Minha conta
    Ator de Pantanal revela incômodo em gravar cenas de sexo: "Intimidade forçada"
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Juliano Cazarré interpreta Alcides, personagem que será introduzido na 2ª fase da novela.

    Juliano Cazarré, conhecido por filmes como Boi Neon e Serra Pelada, bem como os folhetins Amor de MãeA Regra do Jogo e Avenida Brasil, está em Pantanal, remake da novela exibida originalmente em 1990 na extinta TV Manchete.

    Intérprete de Alcides, o ator falou ao jornal O Globo sobre a sua relação com cenas íntimas feitas durante a carreira e no projeto de Bruno Luperi. "Não tive muita cena desse tipo. Alcides não é um personagem que vai aparecer muito nesse tipo de sequência. Essas cenas que envolvem intimidade nunca são confortáveis. Ao longo da carreira, fiz um monte de outras coisas que também não são confortáveis porque fazem parte do papel", disse o ator para a coluna de Patrícia Kogut.

    Em que ano se passa a novela Pantanal? Entenda a linha do tempo da nova versão

    Ele acrescenta: "Quando faço, tenho que fazer bem, o melhor possível. Nunca saí de casa para passar crachá e trabalhar de qualquer jeito. Sempre saio para ganhar o jogo, para fazer o melhor que puder. Mas é uma intimidade forçada, que a gente não tem. E, hoje em dia, com todo esse debate de assédio, eu fico muito cheio de dedos, para ninguém interpretar nada de maneira errada. Tomo cuidado na cena, para deixar todo mundo confortável e sem se sentir mal."

    Quem é Alcides?

    Prestes a entrar na segunda fase da novela, a partir de 19 de abril, Alcides (Cazarré) não faz o tipo galã, mas tem uma beleza rudimentar. Por baixo da sua casca grossa e maltratada pela vida, o capataz de Tenório (Murilo Benício) guarda um bom coração. Por isso, luta contra seus instintos para tentar ser um homem decente.

    Misterioso, não bate na fazenda de Tenório por acaso, também não vai até o Pantanal em busca de emprego: quer justiça. O que não pode imaginar é que a esposa do patrão, Maria (Isabel Teixeira), vá projetar nele todo o seu desejo sexual reprimido. Bem como não está nos seus planos que Guta (Julia Dalavia), a filha dos patrões, pinte por ali para bagunçar de uma vez por todas com o seu juízo.

    Quem é Juma Marruá na novela Pantanal? Veja quando as cenas da personagem vão ao ar

    Alcides entrega o seu coração para Guta de imediato e, por isso, fica tão valente sempre que alguém se engraça com ela. Acontece que Guta, para o mal de todos seus pecados, o acha um pobre coitado, um tipo tosco, bronco e machista, muito diferente de Jove (Jesuíta Barbosa), o filho progressista e estudado de José Leôncio (Marcos Palmeira).

    Pantanal (2022)
    Pantanal (2022)
    Data de lançamento 2022-03-28
    Séries : Pantanal (2022)
    Com Marcos Palmeira, Alanis Guillen, Jesuíta Barbosa
    Usuários
    3,4
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top