La Casa de Papel
    Você assistiu La Casa de Papel ?
    Andréa carcelen
    Andréa carcelen

Enviada em 15 de outubro de 2020
    Realmente é uma ficção, sabemos que na tela tudo fica mais exagerada, mas a história entre as pessoas é muito boa e a trama da história em si, uma cena liga a outra e a outra e a outra.
    Lucas Gabriel
    Lucas Gabriel

Enviada em 4 de abril de 2020
    História muito forçada para dar certo para os criminosos, os policiais poderiam agir ali na maioria dos casos e não o fizeram, em várias cenas por exemplo quando o Gandía troca tiros com os criminosos no elevador e não consegue acertar um disparo sequer, dito que era um ex oficial de elite, achei muito tosco principalmente nas temporadas finais.
    Lorena Costa Casagrande
    Lorena Costa Casagrande

Enviada em 14 de maio de 2020
    Perdi meu tempo com essa série. Não gostei, série fraca demais. Só a primeira temporada dá para surportar.
    Ronald Gomes
    Ronald Gomes

Enviada em 19 de julho de 2020
    VOCÊS QUE ESTAO CRITICANDO A SÉRIE , QUERO MAIS QUE VOCÊS VÃO TUDO TOMAR NO OLHO DO CU DE VOCÊS , CAMBADA DE FILHO DAS PUTAS , DESOCUPADOS
    Mickaele Rocha
    Mickaele Rocha

Enviada em 29 de agosto de 2020
    Nunca vi nada igual, eu ñ sabia do q se tratava até assistir,e quando terminei me apaixonei e ñ sei como vou ficar depois q tudo acabar,eu ñ queria q acabasse, eu amei cada milésimo de segundo enquanto assistia.Se eu pudesse daria a vcs trilhões de estrelas.Amo a cada um de vcs em especial e um pouco mas. Obg por fazerem parte do meu mundo.
    Marco Antonio Grossi pacheco
    Marco Antonio Grossi pacheco

Enviada em 14 de outubro de 2020
    Realmente uma excelente série. Empolgante, envolvente e cativante, porém não havia necessidade da personagem nairóbi morrer. Arturo Román, este sim, deveria morrer. Espero que na próxima temporada, renasça a figura dessa excelente atríz e personagem, modificando a história anterior, em que ela é morta pelo chefe da segurança do banco. Marco A. G. Pacheco.
    Laryssah Silva
    Laryssah Silva

Enviada em 4 de abril de 2020
    sobre la casa de papel achei uma serie muito bem formulada na qual você acaba se identificando com os vilões acaba sentindo os mesmos impulsos dos bandidos ....muitos na critica falaram que a serie é fraca mas imagina se isso realmente acontece ...será mesmo que eles seriam os vilões no mundo de hoje eles seriam aplaudidos de pé porque aqueles que eram para nos proteger e cuidar da população e do dinheiro como o poder publico ,hoje eles nos roubam usam terno e gravata e andam nos melhores carros e jatos particular ,e usufluem do dinheiro do povo da nação e ainda ganha milhões por nos roubarem então acho que a moral o contexto da serie é excelente e a capacidade de mostrar detalhes de um plano ficticio que pra gente aqui de fora nos envolve como se estivessimos la dentro ...e eles mostram que mesmo cada um sendo de um canto um ta ali pra proteger o outro no caso da policia um ta ali pra fuder o outro ...e os policiais são piores que os bandidos pois tem protocolos que tem que ser seguidos e eles quebram bom a serie mostra algo bem proximo de realidade com sutileza .uma das melhores series que ja assisti ...
    Fabricio Gonçalves
    Fabricio Gonçalves

