Minha conta
    Bridgerton: Prévia da 2ª temporada da série da Netflix mostra confronto e química entre Kate e Anthony
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Antes a redatora assistia todos os seriados fora de cronologia, mas ao descobrir o prazer de acompanhar episódio por episódio na sequência correta, ficou imersa nas histórias longas, aprofundamento de personagens e um apego que só séries eram capazes de lhe causar com tamanha intensidade.

    Com novos personagens, o vídeo foi exibido no Festival TUDUM, evento global para os fãs da gigante do streaming.

    Depois de uma bem-sucedida estreia na NetflixBridgerton está de volta! A série anteriormente estrelada por Regé-Jean Paige acaba de ganhar uma nova prévia. No vídeo divulgado no Festival TUDUM hoje (25), Kate Sharma e Anthony Bridgerton trocam farpas com uma química inegável. Enquanto ela reafirma a repulsa pela imagem de que as mulheres são apenas figuras reprodutivas, ele tenta cortejá-la — e fracassa na missão. Confira:

    No evento, os atores Nicola Coughlan (Penelope Featherington), Charithra Chandran (Edwina Sharma), Simone Ashley (Kate Sharma) e Jonathan Bailey (Anthony Bridgerton) comentaram sobre as reações dos fãs na internet, incluindo a própria Kim Kardashian que é uma espectadora assídua. Além disso, Charithra Chandran aproveitou para elogiar a diversidade do elenco, afirmando: "Eu nunca imaginaria que alguém com a minha cor, a minha aparência estaria nessas roupas, fazendo uma série como essa."

    O que você precisa saber sobre a 2ª temporada de Bridgerton?

    A segunda temporada começou a ser filmada na primavera de 2021 (entre março e junho), mas teve que ser interrompida em meados de julho após um surto de COVID-19 no set. As filmagens foram retomadas em meados de agosto, com o showrunner Chris Van Dusen confirmando que os primeiros episódios já estavam em fase de pós-produção nesse período. 

    A primeira temporada acompanhou vagamente os eventos do primeiro livro da série The Duke & I, centrada na entrada da filha mais velha dos Bridgerton, Daphne, na sociedade e na busca por um marido que ofereça paixão e status elevado. Ela faz isso por meio de um esquema envolvendo um noivado falso que rapidamente se torna muito real.

    Já a segunda temporada vai se inspirar no segundo livro, The Visconde Who Loved Me. Com a rotatividade do elenco, a história vai acompanhar o mais velho Bridgerton, Anthony, em sua própria busca pelo amor — como pudemos ver na prévia liberada hoje!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top