Minha conta
    Bridgerton: Kate e Edwina vão voltar na 3ª temporada? Atriz responde mistério e fala sobre futuro da série
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    2ª temporada de Bridgerton ganhou novas personagens que conquistaram o público; atriz que interpreta Kate fala sobre futuro das irmãs Sharma na série.

    Após o romance cheio de sensualidade entre Daphne (Phoebe Dynevor) e o Duque de Hastings (Regé-Jean Page) na primeira temporada de Bridgerton, os novos episódios trouxeram Anthony (Jonathan Bailey) como protagonista de um triângulo amoroso. As irmãs Kate (Simone Ashley) e Edwina (Charithra Chandran) Sharma conquistaram o público e, para os fãs, a notícia é boa: além de ter a 3ª temporada já confirmada pela Netflix, a série trará as duas personagens de volta.

    A confirmação foi feita pela atriz Simone Ashley, que até já adiantou o que quer ver na sequência do romance entre Kate e Anthony. “Estaremos de volta! Kate e Anthony estão apenas começando. A segunda temporada teve diversos vai-e-volta entre eles, havia complicações com a família e, então, no fim, eles encontraram um ao outro. Acho que tudo está apenas no início”, disse em entrevista ao Deadline.

    3ª temporada de Bridgerton: O que pode acontecer com Anthony e Kate?

    Após o jogo de gato-e-rato protagonizado pelo casal na 2ª temporada, Ashley afirmou que quer vê-los em uma nova fase do relacionamento, com uma dinâmica diferente. “Gostaria de ver Kate relaxar e se jogar um pouco mais na 3ª temporada, vivendo esse círculo do amor com Anthony. Acho que os dois merecem isso”, continuou. Além disso, a entrada na família Bridgerton também deve trazer novos dramas e desafios para a vida de Kate.

    “Agora, ela está no comando da casa e tem grandes responsabilidades para assumir. Acho que ela consegue fazer isso. Quero manter a sensibilidade e a vulnerabilidade de Kate, claro, e ela pode dividir tudo isso com Anthony. Estou animada para que ela tenha um lar e uma família, para vê-la crescer. Gostaria de ver Kate mais valente e menos cabeça-dura”, pontuou a atriz.

    Por enquanto, não há detalhes sobre como o novo enredo pode rolar ou, ainda, se outro irmão da família Bridgerton assumirá o lugar de protagonismo. Caso a série criada por Shonda Rhimes continue nesta linha, uma das principais apostas é de que Benedict (Luke Thompson) seja o próximo personagem principal, por ser o centro do livro Um Perfeito Cavalheiro, o terceiro da série literária escrita por Julia Quinn.

    A primeira e a segunda temporada tiveram um intervalo de 18 meses entre os lançamentos e a expectativa é de que a próxima leva de episódios siga um cronograma parecido. Em entrevista ao site WWD, Nicola Coughlan, que interpreta Penelope, revelou que as filmagens começam em breve. “Vamos começar a terceira temporada neste verão”, disse, referindo-se ao período do verão no hemisfério norte, que se estende entre julho e setembro.

    Bridgerton
    Bridgerton
    Data de lançamento 2020-12-25 | min
    Séries : Bridgerton
    Com Nicola Coughlan, Luke Newton, Claudia Jessie
    Usuários
    4,2
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top