La Casa de Papel
    Você assistiu La Casa de Papel ?
    Israel A.
    Israel A.

Enviada em 26 de maio de 2018
    Só não dou 5 estrelas pq não acabou na segunda temporada e detesto quando fica de enrolação sendo que já não tem mais oquê contar
    Doug.Stark
    Doug.Stark

Enviada em 15 de abril de 2018
    SURPREENDENTE, é uma palavra que define bem essa grande obra. Confesso que quando li a respeito e vi os atores que compunham o elenco, não esperava grandes coisas, mas, depois de assistir ao 1º episódio, percebi que estava errado. Refleti em como não damos grandes chances a produções que não sejam americanas, deixando de ter contato, muitas vezes, com excelentes obras. As atuações são muito boas, com umas falhas bobas aqui ou ali, mas no geral não é nada que desagrade ou que estrague a experiência. O roteiro, e que roteiro, é simplesmente incrível, consegue te prender do início ao fim, fazendo um belo jogo de tensão e preocupação, em certos momentos você deseja que, Raquel (inspetora da polícia que tenta acabar com o assalto), avance as peças e consiga descobrir mais e talvez até acabar com tudo, mas, na maior parte, você se vê torcendo pelos ladrões e a cada novo episódio compreende mais o lado deles, dando cada vez mais apoio e admirando cada vez mais aquele grandioso "golpe". La Casa de Papel é uma produção que não precisa de muito pra se chegar ao auge, cumpre com o que promete e satisfaz o expectador. É, sem sombra de dúvidas, uma das melhores séries atualmente.
    Victoria A
    Victoria A

Enviada em 29 de janeiro de 2018
    Uma das melhores séries. Ação, tramas, terror psicólogo e um jogo de inteligência sem igual. Série espanhola e envolvente.
    Lucas Davi fuck
    Lucas Davi fuck

Enviada em 20 de fevereiro de 2018
    muito foda essa série super recomendo ela estimula a voce querer assistir os episódios um atrás do outro
    Rodrigo D.
    Rodrigo D.

Enviada em 24 de fevereiro de 2018
    Sensacional. Ótima trama, figurino, cenário, elenco, não teve enrolação pois sempre foi objetiva. É inteligente, evolvente e a ideia de um protesto contra o governo e o sistema capitalista é demais. Achei o romance do Professor com a Raquel a cereja do bolo. Assisti as duas temporadas em uma semana, é aquilo que te prende e vc quer saber o desenrolar. spoiler: Só faltou aparecer o que eles fizeram depois pois nós fãs merecíamos isso. Tenho tantas perguntas que ficaram sem resposta =/. Tipo, Nairobi? Denver? Alex Pina responda só essas por el amor de Dios.

Sem duvida uma das melhores series que eu já assisti.
    B3ar O.
    B3ar O.

Enviada em 20 de abril de 2018
    Bem essa série é boa uma das melhores séries. A Netflix caprichou na história da série. (lembrando eu amo filme,série de roubo) Recomendo muito boa.
    Enzo Q.
    Enzo Q.

Enviada em 9 de março de 2018
    Filme muito bom...Enredo espetacular! Roteiro que instiga o "leitor" desta série...Cheio de surpresas inesperadas!
    Igor A.
    Igor A.

Enviada em 27 de abril de 2018
    Melhor série que vi até hoje! Sensacional!! Ansioso para a próxima temporada! Pena que só em 2019...
    Fabio G.
    Fabio G.

Enviada em 11 de abril de 2018
    Mesmo sabendo que é uma serie que ROMANTIZA O CRIME ( coisa que pessoalmente ODEIO ) , eu me senti compelido a assistila , e logo nos primeiros episodios ja cai por terra em um roteiro pífio e infanto/juvenil na pior das versões . Ess. Essa serie é tao amadora e previsível que até dá sono voce ja imaginar o que vai acontecer.. Algo absurdo é que do é que fizeram do PERSONAGEM SALVA ( professor ) um VERDADEIRO DEUS ONIPRESENTE QUE SABIA DE TUDO ..ha dá licença ! rs... Essa série tem uma falta de REALISMO no nivel ULTRA MEGA HARD ( mesmo sabendo que é uma obra de ficcção ) eles EXAGERAM demais nos erros FACTUAIS e de ARGUMENTO que chega à beira do RIDICULO . Serie as vezes sem PE nem CABEÇA com REVIRAVOLTAS e situações MEGA FORÇADAS completamente enfadonhas e DESNECESSARIAS. COrtes amadores e uma falta de elo entre as sequencias principais Alguns personagens sao TOTALMENTE DESCARTAVEIS ficando muitas vezes MONOTONO velos ..Obviamente o PUBLICO FEMININO ADOLESCENTE que adora UM AMOR BANDIDO adorou essa série. Acho APENAS DIVERTIDA ..uma aventura ADOLESCENTE no nivel da GLOBAL "MALHAçÃO" que aliás quando a gente le os comentarios POUCAS MULHERES criticaram a serie..afinal o TAL AMOR COM BANDIDO CRIMINOSO e até HOMICIDA é um FETICHE FEMININO ..FREUD EXPLICA - Para finalizar considero essa serie uma NOVELA PASTELAO LATINA ou seja tipo novela mexicana, filmada na Espanha , com cameras melhores e é só......fim
    Marilia M.
    Marilia M.

Enviada em 9 de fevereiro de 2018
    É realmente uma série viciante. Não consegui parar de assistir. O Professor é um homem sedutor, envolvente e principalmente muito inteligente. Estratégia não lhe falta. Cheguei a pensar que a Inspetora tinha descoberto tudo quando estavam jantando em sua casa e o Professor diz "armados até os dentes"...me enganei e foi muito bom. Muitas cenas ainda para assistir e se emocionar. É claro que há algumas cenas surreais, como por exemplo, o retorno de Tóquio pilotando uma moto. Os diálogos são maravilhosos e a atuação do grupo de assaltantes é primorosa. Considero que alguns personagens nem precisavam estar ali, como a professora. Outros me provocaram muita raiva, como o Diretor que engravidou a secretária. Apesar de alguns excessos, eu AMEI!
    Glaucia A.
    Glaucia A.

Enviada em 19 de abril de 2018
    a série é apaixonante, e todos os envolvidos trabalharam muito bem. Só tenho elogios a todos os envolvidos.
    David R.
    David R.

Enviada em 17 de maio de 2018
    Excelente série, com um trilha sonora poderosa planos excelentemente bem elaborado. Um sucesso que merece a 3ª temporada.
    Steph S.
    Steph S.

Enviada em 28 de janeiro de 2018
    É uma séries extremamente boa e inteligente E cada episódio você vicia muito boa Nunca pensei que iria torcer pros bandidos kkkkk
    Luiz P.
    Luiz P.

Enviada em 18 de abril de 2018
    Simplesmente a melhor série do mundo, sem palavras! Recomendo pra quem não assistiu, série perfeita!
    Estefane C.
    Estefane C.

Enviada em 23 de abril de 2018
    As personagens todos fizeram um ótimo trabalho de tão todo mundo de parabéns adorei um roteiro tudo muito bom sério eu nunca tinha assistido uma coisa tão bem feita tá as personagens demais eu fiquei impressionada é espero mim impressiona mais afinal vêm a terceira temporada estou muito assiosa para assistir e também fiquei admirada com a inteligência do professor e do companheirismo dos colegas e a química de alguns casais um amor e a resistência de alguns dos prisioneiros é tipo muito bom recomendo prá todos vocês vão ser avisia espero que volte alguma pessoa que morreram na terceira temporada