Minha conta
    Lançamentos da Netflix em março de 2022: 17 séries estreiam e 2 produções famosas terminam
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Catálogo de séries da Netflix ganha reforço em março: 2ª temporada de Bridgerton e novo suspense com Toni Collete são destaques.

    Após o sucesso da estreia de Inventando Anna em fevereiro, o catálogo de séries da Netflix recebe alguns novos títulos de peso durante o mês de março. Quase 20 novas atrações chegam ao streaming - entre produções inéditas e sequências muito aguardadas. Veja quais são os principais destaques e confira a lista completa de lançamentos.

    2ª temporada de Bridgerton estreia em março

    Uma das maiores séries da história da NetflixBridgerton finalmente retorna para a segunda temporada trazendo Anthony (Jonathan Bailey) como protagonista. Na nova trama, o irmão de Daphne (Phoebe Dynevor) quer se casar, mas uma nova personagem acabará fazendo com que ele desvie todos os planos.

    Bridgerton
    Bridgerton
    Data de lançamento 2020-12-25 | min
    Séries : Bridgerton
    Com Nicola Coughlan, Luke Newton, Claudia Jessie
    Usuários
    4,2
    Assistir em streaming

    Séries que chegam ao fim: The Last Kingdom e Supergirl

    Em 2022, diversas séries queridas da Netflix chegam ao fim e um dos principais destaques é The Last Kingdom. O drama histórico ganhará a 5ª e última temporada em março, com a ameaça de um novo conflito surgindo - para quem já está se preparando para a despedida, há também uma notícia boa: a produção ganhará um filme, Seven Kings Must Die, que tem estreia prevista para 2023.

    Entre as partidas temos também Supergirl: a série estrelada por Melissa Benoist foi encerrada em 2021 e, agora, a 6ª temporada chega completa à Netflix. Em sua batalha final, Kara precisa salvar a humanidade e deter, de uma vez por todas, Lex Luthor.

    The Last Kingdom
    The Last Kingdom
    Data de lançamento 2015-10-10 | min
    Séries : The Last Kingdom
    Com Alexander Dreymon, Emily Cox, Millie Brady
    Usuários
    4,6
    Assistir em streaming

    Nova série de suspense: Ninguém Pode Saber

    Os fãs das séries de suspense da Netflix também já tem um novo título para maratonar: Ninguém Pode Saber é a nova produção do streaming estrelada pela vencedora do Globo de Ouro Toni Collete. Aqui, a história gira em torno de uma mulher que decide investigar o passado sombrio de sua própria mãe após alguns segredos virem à tona graças a um ataque violento e misterioso.

    Confira a lista completa de lançamentos.

    Séries da Netflix: Estreias de março de 2022

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top