Minha conta
    Pantanal: Quem é Irma na segunda fase da novela? Personagem esteve em cena chocante
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Vivida na primeira fase por Malu Rodrigues e na segunda por Camila Morgado, a personagem esteve envolvida em uma polêmica cena de sexo com o marido da irmã.

    Para a alegria dos noveleiros de plantão, um dos grandes sucessos da Rede Manchete na década de 1990 foi refilmado pela TV Globo: a novela Pantanal. Após alguns desafios encontrados durante as gravações, a produção fez sua tão aguardada estreia no fim do mês passado, entregando uma história que se passa no coração da região Centro-Oeste.

    Pantanal (2022)
    Pantanal (2022)
    Data de lançamento 2022-03-28
    Séries : Pantanal (2022)
    Com Marcos Palmeira, Alanis Guillen, Jesuíta Barbosa
    Usuários
    3,4
    Assista agora

    Mesmo quem não assistiu à primeira versão da novela, provavelmente sabe que um dos pontos altos da trama era a sua galeria de personagens. Para se ter uma ideia, mais de vinte anos depois, nomes como Maria Marruá, Juma, José Leôncio e Velho do Rio ainda se mantêm no imaginário popular, evidenciando a notável sinergia entre os atores e o enredo.

    Dentro das icônicas figuras da história, uma delas vem dando o que falar nos últimos dias por conta de uma cena para lá de polêmica: Irma. Interpretada pelas atrizes Malu Rodrigues e Camila Morgado, a personagem, recentemente, esteve presente em um take que acabou causando frisson na internet.

    Dito isso, confira abaixo tudo sobre a personagem Irma de Pantanal e o que aconteceu na tão falada cena:

    Quem era o Velho do Rio em Pantanal? Conheça tudo sobre o icônico personagem

    QUEM É IRMA EM PANTANAL?

    Se na versão original da trama Irma foi vivida por Carolina Ferraz e Elaine Cristina, em duas fases, agora, chegou a vez de Malu Rodrigues e Camila Morgado darem à luz a personagem.

    Primogênita da família Novaes, ela vive uma vida sem grandes emoções, reprimida sempre por sua mãe, Mariana (Selma Egrei). Inocente desde a juventude, a moça sofre internamente por conta do estilo de vida imposto pela família. Na segunda fase, embora tenha aceitado as imposições da matriarca quando jovem, ela passa a ter mais voz, começando a lutar pelo que acredita.

    Remake de Pantanal: Veja quem é quem no novo elenco da novela da Globo

    O QUE ACONTECEU NA POLÊMICA CENA DE IRMA EM PANTANAL?

    Na trama, Irma viaja ao Pantanal já com segundas intenções, com a finalidade de transar com Zé Leôncio (Renato Góes), o marido da irmã. Após um desentendimento com Filó (Letícia Salles), ela sugere passear a sós com o cunhado, indo com ele para uma prainha deserta. A partir daí, os dois começam a conversar sobre a relação deles, notando que possuem mais em comum do que o esperado e transando em seguida.

    A cena chamou tanto a atenção da internet que Irma logo ganhou o apelido de “talarica” — ou talairma, para alguns. Nas redes sociais, o público foi à loucura com o acontecimento, com reações que vão desde “Talairma não brinca em serviço” até “Marido dos outros não é presente de Deus”. Confira a cena abaixo:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top