La Casa de Papel
    Você assistiu La Casa de Papel ?
    Douglas
    Douglas

Enviada em 4 de março de 2018
    A Série parece novelas da Globo em sua trama. Acontece cenas tão irreais que te deixam descrente de continuar. É polícia extremamente burra, são ladrões com uma ficha criminal extensa que entram em choque qnd refém leva um tiro, é um cabo de comunicação dentro de uma casa da moeda que aparece com uma facilidade, e negociadora indo tomar café com bandido no meio.de uma crise com reféns. A série faz sucesso pq é clichê, imita partes de filmes e se parece com produções Globo. Horrível.
    Natali Passolongo Naty Passo
    Natali Passolongo Naty Passo

Enviada em 5 de abril de 2020
    Serie muito intrigante ... te deixa tenso do começo ao fim , causa no público essa divisao de ideia ... de ser boa ou ruim ou adora ou odeia ? Nao tem o meio termo . Na minha opiniao a melhor serie do momento ... viciante ...sensacional!
    Stephan S.
    Stephan S.

Enviada em 18 de abril de 2018
    Fiz questão de fazer um cadastro aqui só pra criticar esta série. Ela até começa boa e envolvente (embora seja recheada de clichês) mas no final vc vê que é realmente fraquíssica, pura perda de tempo, cheias de casinhos de amor, diálogos e cenas que cansam, forçam mto a barra, e no final parece uma novela da globo. Quem estiver lendo, não perca seu tempo. Principalmente a segunda temporada, horrível!
    Daniel Soares
    Daniel Soares

Enviada em 13 de julho de 2020
    As duas primeiras temporadas são excelentes, entre as melhores que já vi. Porém, a quarta deixa muito a desejar uma enrolação enorme onde vc percebe claramente que estão querendo esticar a série pra mais temporadas, um tanto de diálogos sem razão alguma pra existir, além de uma lacração extremamente forçada querendo levantar um tanto de bandeira ao msm tempo, fora o fato de não ter mais tanto aqueles diálogos entre assaltante e polícia q eram tão legais de se ver. Mais ainda sim compensa ver essa ótima série.
    Anna Bastos
    Anna Bastos

Enviada em 18 de maio de 2020
    Eu gosto dessa série mas achei desnecessário prolongar além da segunda temporada. Não tinha porquê fazer isso, a terceira e quarta temporada são desnecessárias, poderia ter terminado naquele assalto da Casa da Moeda e pronto. La Casa de Papel às vezes brinca com a inteligência dos espectadores, o professor faz nada menos que uma "aparição" ao vivo por toda a Espanha, alegando que irá realizar outro assalto, simplesmente porque o bobo do Rio usou um telefone e foi pego (como pode um dos assaltantes mais procurados da Espanha esquecer que não pode usar telefone pra não ser rastreado?). Bom, com isso eu imaginei que dessa vez eles não iriam consegui entrar no banco, mas olha só... ELES CONSEGUEM, mesmo com o aviso, simplesmente se passaram por militares e mais uma vez a polícia é enganada. A polícia de La Casa de Papel é a mais fraca de todas as séries. Novamente, eu gosto da série, mas não posso ignorar esses erros que eles fazem questão de ESCANCARAR, é uma série mediana.
    Giovanni s.
    Giovanni s.

Enviada em 11 de junho de 2020
    nao sei o que tanto falam. sempre a mesma coisa , enrascadas e de última hora eles saem bem ou alguem machucado. primeira e segunda temporadas assisti meio que forçado, a terceira não consegui acabar o 1o episódio
    Rapha E.
    Rapha E.

