Minha conta
    Pantanal: Como seria o elenco internacional da novela da Globo?

    Remake do sucesso de 1990, Pantanal bem que poderia ganhar uma versão hollywoodiana - e nós já escalamos o elenco ideal.

    Uma das novelas mais marcantes da televisão brasileiraPantanal ganhou remake na Globo e tem repetido o sucesso de sua antecessora. Personagens icônicos como Juma, Velho do Rio e Jove já voltaram a circular entre o público - e bem que poderiam ganhar uma versão internacional. Por isso, imaginamos como seria o elenco de Pantanal se esse remake fosse hollywoodiano. Confira: 

    Maria Marruá - Zoe Saldana 

    Camaleoa nos cinemas e habituada a estar em grandes produções, Zoe Saldana seria a icônica mãe de Juma Marruá. Se ela já se transformou uma Na’Vi para Avatar, certamente também pode se transformar em onça em Pantanal.

    Juma Marruá - Zendaya

    Uma das maiores queridinhas do cinema na atualidade, Zendaya já mostrou seu lado selvagem e indomável como Rue, protagonista de Euphoria. Por isso, ganharia o papel que é de Alanis Guillen na novela da Globo.

    Velho do Rio - Anthony Hopkins

    Uma verdadeira entidade de Pantanal, o Velho do Rio precisa ser interpretado por um ator de peso e nós escalaríamos Anthony Hopkins para o papel. De O Silêncio dos Inocentes a Meu Pai, não há dúvidas de que ele sabe ir do tom mais sereno ao mais ameaçador com facilidade.

    Jove - Timothée Chalamet

    Apesar de ter nascido no Pantanal, Jove não se identifica muito com a cultura do local e traz uma personalidade que se destaca em relação aos conterrâneos. Timothée Chalamet seria a escolha perfeita para o papel “diferentão” - e ainda rolaria um reencontro de Duna entre ele e Zendaya.

    José Leôncio - Antonio Banderas

    Com um papel dramático e cheio de nuances, José Leôncio tem um ar mais sisudo, que combina com alguns dos principais trabalhos da carreira de Antonio Banderas, como A Pele Que Habito e Dor e Glória.

    Filó - Salma Hayek

    Uma das personagens mais queridas de Pantanal até agora, Filó tem uma personalidade marcante e uma carga também dramática - papel que seria de Salma Hayek em nossa versão Hollywoodiana.

    Muda - Simone Ashley

    Com retorno garantido para a 3ª temporada de BridgertonSimone Ashley tem expressões tão marcantes que seria perfeita para interpretar a Muda, que precisa transmitir toda a sede de vingança sem dizer uma palavra.

    Madeleine - Rebel Wilson

    Mimada e difícil de lidar, Madeleine é a mãe de Jove. Meio rebelde e cheia de pretendentes, a antagonista seria interpretada na nossa versão por Rebel Wilson, que domina a arte de criar personagens irreverentes e provocadoras.

    Irma Novaes - Jessica Chastain

    Camila Morgado e Jessica Chastain poderiam ser parentes e, por isso, a atriz vencedora do Oscar seria a escolha ideal para interpretar Irma Novaes na 2ª fase da novela, que cresceu sob uma repressão quase invisível aos outros.

    Tadeu - Adam Driver

    Um homem rústico e de poucas palavras seria uma ótima oportunidade para Adam Driver continuar mostrando o talento dramático e misterioso que já comprovou com produções como O Último DueloCasa Gucci e Infiltrado na Klan.

    Onça - Nala (Rei Leão)

    Por fim, a grande estrela de Pantanal não poderia ficar de fora e, como a onça é um animal mais característico da fauna da América do Sul, o papel precisaria ser adaptado em Hollywood. Nossa escolha aqui é Nala, de O Rei Leão: assim como Maria Marruá, a personagem é uma mãe feroz que faz de tudo para proteger a cria. 

    Pantanal (2022)
    Pantanal (2022)
    Data de lançamento 2022-03-28
    Séries : Pantanal (2022)
    Com Marcos Palmeira, Alanis Guillen, Jesuíta Barbosa
    Usuários
    3,4
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top