Minha conta
    DC Liga dos Super Pets: Com Keanu Reeves e The Rock, nova animação da DC Comics apresenta o cão do Batman e do Superman
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Através de Krypto, Ace e outros bichinhos, Liga dos Super Pets leva aos cinemas o time de super animais da DC.

    Preparem-se, dcnautas, pois parece que 2022 será um grande ano para a DC. Isso porque após a estreia de Batman e o gigantesco sucesso alcançado pelo filme, um novo longa-metragem da empresa está em vias de ganhar as salas de cinema: DC Liga dos Super Pets.

    DC Liga Dos Super Pets
    DC Liga Dos Super Pets
    Data de lançamento 28 de julho de 2022 | 1h 46min
    Criador(es): Jared Stern
    Com Marcelo Garcia, Dwayne Johnson, Duda Espinoza, Kevin Hart, Kate McKinnon
    Usuários
    3,9
    Assistir em streaming

    Para quem não sabe do que se trata, o AdoroCinema explica: com lançamento programado para 28 de julho, a produção em formato de animação levará às grandes telas um grupo de super bichinhos de estimação relacionado aos principais personagens da Liga da Justiça. Além disso, para quem gosta de Keanu Reeves, saiba que o ator tem presença garantida na obra, dublando o personagem Batman em algumas das cenas — lembra que o astro afirmou querer participar de um filme de super-herói?

    Com uma grande equipe de dubladores, nomes como Dwayne Johnson (Krypto), Kevin Hart (Ace), John Krasinski (Superman), Natasha Lyonne, Kate McKinnon e Marc Maron (Lex Luthor) ainda compõem a trama.

    Confira 6 atores que recusaram papéis em filmes da DC Comics

    QUAL É A HISTÓRIA DE DC LIGA DOS SUPER PETS?

    Após toda a escuridão contida no filme de Robert Pattinson, o próximo longa da DC segue o caminho contrário, com uma colorida produção animada em computador. Baseado na equipe de super-heróis, Legião dos Super-Pets, acompanhamos o cachorro do Superman, Krypto, formando uma equipe de animais de estimação com superpoderes, após a Liga da Justiça ser capturada por Lex Luthor.

    Além do Supercão, outros bichinhos, como Ace, o cão do Batman; PB, o porco barrigudo; Merton, a tartaruga; e Chip, o esquilo, também estão presentes no longa, precisando dominar seus próprios poderes recém-descobertos para assim resgatar os heróis da Liga.

    QUAIS SÃO OS PRÓXIMOS FILMES DA DC COMICS?

    Tentando se desvencilhar de fracassos recentes, a Warner Bros, estúdio por trás da DC, já confirmou em sua agenda o lançamento de mais alguns títulos cinematográficos relacionados aos quadrinhos da editora para 2022. Além de DC Liga dos Superpets, nomes como Adão Negro (20 de outubro) e Shazam! Fury Of The Gods (29 de dezembro) serão os responsáveis por carregar o catálogo da empresa este ano.

    Para quem gosta dos sucessos da companhia, os próximos anos também prometem grandes adaptações derivadas dos quadrinhos, como: The Flash — que vem rendendo grandes polêmicas —, Aquaman 2, Besouro Azul, Batgirl, Lanterna Verde, Zatanna, Super Choque, Canário Negro, Mulher-Maravilha 3 e outros.

    Bruna Marquezine reage de maneira emocionante ao ser escolhida para Besouro Azul
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top