La Casa de Papel
    Você assistiu La Casa de Papel ?
    Alan Zoca - G.
    Alan Zoca - G.

Enviada em 25 de abril de 2018
    Surpreendentemente a melhor série que já vi em toda a minha vida, simplesmente sensacional a história, eu amo muito está série e estou muito ansioso para a 3° temporada que nos aguarda em 2019, até lá irei reassistir várias vezes.
    Carol E J.
    Carol E J.

Enviada em 15 de abril de 2018
    Simplismente maravilhosa! Amei! Queria ser a anayrob! Escritor 1000 parabens ao elenco inteiro👏👏👏👏👏👏👏👏👏
    Welton F.
    Welton F.

Enviada em 16 de abril de 2018
    A série é ótima, ela prende o espectador em um nível, em que você quer assistir um episódio atrás do outro, o diretor tem uma grande liberdade criativa, e insere diversas criticas sociais, a atuação em geral é ótima, porém, deveria explicar melhor o que aconteceu na vida de cada personagem após o roubo, spoiler: o que aconteceu com Tóquio e Rio, se casaram? Nairobi pegou seu filho? Como seguiu a vida de Raquel e de Sérgio?
    E uma última narrativa de Tóquio.
    Alexandro M.
    Alexandro M.

Enviada em 22 de junho de 2018
    É muito bom, legal mesmo, te enterte até o fim, e ainda quer mais. Top!!! Muito bem feito. Tomara que tenha uma continuação.
    Erikson M.
    Erikson M.

Enviada em 25 de abril de 2018
    A série é muito boa, como toda outra serie tem seus altos e baixos, tem um roteiro envolvente e que prende a atenção do expectador. Para aqueles que estão acostumados a roteiros e fluxos de cena ela é até previsível porem não deixa de ser surpreendente. Eu recomendo para aqueles que desejam uma experiencia diferente de outras séries pois sua proposta e totalmente nova, não há nada do gene hoje disponível com uma qualidade desta, sem falar que é uma inovação por ser toda em espanhol!! Dale hermanos!!!
    Mari T.
    Mari T.

Enviada em 22 de abril de 2018
    Bem melhor qye a primeira. Temos emoções como raiva, angustia, confusao. Me surpreendeu, pois eu nao tinha gostado da primeira.
    Maurício R.
    Maurício R.

Enviada em 14 de março de 2018
    Série boa é aquela que te deixa tenso é apreensivo, sempre querendo ver mais um episódio e mais um. E LaCasa atende muito bem.
    Michele T.
    Michele T.

Enviada em 15 de abril de 2018
    melhor série que já assistir!!!! história incrível, bem desenvolvida. prende a atenção do início ao fim!!!
    Renata M.
    Renata M.

Enviada em 7 de abril de 2018
    primeira temporada é muito boa, muito mesmo. a segunda dá uma leve caída, mas continua valendo muito a pena
    Arthur g.
    Arthur g.

Enviada em 1 de abril de 2018
    A melhor serie original Netflix que eu já vi , BATE de frente com Demolidor e outros fenômenos do site.
    João Paulo B.
    João Paulo B.

Enviada em 18 de fevereiro de 2018
    Uma das melhores séries que vi nos ultimos tempos! Bom enredo, excelente roteiro, bons atores, boa trilha sonora... recomendo!
    Felipe S.
    Felipe S.

Enviada em 13 de março de 2018
    Excelente trama com muita adrenalina e emoção em cada episódio! A cada capitulo uma nova surpresa e uma mudança de rumos... a série te leva a se envolver tanto com os personagens que até da pena, quando acontece alguma coisa “errada”!
    Animações I.
    Animações I.

Enviada em 5 de março de 2018
    Ótima Melhor Série incrível mesmo , se tiver um Oscar para séries essa com certeza vencerá!!! uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    Yram M.
    Yram M.

Enviada em 13 de abril de 2018
    A história é até empolgante, mas a série se perde nos exageros, chegando algumas cenas a serem muito forçadas. As atuações também são fracas. Poucos atores se destacam. A maioria parece que está atuando pela primeira vez.
    Renatha E.
    Renatha E.

Enviada em 4 de fevereiro de 2018
    a melhor série já feita de todas! indico a todos! muito boa! excelente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!