Minha conta
    Uma das melhores séries na Netflix está ganhando uma 5ª temporada – mesmo a 4ª decepcionando os fãs
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Fargo é uma das séries mais aclamadas da atualidade, mas sua 4ª temporada acabou não agradando tantos seus fãs.

    Fargo está entre as melhores que séries disponíveis no catálogo da Netflix. As três primeiras temporadas da série antológica, baseada no filme de mesmo nome dos irmãos Coen, foram aclamadas pelos críticos e os fãs. Apesar disso, sua 4ª temporada, lançada no final de 2020, acabou não sendo tão bem recebida quanto as anteriores, especialmente entre os fãs da produção, com sua pontuação de audiência caindo de de 87% para 55% de aprovação no Rotten Tomatoes entre a terceira e quarta temporada de Fargo.

    Mesmo assim, Fargo foi renovada para sua 5ª temporada, com o retorno de Noah Hawley, criador e escritor principal da série, de volta novamente para os próximos episódios. A temporada será ambientada em 2019, com um comunicado de imprensa provocando sua trama: “quando um sequestro não é um sequestro, e se sua esposa não for sua?”. O elenco ainda não foi confirmado, mas anteriormente Martin Freeman, Kirsten Dunst, Ewan McGregorMary Elizabeth Winstead, Chris Rock e outros atores conhecidos fizeram parte da série.

    5ª temporada de Fargo vai estrear na Netflix?

    É importante ressaltar que Fargo não é uma produção original da Netflix, mas na verdade uma série da emissora norte-americana FX. Embora suas três primeiras temporadas tenham acabado no catálogo do serviço de streaming no Brasil, a quarta temporada ainda não está presente na Netflix até hoje. Por equanto, a última temporada lançada da produção ainda não está disponível para os brasileiros assistirem.

    Por enquanto, não é esperarado que a 5ª temporada de Fargo seja lançada na Netflix aqui no Brasil. Só nos resta torcer para que, em breve, essas temporadas apareçam na Netflix ou em outro streaming por aqui. Fargo foi indicada a 55 prêmios Emmy ao longo de suas temporadas, se consagrando com seis conquistas. Isso inclui uma vitória de melhor minissérie para a primeira temporada, lançada em 2014.

    Em um comunicado oficial, o presidente da FX Entertainment, Eric Schrier, comentou sobre o sucesso de Fargo e sua expectativa para os próximos episódios. “Noah [Hawley] e Warren [Littlefield] encantaram e inspiraram os fãs através de quatro capítulos brilhantes de Fargo e estamos entusiasmados em anunciar com nossos parceiros da MGM um novo capítulo do que se tornou um dos melhores e mais série aclamada.”

    “Noah Hawley é um contador de histórias magistral que criou com sucesso quatro temporadas totalmente originais de uma das séries mais brilhantes da televisão”, disse Michael Wright, presidente da Scripted Television da MGM. “Mal podemos esperar para ver sua visão para a quinta temporada ganhar vida com nossos parceiros da FX.”

    As três primeiras temporadas de Fargo estão disponíveis no catálogo da Netflix.

    Fargo
    Fargo
    Data de lançamento 2014-04-15 | min
    Séries : Fargo
    Com Juno Temple, Jon Hamm, Jennifer Jason Leigh
    Usuários
    4,4
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top