La Casa de Papel
    Você assistiu La Casa de Papel ?

Emerson M.
    Emerson M.

Enviada em 30 de janeiro de 2018
    bem intrigante, inteligente e com um roteiro bem feito pra se esticar. pena que a inteligencia do professor se faça apenas em coisas logicas e previsíveis, não exite nenhuma cena com uma virada surpreendente e os casos de amor usados para balancear a trama são exagerados e metade deles desnecessários. ainda assim é uma serie que vale apena maratona e causa aquela sensação de querer saber logo o final.
    Bi. Lopes
    Bi. Lopes

Enviada em 29 de janeiro de 2018
    Boa trama, a história é ótima, varias pessoas com personalidades diferentes e para isso usa-se muita estratégia.
    Fabio G.
    Fabio G.

Enviada em 11 de abril de 2018
    Mesmo sabendo que é uma serie que ROMANTIZA O CRIME ( coisa que pessoalmente ODEIO ) , eu me senti compelido a assistila , e logo nos primeiros episodios ja cai por terra em um roteiro pífio e infanto/juvenil na pior das versões . Ess. Essa serie é tao amadora e previsível que até dá sono voce ja imaginar o que vai acontecer.. Algo absurdo é que do é que fizeram do PERSONAGEM SALVA ( professor ) um VERDADEIRO DEUS ONIPRESENTE QUE SABIA DE TUDO ..ha dá licença ! rs... Essa série tem uma falta de REALISMO no nivel ULTRA MEGA HARD ( mesmo sabendo que é uma obra de ficcção ) eles EXAGERAM demais nos erros FACTUAIS e de ARGUMENTO que chega à beira do RIDICULO . Serie as vezes sem PE nem CABEÇA com REVIRAVOLTAS e situações MEGA FORÇADAS completamente enfadonhas e DESNECESSARIAS. COrtes amadores e uma falta de elo entre as sequencias principais Alguns personagens sao TOTALMENTE DESCARTAVEIS ficando muitas vezes MONOTONO velos ..Obviamente o PUBLICO FEMININO ADOLESCENTE que adora UM AMOR BANDIDO adorou essa série. Acho APENAS DIVERTIDA ..uma aventura ADOLESCENTE no nivel da GLOBAL "MALHAçÃO" que aliás quando a gente le os comentarios POUCAS MULHERES criticaram a serie..afinal o TAL AMOR COM BANDIDO CRIMINOSO e até HOMICIDA é um FETICHE FEMININO ..FREUD EXPLICA - Para finalizar considero essa serie uma NOVELA PASTELAO LATINA ou seja tipo novela mexicana, filmada na Espanha , com cameras melhores e é só......fim
    cleyton
    cleyton

Enviada em 15 de maio de 2020
    Um das melhores séries que assisti até o momento, pois gosto do gênero. Uma boa dose de ação misturada com surpresas e com um ótimo planejamento. Traz atores bem confortáveis em seus papéis e expande o universo de produções espanholas para o mundo.
    jhonatas d.
    jhonatas d.

Enviada em 27 de janeiro de 2018
    Tem uma drama muito foda. que te prende. Muitas outras dramas por trás. Muito legal. Mas repete o mesmo problema de outras séries que é muito enrolação pra um desfecho, e com isso em alguns momentos a série chega a ser cansativa.
    Alicia_Nash
    Alicia_Nash

Enviada em 22 de abril de 2018
    Atores muito feios. Nenhum se salva... só tendo um roteiro muito bom mesmo para prender. ótimo roteiro, excelente. Berlim e Denver são os melhores personagens.
    Heverton L.
    Heverton L.

Enviada em 21 de fevereiro de 2018
    Numa tema clichê Álex Pina acertou em cheio em já nos primeiros minutos do primeiro episódio já colocar sua trupe para dentro da casa da moeda, isso evitou toda a enrolação de contar como seria o plano, a preparação toda para o grande assalto. Que foi contato de forma magnífica durante a série, os personagens trabalharam bem como destaque a Nairobe e a Berlim. De resto a série é bem feita, trilha sonoro que irá fazer vc cantarolar Bella Ciao por uma duas semanas, spoiler: mas pelo final previsível
    não conseguiu a nota máxima.
    Jota 9
    Jota 9

Enviada em 25 de fevereiro de 2018
    Nitidamente uma série daquelas 8 ou 80. Ou vc ama, ou você não vê graça. Na minha opinião, uma série muito bem feita e marcante. Recomendo muito!
    Enviada em 23 de abril de 2018
    La Casa de Papel é uma série mais do que envolvente,tem excelentes trabalho dos atores, nada previsível e às vezes até viciante.
    Além de tudo contém mensagens lindas e uma excelente crítica.
    Recomendo
    Fabby E Ricardo
    Fabby E Ricardo

Enviada em 27 de dezembro de 2020
    MARAVILHOSA!
    APAIXONADA!
    A melhor série que eu já assisti!
    Porque acabou assim?
    Precisando da quinta temporada URGENTE!
    Marco A
    Marco A

Enviada em 4 de abril de 2020
    A primeira série da história super empolgante, agora se você quer perder tempo e não tem nada para fazer então assista a essa porcaria de seriado, na minha opinião best seler rodeado de porcaria, tive que fazer um enorme esforço para assistir essa PORCARIA 👍😎🚐🇧🇷
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 13 de fevereiro de 2023
    A Casa de Papel

Um Líder astuto, um grupo audacioso e um plano (invadir a casa da moeda e obter 2 Bilhões) uma junção insana que irá lhe prender a atenção e fazer você gastar horas assistindo essa bela série (até então, uma das melhores que já pude assistir).

Obs. muita das vezes você acabará torcendo para os vilões. Podem acreditar, você dessa vez não irá torcer para ''mocinhos'' da estória.
    Michael Pires
    Michael Pires

Enviada em 12 de abril de 2020
    Trama formidável, prende o espectador do começo ao fim, alterna de forma brilhante entre drama, comédia e ação. 1/2 estrela a menos apenas pelas situações que são demasiadamente fora de contexto para um assalto, tudo bem, é uma obra de ficção, mas algumas coisas são bastante forçadas.
    Bia d.
    Bia d.

Enviada em 9 de novembro de 2018
    Melhor série ..super elaborada!
    Vale a pena acompanhar . A história te prende, os atores são bons..adorei
    Ricardo S.
    Ricardo S.

Enviada em 17 de março de 2018
    A série tinha tudo para ser excelente, mas em vários pontos da trama acontecem fatos que colocam no lixo toda a inteligência do Professor.
    Há algumas "ciladas" óbvias que poderiam ser evitadas.
    Os casos amorosos ficaram muito intensos, chegando a tirar o foco real da série em alguns episódios.
    Os confrontos armados, para mim, foram ridículos. Forças Especiais não conseguem acertar um tiro se quer em VÁRIOS tiroteios que ocorreram. Fugir de moto entre mais de 50 policiais e não tomar NENHUM tiro. Isso é mágico. Eu ri muito.
    Enfim, tinha tudo para ser excelente, mas é apenas "boa".
    Até hoje procuro uma série do gênero que chegue aos pés da primeira e segunda temporadas de PRISON BREAK.