A.

Enviada em 6 de agosto de 2019
    Talvez os seus produtores, roteiristas e diretores não esperavam que isso foi acontecer, mas, quando as duas primeiras partes de La Casa de Papel, seriado criado por Álex Pina, estrearam no canal de streaming Netflix, o resultado foi um verdadeiro sucesso de crítica e de público. A trama, que seguia um grupo de assaltantes que tentava o impossível: roubar e sair ilesos da Casa da Moeda da Espanha, chamava a atenção pelo seu dinamismo, pela montagem ágil e por sempre nos deixar na ansiedade para o que vinha pela frente.

Em decorrência de todo o êxito do programa, o inevitável aconteceu: a Netflix encomendou a terceira parte de La Casa de Papel, que estreou no canal no mês de Julho. Em sua essência, a trama é a mesma: acompanhamos o Professor (Álvaro Morte) e os seus pupilos Tokio (Úrsula Corberó), Nairobi (Alba Flores), Río (Miguel Herrán), Denver (Jaime Lorente), Helsinki (Darko Peric), com a adição de Mónica Gaztambide (Esther Acebo) e Raquel Murillo (Itzier Ituño), em um novo plano. Dessa vez, eles pretender roubar e sair ilesos do Banco da Espanha.

Os elementos principais vistos nas duas primeiras partes permanecem: a trama é dinâmica (alternando momentos presentes com flashbacks que retratam o planejamento do novo roubo), a montagem é ágil e existe um bom trabalho entre o antagonismo do grupo de assaltantes e os policiais responsáveis pela negociação, investigação e possível captura do grupo. Da mesma maneira, a terceira parte de La Casa de Papel mantém os mesmos erros das anteriores, principalmente aqueles que dizem respeito a como os relacionamentos pessoais entre o grupo de ladrões, em alguns casos, se sobressaem aos interesses coletivos deles.

Como já sabem a receita do sucesso, está claro que a terceira parte de La Casa de Papel joga completamente para a plateia. Todo passo é calculado, toda reviravolta é meticulosamente planejada e até o cliffhanger que encerra esta parte é bem previsível, de forma a que fiquemos ainda mais ansiosos para o que vem na quarta parte, cuja data de estreia ainda não foi anunciada pela Netflix.
    Anderson C.
    Anderson C.

Enviada em 1 de agosto de 2019
    Uma temporada bem "movimentada", consegue nos prender logo nos primeiros episódios.
    Não tem nada de surpreendente, porem gostei do enredo da história, vai direto ao ponto, sem "mimimi", faz um link enorme para uma próxima temporada.
    Elias M
    Elias M

Enviada em 29 de julho de 2019
    De fato as 2 primeiras temporadas até se mostraram interessantes, mas agora na terceira temporada parece um roteiro escrito pela Globo, muito palavrão, um casal gay e claro muita ofensa à religião, O que me deixou ainda mais frustrado, falar mal de Deus por várias vezes foi a gota d'água, ( cancelei minha conta na Netflix na hora) humor, suspense ou trama se desenvolvem com inteligência e não com insultos, se pudesse nem uma estrela daria.
    Fabio
    Fabio

Enviada em 30 de julho de 2019
    Melhor temporada de todas, a única coisa que me decepcionou muito foi que a temporada não teve o desfecho que deveria. Sem isso, ela foi uma das melhores.
    Evandro H
    Evandro H

Enviada em 7 de setembro de 2019
    Novela, isso que se tornou, sem contar as cenas absurdas sem sentido algum, marmelada é pouco, horrível.
    Renilson S
    Renilson S

Enviada em 1 de outubro de 2018
    Vocês são uns ator atriz, gostei do seu filmes foi ótimo, muito ótimo quero muito pedir um favor as vocês, do filmes da historia, de tudo que faz parte, do grupo do Professor, Gostaria de fazer parte do filmes sempre sonhei em ser Modelo, Ator, Atriz qué faz parte de algum filme ou novelas, sempre pensei em voar pelo alto de alto em alto viajando pra pais maravilhoso, qué nem todos vocês qué faz parte do filme,La Casa De Papel, vocês são os melhores Atriz i Ator de todo o filme, qué nunca imaginei qué séria com um fim perfeito de Amor, a todos ir principalmente ao Professor ir a Inspetora Raquel.Esse é meu sonho qué venho pensado em ser quem eu sou. Mim chamo Renilson Assunção Dos Santos, eu tenho 22 Anos, Sou do BRASIL, moro em Sergipe municipio de Aracajú em Estância-SE, no Centro, Sou 3 Ano do ensino Médio, e pretendo terminar pra fazer parte de um de vocês meu Idioma é Português mais a bella e mejor lingúa foi á Espanhol, esse ano tou entrando em um Curso pra aprender a lingúa qué quero fazer se eu for entra por filme é Espanhol qué nem todos vocês desses 10 Anos pra cá antés de ser quem eu queria ser sempre gostei de Espanhol porqué dai eu ia saber qué o meu idioma é Espanhol ir não Português, Sou alto tenho 1,78 de altura,Sou moreno,e tenho um corpo de modelo é o qué o povo mim diz, só quero qué eu consigar fazer parte de todos vocès ir venho realizado meu sonho Á 10 Anos i agora qué esse filme foi lançado ano passado não consigo para de pensar em meu sonho de quem eu quero ser ir mim realizar com sucesso essa é minha História, Quero qué tenha gostado essa é minha História e essa é minha realidade, e não desisto de quem eu quero ser sempre correndo átras lendo livros assistindo seus filmes qué venha novas Temporadas, Escrevo em Espanhol mais ainda não falo por isso qué eu disse qué eu ia entrar em um curso pra aprender ir falar melhor com todos da Espanha aonde foi feito o Filmes qué isso seja realidade..FIM..
    Breno Faifsif
    Breno Faifsif

Enviada em 6 de fevereiro de 2020
    A terceira temporada força muito, mas muito mesmo, a barra com a politização das agendas globalistas. Todo episódio - sem exceção - a ação e o desenrolar das estratégias de TERRORISTAS x CONTRA TERRORISTAS fica em segundo plano para a "lacração". São temas importantes, sei disso, mas o excesso da retomada deles tornou uma série sobre crimes inteligentes em um drama existencial. Desconfiguraram totalmente o teor da inteligência do professor para dar lugar à guerra dos sexos, entre outros assuntos "nada a ver" com a prioridade da obra. Exemplo disso é spoiler: quando o professor vira e volta se vê com apenas uma opção na manga, dependendo de "sorte", o que não condiz com um plano pensado por anos e anos.
    Tais Oliveira
    Tais Oliveira

Enviada em 28 de novembro de 2019
    A Melhor série desse ano. Prende a gente de uma tal forma que o coração falta não aguentar de tanta emoção.