La Casa de Papel
    Você assistiu La Casa de Papel ?

Letisassi
    Letisassi

Enviada em 12 de abril de 2019
    Série ótima, mas acho que deveriam mostrar no final como cada um seguiu a sua vida. Iria dar muita audiência e todos os fãs iriam amar! fica a dica.
    Maicon Gabriela
    Maicon Gabriela

Enviada em 10 de fevereiro de 2020
    Muito enrolada a trama, ridículo terem feito mais uma temporada sem o final completo, só para o pessoal esperar 1 ano para poder assistir o final. Até perdi a vontade, se soubesse nem teria assistido.
    Oficina Pallete
    Oficina Pallete

Enviada em 6 de março de 2020
    A série começa bem mas com o passar dos capítulos vai ficando cada vez mais absurdamente fora da realidade se tornando uma verdadeira Liga da Justiça contra o mal das galáxias. Sem conteúdo e roteiro sérios a proposta que parecia boa se torna infantil e imatura. Perfeita para as pessoas que só querem ligar a tv e ver ação sem precisar entender nada.
    Jhony Vinicius
    Jhony Vinicius

Enviada em 23 de março de 2021
    A Serie te prende você sempre vai querer ver o proximo EP, mais é previsivel mas não deixa de ser interessante!
    Puts C.

amo eles
    foda se a Polícia
    PoHa Não Entrega Crlh
    amei a 1 temporada
    jskskskskdkdkwndjskdndkdkdkkdjxndndndnfndndndndjdjdjdjdndndjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjjdjdjd
    Marcus G.
    Marcus G.

Enviada em 25 de fevereiro de 2018
    Trama bem bolada e cheia de surpresas. Alguns clichês de filmes deste gênero, mas nada que comprometa as surpresas. ...continuará!
    Micael C
    Micael C

Enviada em 12 de maio de 2018
    Gostei dessa série demais, apesar de ficar com ódio da Tokio, kkkkk, mas o resto tudo ótimo, fiquei com pena do Oslo que morreu😥, mas estou ansioso pela terceira temporada.
    Bruno Mariano
    Bruno Mariano

Enviada em 9 de abril de 2020
    Excelente série, muito bem escrita e dirigida. Te prende do inicio ao fim e voce a consome rapidamente.
    Alexsandro M
    Alexsandro M

Enviada em 21 de julho de 2019
    Pô o cara escreveu uma série de bandidos para o público aplaudir e amar as más ações de marginais que são escórias na sociedade humana. Podem investigar, as pessoas que escreveram são pessoas patrocinadas pelo crime organizado. Desmoralizaram a polícia e todo sistema de inteligência policial.
    Alessandra M.
    Alessandra M.

Enviada em 11 de abril de 2018
    Quando vc começa a assistir a cada ep vc se apaixona pelos personagem e as coisas que começa a dar errado ai vc vê que tudo era parte do plano,assistir vc não vai se arrepender.
    Ana J.
    Ana J.

Enviada em 13 de fevereiro de 2018
    Série mais que perfeita. Cada episódio com algo mais marcante e provocante. O final ninguém que eu conheço conseguiu decifrar no decorrer da trama. Melhor impossível. 😍😍😍😍
    Vando F.
    Vando F.

Enviada em 4 de março de 2018
    Gostei bastante da série, algumas ideias da série foram inspiradas no filme "Thomas Crown - A Arte do Crime", (filmado inicialmente como: Crown, O Magnífico,1968). É perceptível essa influência nas cenas em que: há uma discussão para que os personagens tenham nomes de grandes pintores, no filme Crown há uma paixão do personagem por obras de arte. Já na cena do hospital, onde o professor tem a brilhante ideia de convocar vários (não posso contar :D ) para poder entrar e conferir se Angel havia acordado, é muito semelhante a ideia que Crown tem para conseguir executar uma ação quase que impossível no (também não posso contar). Por fim o romance entre a inspetora e o Professor, as decisões dos personagens - mais por parte dela - e o desfecho do casal também faz lembrar o que ocorre no filme A arte do crime. Apesar de algumas falhas da série, sobre as mãos tremulas de Berlim, a doença da mãe da inspetora, que não percebe a doença da mãe, a ausência de troca de carregadores das armas em algumas cenas, e algumas outras mais. Porém, de maneira geral gostei bastante, e como a Arte do Crime está na minha lista de prediletos foi fácil perceber as semelhança que citei. Um forte abraço para todos=D
    Camila C.
    Camila C.

Enviada em 8 de abril de 2018
    A Netflix acertou em muito, a serie é ótima, tem drama, tem romance, tem ação, mistério e suspense, espero que tenha a 3º temporada.
    Isadora M.
    Isadora M.

Enviada em 19 de agosto de 2018
    é muito animado mostra realmente o outro lado da vida que se todos vissem o mundo seria muito melhor
    Gleiciane R.
    Gleiciane R.

Enviada em 12 de outubro de 2018
    A série é bem legal, mas a dublagem ficou péssima.......................................................