Minha conta
    Netflix acaba com série de ficção científica estrelada por ícone do gênero; produção só tinha 2 temporadas

    Na trama, Katee Sackhoff vive uma astronauta que lidera uma missão interestelar para descobrir as origens de um artefato alienígena que pousou na Terra.

    Depois de Cowboy Bebop, chegou a vez de a gigante do streaming fazer mais um corte em seu catálogo: a série de ficção científica Outra Vida foi cancelada com apenas duas temporadas. Aparentemente, a trama estrelada por Katee Sackhoff (Battlestar Galactica) e Selma Blair (Hellboy) não conseguiu espectadores suficientes para ganhar uma terceira leva de episódios. A notícia foi confirmada pela própria Sackhoff no Twitter, junto de uma mensagem aos fãs e aos profissionais envolvidos no projeto.

    "Gostaria de agradecer a cada pessoa que assistiu e apoiou Another Life na Netflix. À nossa equipe e elenco, obrigada por sempre trabalharem tão duro e estarem preparados. Gostaria de poder fazer mais temporadas, mas infelizmente não vai acontecer. Vejo vocês na próxima aventura", escreveu a atriz.

    5 filmes de ficção científica que podem estar prevendo nosso futuro (ou não)

    Another Life (no original) gira em torno da astronauta Niko Breckenridge (Sackhoff), que lidera a primeira missão espacial interestelar para descobrir as origens de um desconhecido artefato alienígena que pousou na Terra. A jornalista Harper Glass (Blair) também embarca na expedição com a esperança de reportar o primeiro contato entre extraterrestres e seres humanos da História.

    Ao longo da jornada, todos eles vão ter que descobrir se esse estranho corpo alienígena é amigável – do contrário, eles nem imaginam as ameaças com que podem se deparar. Enquanto isso, o marido de Niko, Erik (Justin Chatwin), tenta entrar em contato com o objeto voador na Terra.

    8 filmes sobre inteligência artificial que vão explodir sua cabeça no Telecine

    Vale lembrar que Outra Vida estreou no verão de 2019. Na época, entretanto, não foi tão bem recebida pela crítica nem pelo público. Apesar de contar com um ícone da ficção científica no papel principal, a série acabou reproduzindo vários clichês de outras produções do gênero.

    Além de Sackhoff e Blair, o elenco inclui Samuel Anderson (Fazendo História), A.J. Rivera (This is Us) e JayR Tinaco (Space Force). As duas temporadas, de 10 episódios cada, estão disponíveis na Netflix.

    Outra Vida
    Outra Vida
    Data de lançamento 2019-07-25 | min
    Séries : Outra Vida
    Com Katee Sackhoff, Justin Chatwin, Samuel Anderson
    Usuários
    3,1
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top