Enviada em 19 de fevereiro de 2018
    A fotografia é bonita, mas o roteiro brinca com a inteligência de quem assiste. Os primeiros episódios deixam ganchos que nos enchem de curiosidade, porém lá para o sétimo episódio o seriado consegue encher o saco. A inspetora Raquel é a pior personagem, ela vive um drama pessoal, acabou de se separar do marido que batia nela, tem uma mãe com início de Alzheimer, que é com quem deixa sua filhinha, ela é a responsável por comandar a operação contra o maior roubo da história da Espanha, tem várias especializações para isso, mas em apenas dois dias de sequestro, ela insiste em flertar um desconhecido e até sai com o cara pra dá "umazinha". Sem falar das mancadas da polícia, e da paixão do companheiro de Raquel por ela, novamente, no meio do maior assalto da história, o rapaz resolver investir com tudo na chefe, sendo um verdadeiro mané. Os romances entre Tóquio e Rio também cansam. O maior assalto da história, e eles quase põe tudo a perder por amor? Ahh, me poupe! Ainda tem a refém Mônica, que toma um tiro na coxa, onde passa uma das artérias mais importantes, não morre, ainda se apaixona e transa feito louca com o sequestrador. Outra cena que dá preguiça e a invasão do Professor ao carro da polícia, a chamada no rádio cai exatamente no centro de operações, no exato momento em que o cara do computador tinha indo mijar, momento em que o russo apaga a caricatura. Daí paciência, Deus! Que preguiça! A série tenta criar uma ideologia para o roubo, e novamente falha. Até usa um canto contra o fascismo, onde o Berlim diz que vão roubar pelo pai do Professor, que não passava de um ladrão de bancos. Porra qie ideologia, hein! Que motivação! A segunda temporada é pior ainda. Os dramas dos ladrões continuam, o Professor é um mestre foda do crime, que prevê e resolve tudo e ainda come a chefe da polícia O final é realmente cara de novela das 9 da Globo. Assista e vai ver. Por isso que o brasileiro amou, é igualzinho uma novela, cheia de dramas pessoais, amorzinho mimizento, ladrões com senso de moral, polícia burra. Respeito quem gostou! Paz.
    Lucas N.
    Lucas N.

Enviada em 7 de julho de 2020
    Boa essa série de lá casa de papel sempre com uma temporada e coisas novas e ação e outras coisas,mais muito boa essa série.
    Mariana D.
    Mariana D.

Enviada em 4 de abril de 2020
    Na minha opinião a serie esta se perdendo um pouco nas cenas de ação mirabolantes e ta perdendo a essência. Por mim a serie deveria ter terminado na segunda temporada ja que as 2 primeiras foram impecaveis
    Aline C.
    Aline C.

Enviada em 29 de agosto de 2020
    La casa de papel tem o msm problemas de prison Break... Não deveria ter saído da primeira temporada.
    João Pedro d.
    João Pedro d.

Enviada em 25 de abril de 2020
    Apesar de filosoficamente não concordar com a história, sou profundo admirador da trama. Próxima temporada devem tomar cuidado pra não ficar cansativo a história de um roubo que durar tanto tempo.
    Eric D
    Eric D

Enviada em 24 de abril de 2020
    Otima série. Prende sua atenção do inicio ao final. Com alguns erros classicos, como a falta de atitude logica por parte de alguns personagens em algumas situações especificas que pode mudar totalmente o rumo das situações, tirando tambem a continuidade da Netflix de tentar ingetar a aceitação do movimento LGBT, é uma boa escolha para assistir.
    Anderson S
    Anderson S

Enviada em 8 de abril de 2020
    Que série tooooop!!! está entre as melhores, top de mais!.............................................
    Peterson Florindo
    Peterson Florindo

Enviada em 15 de setembro de 2020
    As duas primeiras temporadas, originais da televisão espanhola, são muito boas e eletrizantes. Depois que a Netflix comprou os direitos, o enredo começou a se arrastar e a ficar cansativo. spoiler: A 4ª parte foi péssima porque se centrou basicamente em dois personagens (Nairóbi e Gandía)
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 7 de fevereiro de 2019
    A série começa muito bem, porém com o passar dos episódios (lá pela metade) falta criatividade e fica parecendo muito com as novelas globais. São uma sequência de cenas ridículas que destroem toda a ótima introdução. A personagem Raquel é uma das mais ridículas, não há uma cena interessante ou convincente. Nota 3 para a primeira temporada. A segunda é ladeira abaixo de ruim. Melhores personagens: - Professor - Berlim Piores personagens: Raquel Rio Personagens mais chatos: - Arthurito - Tóquio Arthurito é um cara chato pra dedéu, se fosse verídico mesmo, na primeira vacilada já estaria morto. (aquela cena em cima do prédio foi muito amadora). Tóquio e Rio quase poe tudo a perder várias vezes "por amor". A cena do professor no carro da polícia e caindo bem na central, bem na hora que o policial ia mijar, sem ninguém ter visto o retrato falado, visto que era isso que todos estavam esperando, e o russo apaga o retrato foi triste viu...