La Casa de Papel
    Você assistiu La Casa de Papel ?

Enviada em 30 de janeiro de 2018
    Uma das melhores séries que vi nos últimos tempos! Achamos que vai haver cenas previsíveis, mas depois não é nada daquilo que imaginávamos! Impressionante! Não dá pra assistir somente um episódio, vc quer ver mais um e mais um e mais um.... a curiosidade pra saber o que vai acontecer depois é muito grande! Uma pena a netflix ter exibido em.duas temporadas. A.curiosidade é tão grande que a grande maioria dos fãs estão assistindo a segunda temporada pela internet. Quem sabe devido ao sucesso eles não antecipe a exibição... seria ótimo! Quem ainda não começou a assistir, comece logo, vale super a pena! ;)
    Sandra R.
    Sandra R.

Enviada em 8 de fevereiro de 2018
    Estou amando a série, janterminei a primeira temp. Agora estou assistindo a segunda, muito fodona 👏👏👏👏👏👏
    Matheus N.
    Matheus N.

Enviada em 25 de fevereiro de 2018
    Uma das melhores séries que eu já vi!! A forma como é trabalhado cada personagem, a peculiaridade de cada um ao aplicar isso a eles tornou La casa de Papel a maior surpresa nos últimos tempos.Ainda estou fascinado como tudo começa e tudo termina! Achei o final épico e perfeito para acrescentar o carisma que faltava em alguns personagens.Demais!!
    Ana O.
    Ana O.

Enviada em 26 de fevereiro de 2018
    Daquele tipo de série que você não consegue parar de assistir, um episódio melhor que o outro!!!! Muito bom!
    Dona M
    Dona M

Enviada em 20 de março de 2018
    la casa de papel e a melhor serie de todos os tempos sem comparaçao extremamente viciante, atores perfeitos, historia excelente. vi a primeira vez por escutar pessoas em locais publico comentando de uma tal serie sobre o assalto a casa da moeda. Logo no primeiro capitulo vi q valeria a pena ver essa obra prima que essa serie abra os olhos das grandes produtoras que atualmente so tem seriados sem graça, repetitivos e previsiveis.
    Hudson A.
    Hudson A.

Enviada em 2 de maio de 2018
    A primeira temporada da série gera o interesse em saber como o assalto vai se desenrolar e a atenção fica presa na idéia de que tudo está sendo friamente calculado pelo professor e os melhores criminosos possíveis.
    A segunda temporada já parece a vila do Chaves com personagens trapalhões e mal humorados que não sabem por que estão ali. Só pelas minhas contas foram 74 vezes que apontaram as armas uns para os outros sem que ninguém atirasse de verdade.
    Sem contar com o apelo feminista extremista forçado como na cena em que a Tóquio é interrogada de calcinha por vários homens e é "Salva" pela inspetora que pede desculpas e cobre sua intimidade. Outra cena é a que Berlim urra dizendo que é a era patriarcal para dar o tom de libertação quando ele leva uma coronhada da Nairobi seguida da frase cliché: que comece o matriarcado!!!
    Que bosta...
    Achei que fosse assistir uma versão estendida de O Plano Perfeito mas me deparei com Maria do Bairro dentro de um banco.
    Jonason A.
    Jonason A.

Enviada em 3 de fevereiro de 2018
    Sensacional, uma série que te deixa mais interessado a cada episódio que passa, com certeza uma das melhores séries que assisti.
    Miriam W.
    Miriam W.

Enviada em 26 de fevereiro de 2018
    Melhor série que já assisti, deixa The Walking Dead no chão
    Top top top
    Álvaro Morte melhor ator, nota hum milhão
    Fazia tempo que não assistia filmes tão bons.
    Deveriam fazer 3* temporada
    deivson o.
    deivson o.

Enviada em 7 de março de 2018
    Série muito foda , é espetacular que fala né?

Poxa prende sua atenção do começo ao fim , espectativas sempre a milhão ... Roteiro perfeito e sem nenhum episódio bosta como acontece em outras séries . Tóquio 😍
    thatiely a.
    thatiely a.

Enviada em 5 de abril de 2018
    é aquela típica serie apaixonante, em q acaba e vc se desespera, fica depre achando q n achará serie melhor, personagens apaixonantes.
    Mari d.
    Mari d.

Enviada em 13 de abril de 2018
    Série empolgante. Nela tem de tudo; romance, drama, ação, suspense e comédia.
    Bem escrita e bem interpretada. Único lugar em que os "vilões" são mais queridos que os "protagonistas" onde todos torcem pela turma e o Professor.
    Assistir em três dias. Ficava sempre ansiosa pelo episódios seguintes. Um vício gostoso, esperando com urgência pela 3° temporada. Obrigada #LaCasadePapel🔝♥️
    Jonas S.
    Jonas S.

Enviada em 25 de janeiro de 2018
    Série fantástica, ótimo roteiro. Impecável na verdade, estratégia, inteligência e muita emoção em vários episódios. A série é um jogo de xadrez, como na vida, uma peça poderá desestabilizar todo o restante do jogo - comprometer ou virar o jogo -, tudo depende da estratégia. Fazia tempo que não via uma série digna de louvores.
    Celia N.
    Celia N.

Enviada em 13 de fevereiro de 2018
    sim muito é excelente eu ameiiiiii
    anciosa pela segunda temporada
    eu recomendo não vão se arrepender
    Fábio M.
    Fábio M.

Enviada em 13 de fevereiro de 2018
    Essa série realmente me surpreendeu! Muito drama e ação do começo até o fim. O roteiro é muito bem feito e trabalhado,apesar de não ser novidade para muitos. Cada personagem tem seu motivo pra estar ali e todos eles possuem uma habilidade diferente. A arte visual da série é magnífica e MUITO bonita,sem falar na incrível trilha sonora.
    A atuação dos atores também é boa,o Berlim mesmo,sem palavras pra descrever o jeito que ele apresenta e dar um ar de psicopata formal pro personagem. O Professor,que montou sua estratégia minunciosamente e com muito cuidado para dar tudo certo. Além disso,a série te prende aos assaltantes,fazendo você torcer para o plano deles darem certo.
    Pra mim teve alguns pontos negativos,como o romance entre a Tóquio e o Rio,que não tem tanta relevância pra história. Mas fora os romances,pra mim foi muito boa.
    Enfim,no geral não tenho o que reclamar da série,fiquei satisfeito com tudo que há nela. E mais uma coisa: ASSISTA LOGO!!!
    Kau S.
    Kau S.

Enviada em 20 de março de 2018
    Não sei pq gosto, só sei que eu amo
    Assim eu amo como a genialidade do professor e o drama da série, ex: os casais que tem, e o melhor é os últimos capítulos que da mta agonia