Minha conta
    Quando sai a 3ª temporada de Bridgerton? Tudo o que já sabemos até agora sobre a continuação da série
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    2ª temporada de Bridgerton já está na Netflix e a notícia para os fãs é ótima: a sequência já está garantida!

    Uma das séries de maior sucesso da história da NetflixBridgerton retornou para a 2ª temporada com uma nova trama centrada em Anthony (Jonathan Bailey), o irmão mais velho da família protagonista. Para quem já maratonou tudo, a notícia é ótima: a série criada por Shonda Rhimes já foi renovada e, pelo menos, a 3ª e 4ª temporadas da série já estão garantidas. Enquanto o lançamento não chega, listamos tudo o que já se sabe até agora sobre a sequência da história.

    Bridgerton 3ª temporada: Quando será lançada?

    Em abril de 2021, a Netflix confirmou a produção da 3ª e da 4ª temporada de Bridgerton, mas não deu previsão de estreia. O intervalo entre o lançamento das duas primeiras temporadas foi de um ano e meio, mas vale lembrar que a produção precisou ser paralisada algumas vezes por conta da pandemia do coronavírus. A boa notícia é que a continuação da série já está em desenvolvimento, foi o que afirmou a chefona Shonda Rhimes em entrevista ao ET Online.

    Além disso, Nicola Coughlan, intérprete de uma das três (isso mesmo!) Lady Whistledown, disse que as gravações de Bridgerton retornam em breve. “Vamos começar a terceira temporada neste verão”, disse em entrevista ao site WWD. A atriz se refere ao período do verão no hemisfério norte, que se estende entre julho e setembro - com isso, é possível que a série retorne no primeiro semestre de 2023.

    Qual será a história da 3ª temporada de Bridgerton?

    Após acompanharmos as histórias de Daphne (Phoebe Dynevor) e Anthony, as expectativas são para descobrir quem será o próximo irmão da família Bridgerton a ganhar os holofotes. É claro que os roteiristas não confirmaram um novo protagonista, mas as principais apostas estão em Benedict (Luke Thompson), que é o centro do livro “Um Perfeito Cavalheiro”, o terceiro da obra original escrita por Julia Quinn, da qual a série da Netflix é adaptada.

    No 3º livro da coleção original, Benedict Bridgerton cai de amores pela jovem Sophie, filha ilegítima de um nobre que, em um clássico estilo Cinderela, é maltratada por sua madrasta. O primeiro encontro entre eles acontece em um baile de máscaras, mas Sophie vai embora à meia-noite sem revelar sua verdadeira identidade ao novo admirador. Por uma sequência de infortúnios do destino, os dois só voltam a se ver anos depois e o lorde não reconhece a amada ao vê-la vestida como plebeia. 

    Mas vale lembrar que a série e os livros originais de Bridgerton apresentam grandes diferenças e que Shonda Rhimes já afirmou que a adaptação nem sempre seguirá a sequência dos acontecimentos dos livros. Tendo isso em vista, vale também ficar de olho no futuro de Eloise (Claudia Jessie) e Colin (Luke Newton), que tiveram histórias bem desenvolvidas no final da 2ª temporada de Bridgerton.

    Bridgerton
    Bridgerton
    Data de lançamento 2020-12-25 | min
    Séries : Bridgerton
    Com Nicola Coughlan, Luke Newton, Claudia Jessie
    Usuários
    4,2
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top