Minha conta
    Estreias de filmes na Netflix em março de 2022: O Projeto Adam e Os Piratas 2 são os destaques do mês

    Com lançamentos estrelados por atores como Ryan Reynolds, Jennifer Garner e Oh Sehun, confira todos os longa-metragens que chegarão ao catálogo.

    Mais um mês do ano chegando e, com ele, novas estreias para o catálogo da Netflix. Na parte de filmes, o público cinéfilo pode esperar uma avalanche de lançamentos para mantê-lo ocupado por todos os 30 dias, com atrações como O Projeto Adam, estrelado por Ryan Reynolds e Mark Ruffalo, e Naquele Fim de Semana. Confira os principais lançamentos de março na gigante do streaming.

    Os Piratas: Em Busca do Tesouro Perdido (02/03)

    Estrelado por Oh Sehun, do grupo EXOOs Piratas: Em Busca do Tesouro Perdido acompanha Woo Moo-Chi, que já foi líder de um grupo de bandidos e agora está em um navio pirata com seu braço direito Kang-Seob. Juntos, a tripulação vai atrás de um tesouro desaparecido no fundo do mar, antes pertencente à família real Goryeo e que agora querem reivindicar o que é de direito. Com uma recompensa de fortunas, o navio pirata além de solucionar o mistério que os levará até o tesouro, águas perigosas e raios que caem do nada, eles também terão que enfrentar Bu Heung-Soo, outro capitão que, junto com sua própria tripulação, quer pôr as mãos no prêmio. 

    Naquele Fim de Semana (03/03)

    Naquele Fim de Semana acompanha Kate e Orla, duas melhores amigas que sempre superaram contratempos pessoais, não importa o que acontecesse ao longo do ano, elas sempre esperaram ansiosamente pelo seu fim de semana especial, um quase evento anual. Decididas a viajar para Lisboa, tudo estava perfeito até Orla acordar e perceber que Kate se encontrava desaparecida. Com apenas uma memória confusa da noite anterior e a polícia não cooperando o suficiente, sua busca frenética revela segredos devastadores e uma ameaça que já pairava mais perto do que ela poderia imaginar.

    O Projeto Adam (11/03)

    O Projeto Adam é o novo filme de Ryan Reynolds para a Netflix após Alerta Vermelho. No longa-metragem, Adam é um rapaz que consegue viajar no tempo graças à criação de seu falecido pai. No futuro, descobre que uma organização está ameaçando o mundo e precisa voltar ao passado para impedir que a viagem no tempo seja inventada. Retornando ao momento em que tinha 12 anos de idade, Adam encontra sua versão mais jovem, que o ajuda a lembrar de tudo aquilo que já tinha esquecido há muito tempo.

    Caranguejo Negro (18/03)

    Caranguejo Negro se passa em m mundo pós-apocalíptico dividido após guerras e mudanças climáticas radicais. Em um inverno sem fim, seis soldados são mandados para uma perigosa missão através um mar totalmente congelado a fim de transportar um pacote que poderia por um fim na guerra que alastra o mundo. Equipados com patins de gelo, sem saber o que estão carregando ou quem eles podem confiar, a missão os faz pensar em que valeria se sacrificar pela própria sobrevivência.

    Como Pétalas que Caem (24/03)

    Como Pétalas que Caem acompanha um casal que se vê lutando contra uma doença rara. Haruto Asakura é um jovem que ainda tenta se achar na vida. Um dia ele vai ao cabelereiro e conhece Misaki Ariake, a responsável por cortar seu cabelo e que acidentalmente faz um corte na orelha dele enquanto cortava o cabelo. O que começou com um pedido de desculpas dela acaba se tornando um amor profundo entre ambos. Pouco tempo depois, Misaki é diagnosticada com uma doença rara que a faz envelhecer dez vezes mais rápido do que o normal, se transformando em uma barreira para o romance.

    Todos os filmes que chegam à Netflix em março

    01/03: Uma Cachorrinha de Natal

    02/03: Contra o Gelo

    02/03: Os Piratas: Em Busca do Tesouro Perdido

    03/03: Sobrevivendo ao Paraíso: Contos de Famílias

    03/03: Naquele Fim de Semana

    03/03: Garota Americana

    03/03: Madalena

    04/03: Minha Vida Incomoda Muita Gente

    04/03: Laços de Afeto

    06/03: O Céu de Suely

    07/03: Crô em Família

    08/03: Prazer, Kalinda

    09/03: O Bombardeio

    10/03: Cidade Baixa

    11/03: O Projeto Adam

    11/03: Olhar Invisível

    13/03: Stan & Ollie

    17/03: O Resgate de Ruby

    18/03: Sorte de Quem?

    18/03: Caranguejo Negro

    24/03: Como Pétalas que Caem

    30/03: All Hail

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top