Enviada em 5 de abril de 2020
    Que palhaçada fizeram com a série! 😡😡😡
    Era melhor ter finalizado a série antes de que deixar a Netflix assumir. Agora vão ficar enrolando igual The Walking dead e vai perder a graça cada vez mais.
    Nada a ver aquelas cenas chatas em flashback. Uma encheção de linguiça pra preencher o tempo de cada episódio. Seria melhor diminuir o tempo de duração pra não ficar tão chato ver os caras com tantos diálogos fúteis.
    Menosprezaram completamente a inteligência do público.
    Primeiro que o tal do Arthur já deveria ter morrido a tempos. Até parece que durante um assalto um cara normal iria fazer aquelas idiotices.
    Segundo: Os planos do professor ficaram muito mentirosos. Sempre que uma situação complicava eles voltavam um flashback com uma solução mirabolante mentirosa kkkk chega ser cômico.
    Terceiro: O segurança parece o Rambo, ninguém consegue matar ele. Kkkk Muito ruim kkkkk
    Quarto: A Nairóbi recuperou da cirurgia mais rápido que o Wolverine. Affs
    Quinto: Infantilizaram ainda mais a série. Toda hora eles apontam as armas pra alguém, mas nunca atiram. A gente nem espera porque já sabe que é só cena.
    Sexto: Toda hora volta as conversinhas de amor entre os personagens. Poxa, os caras tão assaltando e ficam naquela palhaçada. Muito sem noção.
    Sétimo: O professor arrumou uma turma gigante de ajudantes e fez um mega plano em um tempo recorde movimentando imagens de satélite e uns hackers ninja pra salvar a mulher da prisão. Interessante é que ele já sabia todos os detalhes de uma prisão que aconteceu pouco tempo antes e planejou tudo rapidão kkkkk há vá
    Oitavo: Fizeram a polícia de trouxa a temporada toda kkkk a equipe externa do professor tá tão grande pra suprir as palhaçadas que a série arrumou que quando forem dividir o dinheiro do roubo não vão ganhar quase nada kkkkk

Sinceramente, poderia passar horas aqui criticando a porcaria que fizeram com a série, mas não adianta nada. Eles só querem faturar com a assinatura da Netflix, pq sabe que vai ter muita gente pagando até chegar a próxima temporada.
    Saudade de séries com 24 episódios por temporada, padrão Breaking Bad, Prison break.
    Fazer o que né. Novos tempos! spoiler:
    Rmmrubens8
    Rmmrubens8

Enviada em 11 de maio de 2020
    No começo, boa. Mas deixar os reféns sozinho o tempo todo. Muito fraco, não sei como foi tão longe. Vai entender, gosto é gosto.
    Lilia Maria Filippon
    Lilia Maria Filippon

Enviada em 14 de maio de 2020
    Vi dois episódios. Muita adrenalina, ideia central interessante que se perde em vieses pouco prováveis. Não entendi os macacões para todos os reféns.... Sabiam quantos eram?
    letycia Magalhães
    letycia Magalhães

Enviada em 9 de agosto de 2020
    Alicia Sierra maravilhosa
    Luciana Naildes
    Luciana Naildes

Enviada em 4 de abril de 2020
    Comecei a assistir por causa do alvoroço das pessoas, mas não gostei, achei chata, previsível e não entendo o sucesso dela
    Lilia Karen
    Lilia Karen

Enviada em 4 de abril de 2020
    Lá casa de papel e muito top do amando spoiler:
    os atores são ótimos.amei todas as séries
    Juliana Ortiz
    Juliana Ortiz

Enviada em 6 de abril de 2020
    Ridícula aquela narrativa no fundo, por um acaso é uma série pra cego? Sim pq eu estou vendo o que eles estão fazendo não precisa ser narrada ....detestei me recuso a assistir todos os episódios assim é irritante
    Divino Dias
    Divino Dias

Enviada em 28 de agosto de 2020
    A casa de papel, é uma série enlatada que podia ser um dramalhão mexicano, e ninguém iria suspeitar que é da espanha, é uma ofensa a inteligencia do expectador, [spoiler]não há crítica suficiente para explicar a tremenda bizarrice e falta de profissionalismo. Agora La casa de papel, faz a gente ficar com raiva, e se arrepender por perder tanto tempo, esperando uma coerência na história e personagens, só se fala em sexo, amorzinho de cá, amorzinho de lá, querem assaltar a casa da moeda da espanha, sem machucar ninguém, cuidam tão bem dos reféns que a gente fica em dúvida se são bandidos ou Robim Hood, achei uma meleca esta série. O personagem que é o diretor da casa da moeda, faz tanta burrice que parece que está n o Brasil, parece o bonsonaro e sua família, faz o que bem entende e não há punição. porque ele aparece na segunda temporada, e continua criando problema para os assaltantes. Outro absurdo, é que os bandidos, são ex-assaltantes todos de bom coração, que não consegue nem atirar em ninguém, aliás ali não tem ninguém que tem coragem de ferir uma mosca, parece monges do Tibe, é cansativo e deprimente, uma droga, não consigo perder tanto tempo e ver até o fim.