La Casa de Papel
    Você assistiu La Casa de Papel ?

José Melicio R
    José Melicio R

Enviada em 4 de junho de 2019
    Excelente série. Prende a respiração. O cara madruga com ela. Bom enredo. Ótima história. Tudo tramado. Romances na serie. Só temo a próxima temporada estragar o que está bom.
    Rosalvo Castro
    Rosalvo Castro

Enviada em 9 de agosto de 2020
    Boa produção mas explora muito o palavrão na dublagem. Eu não sei se há similaridade na versão original.
    Anna Bastos
    Anna Bastos

Enviada em 18 de maio de 2020
    Eu gosto dessa série mas achei desnecessário prolongar além da segunda temporada. Não tinha porquê fazer isso, a terceira e quarta temporada são desnecessárias, poderia ter terminado naquele assalto da Casa da Moeda e pronto.
    La Casa de Papel às vezes brinca com a inteligência dos espectadores, o professor faz nada menos que uma "aparição" ao vivo por toda a Espanha, alegando que irá realizar outro assalto, simplesmente porque o bobo do Rio usou um telefone e foi pego (como pode um dos assaltantes mais procurados da Espanha esquecer que não pode usar telefone pra não ser rastreado?). Bom, com isso eu imaginei que dessa vez eles não iriam consegui entrar no banco, mas olha só... ELES CONSEGUEM, mesmo com o aviso, simplesmente se passaram por militares e mais uma vez a polícia é enganada. A polícia de La Casa de Papel é a mais fraca de todas as séries.
    Novamente, eu gosto da série, mas não posso ignorar esses erros que eles fazem questão de ESCANCARAR, é uma série mediana.
    Marcio F.
    Marcio F.

Enviada em 7 de maio de 2018
    Primeira temporada é interessante e envolvente. A segunda despenca, é cansativa e com muitas falhas no roteiro.
    Peterson Florindo
    Peterson Florindo

Enviada em 15 de setembro de 2020
    As duas primeiras temporadas, originais da televisão espanhola, são muito boas e eletrizantes. Depois que a Netflix comprou os direitos, o enredo começou a se arrastar e a ficar cansativo. spoiler: A 4ª parte foi péssima porque se centrou basicamente em dois personagens (Nairóbi e Gandía)
    Jaqueline Sena
    Jaqueline Sena

Enviada em 28 de agosto de 2019
    A serie é bacana, enredo bom, alguns personagens são muito chatos, cai muito no clichê de tudo dar sempre certo para os bonzinhos, que nesse caso são os "bandidos", forçam muito a barra entre o professor e a inspetora na primeira temporada, foi muito nada a ver os dois, Berlim dá um show na primeira temporada, postura, desenvolvimento, presença, atuação e esse papel fica por conta da Nairobi na ultima. spoiler: Agora a Tokyo pelo amor, muito chata, forçada, a entrada de volta ao banco foi a cena mais ridícula.
    Nessa ultima temporada foi bem melhor, cada episodio te prende do inicio ao fim, vc fica sempre querendo saber o que vai acontecer no proximo, ansiosa para a ultima parte.
    João Pedro d.
    João Pedro d.

Enviada em 25 de abril de 2020
    Apesar de filosoficamente não concordar com a história, sou profundo admirador da trama. Próxima temporada devem tomar cuidado pra não ficar cansativo a história de um roubo que durar tanto tempo.
    Brunno G
    Brunno G

Enviada em 2 de abril de 2020
    Nunca curti séries espanholas e minha espectativa já era baixa pra assistir essa. Realmente ela cumpriu a espectativa. Diálogos fracos e sem emoção. Difícil até entender a empolgação de algumas pessoas com ela. Horrorosa. Não consegui completar dois episódios.
    Natali Passolongo Naty Passo
    Natali Passolongo Naty Passo

Enviada em 5 de abril de 2020
    Serie muito intrigante ... te deixa tenso do começo ao fim , causa no público essa divisao de ideia ... de ser boa ou ruim ou adora ou odeia ? Nao tem o meio termo . Na minha opiniao a melhor serie do momento ... viciante ...sensacional!
    Willyam S.
    Willyam S.

Enviada em 26 de março de 2018
    Um ótimo plano, uma péssima equipe e uma execução bastante falha. Além disso, a condutora das negociações, que deveria ser uma expert, é uma mulher fraca (demonstra isso publicamente) e muito manipulável.
    Gaby G.
    Gaby G.

Enviada em 3 de maio de 2018
    Eu amo DEMAISSSSSSSS! Super indico pra quem tá em dúvida de assistir ou não. Amo todos, principalmente a Tókyo 😍💕 Estou super ansiosa pra terceira temporada...Pena que é só em 2019 aaaaaaaaahhhhhh
    Jaques S.
    Jaques S.

Enviada em 18 de junho de 2018
    Ótima, gostei muito dessa série, recomendo para quem está procurando uma ótima série para assistir num final de semana, aguardando a 3 temporada.
    Layon Richard
    Layon Richard

Enviada em 16 de abril de 2021
    Tinha tudo para ser uma das melhores séries de toda a história, mas erraram, e MUITO com a forcação com o Gandía.
    Daniel Soares
    Daniel Soares

Enviada em 13 de julho de 2020
    As duas primeiras temporadas são excelentes, entre as melhores que já vi. Porém, a quarta deixa muito a desejar uma enrolação enorme onde vc percebe claramente que estão querendo esticar a série pra mais temporadas, um tanto de diálogos sem razão alguma pra existir, além de uma lacração extremamente forçada querendo levantar um tanto de bandeira ao msm tempo, fora o fato de não ter mais tanto aqueles diálogos entre assaltante e polícia q eram tão legais de se ver. Mais ainda sim compensa ver essa ótima série.
    Anderson S
    Anderson S

Enviada em 8 de abril de 2020
    Que série tooooop!!! está entre as melhores, top de mais!.............................................