Minha conta
    Bridgerton: Cenas de sexo foram sucesso na série por um motivo especial, revela ator
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    2ª temporada de Bridgerton estreia em 25 de março na Netflix e o novo protagonista, Jonathan Bailey, explica por que os momentos picantes da série fazem tanto sucesso.

    Uma das séries mais queridinhas do catálogo da NetflixBridgerton está perto de retornar para uma nova temporada que, desta vez, será protagonizada por Anthony (Jonathan Bailey), o irmão mais velho de Daphne (Phoebe Dynevor). Ainda vamos precisar esperar para descobrir os detalhes da história, mas uma coisa é certa: o clima de romance que conquistou o coração do público do streaming vai continuar nos próximos episódios.

    Criada por Shonda Rhimes, Bridgerton deixou muita gente suspirando com o romance entre Daphne e o Duque de Hastings (Regé-Jean Page) e não é à toa. Jonathan Bailey tem uma explicação para o sucesso dos momentos picantes da série: para ele, tudo se deve à presença da coordenadora de intimidade, profissional especializada em auxiliar os atores nas filmagens das cenas de sexo.

    “Faz todo sentido ter alguém que sabe identificar quando as pessoas podem se sentir vulneráveis ou sensíveis. É brilhante para os diretores poderem discutir como querem que essas cenas sejam feitas de forma segura para os atores (...) Como ator, você se sente mais no controle da sua performance e menos nervoso sobre estar fazendo a coisa certa ou tocando a outra pessoa do jeito certo. Por isso, acho que as cenas de sexo se tornaram uma parte tão grande do sucesso de Bridgerton”, disse em entrevista ao AugustMan.

    Hoje, a presença de um profissional coordenador de intimidade é um recurso comum em séries e filmes de TV que contam com cenas sexuais, mas trata-se de uma área nova. “Não consigo imaginar uma produção que não tenha contratado um coordenador de intimidade e é louco o fato de que eles foram introduzidos tem só cinco anos”, continuou o ator.

    Recentemente, vale destacar, o assunto surgiu em uma entrevista de Sam Heughan, astro de Outlander: o ator contou que, na 6ª temporada, pediu que a produção contratasse um coordenador de intimidade, uma vez que a série é cheia de momentos quentes entre Jamie e Claire (Caitriona Balfe). “Ela nos ajudou a explorar não só o relacionamento de Jamie e Claire, mas também suas cenas, para torná-las mais fáceis para nós. Nunca tivemos isso até hoje (...) Ter alguém para nos ajudar a explorar a intimidade foi muito bom. Espero que, de alguma maneira, as pessoas sintam que eles estão mais íntimos”, disse.

    2ª temporada de Bridgerton

    Jonathan Bailey terá muito trabalho como Anthony Bridgerton na nova temporada da série. Após as decepções amorosas, o nobre se mostrará determinado a encontrar uma esposa que cumpra todos os requisitos sociais e, assim, surgem irmãs Kate (Simone Ashley) e Edwina Sharma (Charithra Chandran), recém-chegadas elite britânica.

    A caçula parece ser a candidata ideal, mas Kate desconfia das verdadeiras intenções do futuro cunhado e passa a fazer de tudo para boicotar esta união. O problema é que este jogo de gato-e-rato começa a despertar sentimentos inesperados.

    A 2ª temporada de Bridgerton estreia em 25 de março na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top