La Casa de Papel
    Você assistiu La Casa de Papel ?
    Willian K.
    Willian K.

Enviada em 4 de março de 2018
    Completamente insano. Não há como assistir somente um episódio, você assiste um já pensando no final do próximo. Espetacular, emocionante e muito bem elaborada.
    Mauricio N.
    Mauricio N.

Enviada em 2 de março de 2018
    A série tem um desfecho fantástico, com muita ação e um roteiro eletrizante. Você torce pros bandidos, principalmente no episódio final. Vale a fama que está obtendo
    Wesley P.
    Wesley P.

Enviada em 14 de fevereiro de 2018
    Muito fraca, clichê mal feito, personagens fracos e diálogos pobres mais modinha do que algo que seja bom, não aguentei passar do primeiro episodio.
    Vagne L
    Vagne L

Enviada em 13 de março de 2018
    Roteiro, direção e atuações impecáveis. Tókio, Berlin, Professor, Nairobi e a Inspetora Raquel são personagens muito bem interpretados. Daqueles que nos envolvemos emocionalmente, impossível ficar indiferente! E a trilha sonora, o que falar da "Bella Ciao", toca no fundo da alma. Sem dúvida a melhor série que já vi, e olha que já vi algumas...
    Nany M.
    Nany M.

Enviada em 8 de fevereiro de 2018
    Caramba, essa série é muito viciante, dei 5 estrelas pois merece, porém, ela já devia ter saido a segunda temporada dublada na netflix. hahahaha Ainda estou no aguardo. Simplesmente AMEI!
    Fernanda R.
    Fernanda R.

Enviada em 31 de janeiro de 2018
    uma das séries mais emocionantes que já vi..amei..louca pra começar a segunda temporada...muito envolvente e os personagens são show..que professor ..
    Ryan
    Ryan

Enviada em 31 de março de 2018
    Poucas series me prendem, os defechos dessa série são espetaculares, uma emoção de angustia e reflexão a cada cena.
    Allef Gabryel
    Allef Gabryel

Enviada em 21 de janeiro de 2018
    Melhor série que eu já vi, cada ep é um drama diferente, quem ainda não assistiu, por favor prepare seu coração.
    André S.
    André S.

Enviada em 10 de janeiro de 2019
    É uma ficção dramática policialesca espanhola, assemelhado com os dramalhões 'espaguetes' dos faroeste italianos da década de '60' e as reviravoltas inesperadas da saga "007". Tem o mestre que pensa em tudo (professor); a Chefe policial bonitona com dramas pessoais, em que, o 'professor' acaba seduzindo-a; o Militar escroto, mas burro; o assessor da Chefe policial, canastrão que se lasca sempre; os assaltantes cada um com seus dramas pessoais e; os reféns, cada um com suas idiossincrasias. Os crítico negativos desta série fantásticas, reclamam do dramalhão e dos furos de roteiros, necessários para atender o princípio da série que é um tipo 'pastelão' em uma mistura entre os faroeste 'espaguetes' da década de 60 (criminoso inteligente e charmoso e sua quadrilha subserviente ...) e os filmes aventurescos da saga "007". Ou seja, quem se importa com as mirabolantes mentiras que sempre livra o Agente 007 dos perigos, ou os tiros certeiros dos heróis do faroeste italiano? Eis a magia da série La Casa de Papel: personagens cativantes e tanto o Professor quanto a Chefe de Polícia, se saem com jogadas magistrais e mirabolantes. A fotografia é sempre perfeita, assim como a trilha sonora. Por esse prisma La Casa de Papel é um entretenimento excelente, divertido, dramático, com suspense, drama e romance na medida certa.
    Daniel C.
    Daniel C.

Enviada em 14 de fevereiro de 2018
    A continuação em forma de segunda temporada é sensacional igualmente a primeira parte. A série te prende com uma suspense bem equilibrada e ao mesmo tempo uma trama que faz você querer saber o que vai acontecer em cada cena. Recomendo muito!
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 7 de fevereiro de 2019
    A série começa muito bem, porém com o passar dos episódios (lá pela metade) falta criatividade e fica parecendo muito com as novelas globais. São uma sequência de cenas ridículas que destroem toda a ótima introdução. A personagem Raquel é uma das mais ridículas, não há uma cena interessante ou convincente. Nota 3 para a primeira temporada. A segunda é ladeira abaixo de ruim. Melhores personagens: - Professor - Berlim Piores personagens: Raquel Rio Personagens mais chatos: - Arthurito - Tóquio Arthurito é um cara chato pra dedéu, se fosse verídico mesmo, na primeira vacilada já estaria morto. (aquela cena em cima do prédio foi muito amadora). Tóquio e Rio quase poe tudo a perder várias vezes "por amor". A cena do professor no carro da polícia e caindo bem na central, bem na hora que o policial ia mijar, sem ninguém ter visto o retrato falado, visto que era isso que todos estavam esperando, e o russo apaga o retrato foi triste viu...
    Weydson R.
    Weydson R.

Enviada em 20 de abril de 2018
    Ótimo arranjo com os atores foi de forma coerente que a série tomou forma parabéns a todos, em especial a o diretor ...!!!
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 1 de abril de 2018
    Roubo. Casa da Moeda. Relações. Espanha. Envolvente. Professor. Time. Reféns. Motivos. Muito bom. Bella Ciao.
    Emerson M.
    Emerson M.

Enviada em 30 de janeiro de 2018
    bem intrigante, inteligente e com um roteiro bem feito pra se esticar. pena que a inteligencia do professor se faça apenas em coisas logicas e previsíveis, não exite nenhuma cena com uma virada surpreendente e os casos de amor usados para balancear a trama são exagerados e metade deles desnecessários. ainda assim é uma serie que vale apena maratona e causa aquela sensação de querer saber logo o final.
    Fernando Massami K.
    Fernando Massami K.

Enviada em 21 de junho de 2018
    série Boa demais. curta e balanceada, sem muita enrolação. todos personagens muito ricos e caricatos.