Minha conta
    Bridgerton: 2ª temporada pode ter volta do Duque? Resposta do ator levantou suspeitas
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    2ª temporada de Bridgerton terá protagonistas diferentes dos antigos episódios, mas uma fala de Regé-Jean Page levantou suspeitas sobre um possível retorno.

    Um dos maiores fenômenos da história da NetflixBridgerton já tem segunda temporada confirmada, além de um spin-off, que já está a caminho. Mas quando o anúncio da sequência foi feito, uma notícia em especial devastou o coração do público e até da protagonista Phoebe Dynevor: o Duque Simon, de Hastings, interpretado por Regé-Jean Page, não volta à série. Para quem já está com saudade do personagem desde já, parece que uma luz no fim do túnel pode ter surgido.

    Isso porque durante uma entrevista à revista GQ do Reino Unido, Regé-Jean Page foi questionado sobre o assunto e a resposta dele foi tão enigmática que chamou a atenção. “Você sabe que eu não poderia te contar”, disse ao repórter. “Não é maravilhoso ser surpreendido por algo que você não estava esperando?”, emendou o ator. Suspeito, né?

    A segunda temporada da série ainda está sendo desenvolvida: com 12 indicações ao Emmy 2021, a produção de Bridgerton precisou parar por conta de um caso de Covid-19 entre a equipe. Por enquanto, parece que o intérprete do Duque de Hastings não está acompanhando muito de perto seus antigos colegas de trabalho - e a prova é que ele não está no grupo de WhatsApp da série. “Eu saí respeitosamente, não queria colocá-los na situação embaraçosa de ter que me remover”, brincou na entrevista.

    2ª temporada de Bridgerton: O que já se sabe?

    Inspirada na saga de livros de Julia Quinn, a série se passa no mundo luxuoso e da alta sociedade de Londres durante o período da Regência do início de 1800, tendo como protagonistas os membros da família Bridgerton. Já renovada até a 4ª temporada, a segunda parte da trama trará uma nova personagem, a jovem Edwina (Charithra Chandran) como uma potencial pretendente para Anthony (Jonathan Bailey), que procura uma esposa para cumprir seu dever social como o novo chefe da família. 

    O problema é que a irmã dela, Kate (Simone Ashley), conhece o passado controverso e cheio de romances escondidos do rapaz e acha que ele não será um bom marido para a irmã. Com isso, surge uma rivalidade entre os dois, que acaba se transformando em um sentimento a mais.

    Apesar da volta incerta de Regé-Jean Page, outros membros do elenco já têm retorno confirmado: Benedict (Luke Thompson), Colin (Luke Newton), Eloise (Claudia Jessie), Violet (Ruth Gemmell), Francesca (Ruby Stokes), Gregory (Will Tilston), Hyacinth (Florence Hunt), além da adorada Lady Dansbury (Adjoa Andoh), apareceu em fotos dos bastidores da série.

    Bridgerton
    Bridgerton
    Data de lançamento 2020-12-25 | min
    Séries : Bridgerton
    Com Nicola Coughlan, Luke Newton, Claudia Jessie
    Usuários
    4,2
    Assistir em streaming

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top