La Casa de Papel
    Você assistiu La Casa de Papel ?

Gleiciane R.
    Gleiciane R.

Enviada em 12 de outubro de 2018
    A série é bem legal, mas a dublagem ficou péssima.......................................................
    Kelly V
    Kelly V

Enviada em 26 de outubro de 2018
    Carambaaaa, sensacional!!!

Terminei de assistir as duas temporadas nesse momento, sendo que iniciei no último domingo à noite. Mas, o fato é que me arrependo muito de não ter assistido quando lançaram e sinceramente por mim eu nunca iria ver, mas minha amiga me fez ver e me encantei com esta trama é trilha sonora tão bem elaborada. Eu nunca tive o interesse em ver a série por quase sempre achar que a maioria dos produtos televisivos voltados para a massa, não são críticos, relevantes e por aí vai. Vale agora reunir uma galera que conheça e analisar cada episódio à base das Ciências Humanas (Sociologia, Filosofia, Economia, História). Não percam tempo como eu, assistam o quanto antes puderem.

#demais👊😎
    Pedro M.
    Pedro M.

Enviada em 21 de janeiro de 2019
    não gostei muito pra mim a série não se resolve fica muito na mesma so na fabricação do dinheiro e no rolbo do banco
    LUCIANA B.
    LUCIANA B.

Enviada em 28 de fevereiro de 2019
    Amei a série. Tem uma trama envolvente, que nos prende a atenção. super fã. Aguardo ansiosa, pela terceira temporada..
    Erick C
    Erick C

Enviada em 19 de julho de 2019
    Carai viado que final foda, essa 3° temporada ta muito boa, conseguiu encaixar o Berlim sem estragar a série, só pecou em falar do Brasil em muitas cenas, mas ta topp
    Diego D
    Diego D

Enviada em 21 de julho de 2019
    top!!! foi bem trabalhada essa 3º parte, para as ambas partes para caçadores de aventuta, ação, drama etc...que venha 4º parte.....
    Jonas S
    Jonas S

Enviada em 26 de julho de 2019
    Desgraça de série!!! Começa atrativa mas depois a gente percebe que é apenas pra engrandecer a bandidagem! Inspiram assaltantes na vida real... E se não bastasse, as cenas de confrontos são podres, um insulto às nossas inteligências! Sem falar dos romances sem lógicas.
    Elaine R
    Elaine R

Enviada em 29 de julho de 2019
    Pra que já assistiu 1.000 vezes Prison Break essa fica no chinelo, bem mais ou menos.
    Pelo sucesso que fez, achei que fosse melhor.
    Oamisauto Charneca
    Oamisauto Charneca

Enviada em 15 de março de 2020
    Recomendo!
    Nunca tinha assistido a uma série espanhola, fiquei fã.
    É difícil assistir a 1 só episódio
    Parabéns ao produtor e todos os actores
    Luciana Naildes
    Luciana Naildes

Enviada em 4 de abril de 2020
    Comecei a assistir por causa do alvoroço das pessoas, mas não gostei, achei chata, previsível e não entendo o sucesso dela
    Jaqueline Pamela
    Jaqueline Pamela

Enviada em 18 de abril de 2020
    Pior série de todos os tempos, bizarrice total. Eu poderia passar a tarde inteira apontando as falhas, mas a mais escrota é: “ Quem “ pára” o maior assalto da história para ir buscar um ursinho???
    É muita tosquice numa série só.
    Tá mais pra novela mexicana.
    Rmmrubens8
    Rmmrubens8

Enviada em 11 de maio de 2020
    No começo, boa. Mas deixar os reféns sozinho o tempo todo. Muito fraco, não sei como foi tão longe. Vai entender, gosto é gosto.
    Mickaele Rocha
    Mickaele Rocha

Enviada em 29 de agosto de 2020
    Nunca vi nada igual, eu ñ sabia do q se tratava até assistir,e quando terminei me apaixonei e ñ sei como vou ficar depois q tudo acabar,eu ñ queria q acabasse, eu amei cada milésimo de segundo enquanto assistia.Se eu pudesse daria a vcs trilhões de estrelas.Amo a cada um de vcs em especial e um pouco mas. Obg por fazerem parte do meu mundo.
    Andréa carcelen
    Andréa carcelen

Enviada em 15 de outubro de 2020
    Realmente é uma ficção, sabemos que na tela tudo fica mais exagerada, mas a história entre as pessoas é muito boa e a trama da história em si, uma cena liga a outra e a outra e a outra.
    João D.
    João D.

Enviada em 5 de março de 2018
    Boa série. Apesar de perder um pouco a intensidade no final. vamos aguardar a segunda parte e o desfecho da série. Atuação dos atores muito boa!