La Casa de Papel
    Você assistiu La Casa de Papel ?
    STEK
    STEK

Enviada em 9 de setembro de 2020
    Bom minha critica é quando eles blafêmia Deus Ou ate mesmo de jesus cristo . Como por excemplo "ate deus duvidara de nois " tem 3 partes na serie. Outra é uns dos persongem na 4 temporada fala .. " q nao se ajoelhearia nem pra senhor jesus cristo ".
    Cidinha Lima Sh
    Cidinha Lima Sh

Enviada em 4 de abril de 2020
    As outras temporadas foram muuuito Boas, amava a série mas a 4 temporada deixou muito a desejar. A parte em que quatro dos personagens atiram no chefe de segurança e não conseguem feri-lo eu achei ridículo. Tudo bem que ele estava de colete mas 4 pessoas atirando e nenhuma acerta uma perna, canela,cabeça, nada. O mesmo ocorre na cena em que Nairobi morre. Todos atirando no chefe de polícia e ninguém acerta. Ele só é ferido pelos estilhaços da granada. Achei muito mentiroso, mais mentiroso que todos os filmes de ação e luta que já assisti. Deixou muito a desejar.
    Renan Leopassi Oliveira
    Renan Leopassi Oliveira

Enviada em 7 de agosto de 2020
    A idéia da trama de início é boa, a atuação dos atores também é um ponto positivo. Porém vem o resto, e o resto é muita coisa negativa. A história vira de ponta cabeça toda hora, em um momento os personagens são os subordinantes e em outro momento são os subordinados, e isso muda numa frequência tão rápida em todo episódio que escancara tanta ficção. Outro ponto negativo são as críticas sociais e políticas passando a imagem "humanizada" dos assaltantes; Por exemplo, eles, podem botar uma arma na cabeça de um refém para praticar um assalto, mas isso é leve quanto ao estrago que o segurança do governador faz na 4ª temporada matando a Nairobi, uma assaltante e a comoção que gera nos ladrões é enorme; ou seja, pra quem assiste a série o segurança é o vilão e os bandidos são os mocinhos. Outras pautas defendidas da série: inseminação artificial, homossexualismo e troca frequente de parceiros. Temas que muitos, mas muitos jovens hoje em dia praticam. Uma série que inverte valores e que quis fazer uma crítica social e ao governo que rouba a população, mas que na verdade não passa de uma história sem mocinhos, e de muita má influência pra quem não tem cérebro.
    luc FF
    luc FF

Enviada em 9 de setembro de 2020
    Uma série ruim,mais muito vão julgar mais tem que falar a verdade si vc quer participar da crítica tem que dizer apenas a verdade sobre filme e série,apenas uma série que os cara si veste de roupas igual e de máscara iguais e roubam bancos
    Jung Hoseok
    Jung Hoseok

Enviada em 4 de outubro de 2020
    Acho a série muito bom, só acho q a morte de alguns personagem não foram necessário. Mas isso não deixa a série ruim
    Paulo M.
    Paulo M.

Enviada em 30 de janeiro de 2018
    Posso falar que a melhor serie lançada sobre assalto que ja vi, com uma historia muito bem elaborada e um final emocionante, indico todos a assistirem ate o final, pois valera a pena.
    spoiler:
    So gostaria de saber como cada um ficou depois do assalto, porque so aparece sobre o ''Professor''.
    Wellerson S.
    Wellerson S.

Enviada em 5 de março de 2018
    A série é mediocre, são assaltantes adolescentes que só fazem coisas completamente desconexas, a unica coisa que se salva na série seria o berlim e o professor. A toquio só faz coisas erradas sendo que o professor planejou o assalto durante varios anos. Acredito que se o professor realmente existisse ele diria: "meus planos dariam tudo certo se nao fossem por esses garotos idiotas!"

Enviada em 22 de abril de 2018
    Massante, forçado, ladrões muito burros que chega a dar raiva, nada de supreendente e super superestimado. Incoerente. Clichê.

Enviada em 22 de abril de 2018

Segui-los 19908 seguidores Ler as 1 122 críticas deles

Enviada em 27 de fevereiro de 2018
    O que está acontecendo com as pessoas? A série “La Casa de Papel” está sendo pesadamente recomendada por ser “viciante”, “impressionante”, “tenso” e “imperdível”, sendo que no melhor dos casos esta parece ser uma versão estendida e dramática de Onze Homens e Um Segredo, um filme que, diga-se de passagem, sabia rir de si mesmo ao empregar uma música empolgante e nada séria. Aqui parece que estamos à beira de um colapso nervoso com uma história que tem mais a acrescental ao rol de novelas televisivas que o cinema propriamente.
    Marco P.
    Marco P.

Enviada em 13 de abril de 2018
    Inexplicável. Inexplicável o investimento em atores, tempo, técnicos e um roteiro digno de um menino de 2. ano. Porque não investem em bons roteiristas?
    Annie C.
    Annie C.

Enviada em 17 de fevereiro de 2018
    Achei muito enrolado a trama. Eu não gostei muito, é legal e tal, mas nada que viciasse. Prision Break muito mais viciante!
    Silvia P.
    Silvia P.

Enviada em 7 de fevereiro de 2018
    A melhor e mais completa série! Ação, aventura, drama, suspense e muito amor envolvido. Do início ao fim tudo se encaixa e flui perfeitamente, cada personagem com sua bagagem lindamente elaborada, torci, vibrei e chorei, cada minuto maratonado valeram a pena e que desfecho belíssimo. Trilha sonora maravilhosa.
    Thiago M.
    Thiago M.

Enviada em 6 de fevereiro de 2018
    Nao tenho nada para criticar Série top Imagem ful hd perfeito veey Sksskskksskskskskdkkdkdkdkdkkdkkdkkdkd
    César A.
    César A.

Enviada em 26 de janeiro de 2018
    Excelente série! Os personagens centrais são instigantes. Diálogos tensos e inteligentes. Muitas surpresas. Indico a todos essa magistral série.