La Casa de Papel
    Você assistiu La Casa de Papel ?

ggontijo
    ggontijo

Enviada em 18 de fevereiro de 2018
    Sensacional! Ótimos atores com um final surpreendente! Recomendo a todos. O drama com romances foi um pouco exagerado.
    Vanessa A
    Vanessa A

Enviada em 26 de outubro de 2019
    A melhor série q já assisti, desde o começo, elenco espetacular, história top demais... Já vou assistir de novo
    Jonas S.
    Jonas S.

Enviada em 2 de fevereiro de 2018
    Só não dou 5s pq perde um pouco da proposta com romances indefinidos (muito novela), espero que a 2° temporada seja a ascensão.
    Abraão Lucas M.
    Abraão Lucas M.

Enviada em 30 de maio de 2018
    Excelente série!!! Ótima história, viciante. Uma das melhores séries que já vi na minha vida. Parabéns aos criadores, ansioso pela 3-temporada.
    Aline C.
    Aline C.

Enviada em 29 de agosto de 2020
    La casa de papel tem o msm problemas de prison Break... Não deveria ter saído da primeira temporada.
    Rafael C.
    Rafael C.

Enviada em 28 de fevereiro de 2018
    Espetacular! Roteiro com alguns furos, sim... mas me prendeu o tempo todo. Trama bem amarrada. Recomendo!
    Deiwid M.
    Deiwid M.

Enviada em 7 de fevereiro de 2018
    Que serie viciante, que elenco carismatico, historia bem completa, fazendo quem que a agente quira mais!!
    Nathan King
    Nathan King

Enviada em 2 de março de 2018
    Essa série é simplesmente sensacional, a musica Bella Ciao se encaixa tão perfeitamente em algumas cenas que você fica: Meu Deus, içaki é foda demais.
    O final foi incrível também. Apesar que eu fiquei com o coração na mão nos episódios finais porque qualquer besteirinha podia poderia acabar com todo o plano.
    Simplesmente incrível! Uma série espanhola que superou que com certeza superou todos os filmes de roubo de Hollywood.
    Urso S.
    Urso S.

Enviada em 12 de abril de 2018
    Uma das melhores séries que já assistir, impressionante por não ser produzida em Hollywood, sendo espanhola não ficou a desejar em nada, efeitos visuais, roteiro, atores, um show, exemplo que fora dos estados unidos existem pessoas competentes para fazer filmes de alto nível...
    Parabéns NETFLIX.
    GuiVerme B.
    GuiVerme B.

Enviada em 7 de fevereiro de 2018
    Série muito boa.....................................................................................
    Helena S.
    Helena S.

Enviada em 23 de abril de 2018
    haaaaaaaaaaaaqxnzNNJhzhzhzhzjzjzjzjnjjkmmbjbkbiblbublbjnnjkxkkkkkkkkkkkkmnnnnnnnnnkkkmkkaoapaapoakb. rbboaoaoaoaoaoaoaoajjjiajajjjdsisjsjwwja
    Ader J
    Ader J

Enviada em 19 de maio de 2018
    A série é sensacional,sinceramente nao esperava tanto de uma obra espanhola e hoje a tenho no meu top3.
    Wagner C.
    Wagner C.

Enviada em 4 de fevereiro de 2018
    Série boa. Assisti porque vi todo mundo falando bem e fui ver também. Mas não achei a melhor série do mundo não. Muitos erros de continuidade... muitos erros de lógica, até. Mas não é chata. É legal.
    Claudio S.
    Claudio S.

Enviada em 30 de outubro de 2018
    Excelente história, tudo se amarra e como o professor, tudo calculado para dar certo nos mínimos detalhes, recomendo.
    Gilson G.
    Gilson G.

Enviada em 5 de maio de 2018
    Em seu enrredo geral, a série traz uma proposta muito boa, que é o maior assalto já feito, porém a série é muito estendida e há muitas subtramas que deixam ela com cara de novela mexicana, poderia ter sido muito melhor se tivesse menos episódios.