Minha conta
    Bridgerton: Destino de Lady Whistledown quase foi completamente diferente na série da Netflix
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Nicola Coughlan contou os bastidores da série, que já filmou a 2ª temporada focada em Kate e Anthony.

    Quebrando recordes de audiência na Netflix, a série Bridgerton foi um grande acerto da Shondaland - empresa da criadora de Grey's Anatomy, Shonda Rhimes. A trama misturou um elenco diverso com uma trama de época, com um toque mais moderno (e bem sensual) para as produções desse gênero. Enquanto o público espera, ansiosamente, pela segunda temporada; descobrimos novidades sobre os bastidores da produção - inclusive sobre o grande mistério que circulava a trama: a identidade da fofoqueira Lady Whistledown.

    Quem é Lady Whistledown em Bridgerton?

    Bridgerton é uma série adaptada dos livros de Julia Quinn, então quem acompanha a saga literária já sabia a verdadeira identidade de Lady Whistledown (voz de Julie Andrews). A poderosa colunista social que pode destruir a reputação de qualquer pessoa em Londres é a doce Penelope Featherington (Nicola Coughlan). Durante o TUDUM, foi exibida uma conversa entre alguns integrantes da série e foi dito algo importante sobre a revelação que tal mistério, que acontece no final da primeira temporada.

    Na ocasião, Nicola Couglhan contou que existem diversas dicas ao longo da série, que indicam a verdadeira identidade da influenciadora. Por exemplo, em determinada cena, Simon (Regé-Jean Page) sai do baile e a única pessoa a perceber isso é Penelope. Porém, uma grande dúvida era saber quando desvendar tal enigma nas telinhas:

    "Eles não sabiam ainda se revelariam na 1ª temporada. Tinham mudado várias vezes, iam jogar pistas falsas. [A cena da revelação] foi uma refilmagem em julho. Eles tinham filmado um final diferente. Iam dar a entender que era a Cressida Cowper. Mas então acho que começaram a roteirizar a segunda temporada e pensaram no rumo que queriam dar à Penelope. É muito satisfatório o que acontece com a Penelope na segunda temporada."

    Para quem não lembra, Cressida Cowper é a rival de Daphne (Phoebe Dynevor) na disputa por diversos pretendentes, inclusive o coração do príncipe Frederich (Freddie Stroma). A personagem foi interpretada por Jessica Madsen (Rambo: Até o Fim). Porém, a segunda temporada mudou os planos do showrunner Chris Van Dusen. Confira a conversa completa com os astros de Bridgerton:

    Como será a 2ª temporada de Bridgerton?

    Se a primeira temporada de Bridgerton foi focada no romance entre Simon e Daphne, a segunda parte do adorado drama vai acompanhar o mais velho dos Bridgertons, Anthony (Jonathan Bailey), encontrando seu par perfeito. No caso, trata-se de Kate (Simone Ashley) - uma mulher que não leva desaforo para casa e não suporta o ego do visconde, como já deu para ver na cena divulgada no festival TUDUM.

    Na trama, a irmã mais nova de Kate, Edwina (Charithra Chandran) é considerada como uma pretendente para Anthony, que procura uma esposa apenas para cumprir seu dever social. Porém, Kate conhece o passado galanteador do moço e não acredita que ele é a opção ideal para sua mana, da qual é muito protetora. Logo, surge uma rivalidade entre Kate e Anthony; algo que pode se transformar num grande amor. Aproveite e conheça todos os novos personagens de Bridgerton em nossa matéria especial

    Enquanto ainda não ganha data oficial de retorno em 2022 (e ficamos na dúvida sobre um possível retorno de Regé-Jean Page), vale lembrar que Bridgerton já foi renovada para a terceira e quarta temporadas. O tamanho sucesso também incentivou a Netflix a começar o desenvolvimento de um prelúdio, focado na juventude da rainha Charlotte (Golda Rosheuvel). Ou seja, o futuro promete grandes surpresas para os fãs dessa história...

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top