Em Crô em Família, Crodoalvo Valério, ou simplesmente Crô (Marcelo Serrado), é agora dono de uma badalada escola de etiqueta e finesse. Entretanto, apesar de toda a fama ele se sente bastante carente e vulnerável, por não ter amigos nem uma nova musa a quem dedicar a vida. É quando sua vida cruza com as de Orlando (Tonico Pereira) e Marinalva (Arlete Salles), que dizem ser seus parentes distantes. Paralelamente, Crô precisa escapar da sempre venenosa colunista Carlota Valdez (Monique Alfradique).
Assista ao filme
SVOD / Streaming
Globoplay
Por assinatura
Assistir
Telecine
Por assinatura
Assistir
Veja todas as opções de streaming
Críticas AdoroCinema
1,0
Muito ruim
Crô em Família
Sai da minha aba
por Lucas Salgado
Criado por Aguinaldo Silva para a novela Fina Estampa (2011), o mordomo Crodoaldo Valério chegou aos cinemas em 2013 com Crô - O Filme, que levou mais de um milhão de pessoas aos cinemas e garantiu a realização de uma continuação: Crô em Família. O bom desempenho do primeiro filme já serve como defesa da decisão de levar tal personagem para as telonas e dar ao mesmo uma segunda chance. Mas o fato de estarmos em 2018, sete anos após o encerramento da novela, justifica sim um maior questionamento: faz sentido insistir com o Crô?E cabe repetir, estamos em 2018. Isso significa não apenas que a novela está num passado já distante, mas também o fato da sociedade ter mudado bastante no que diz respeito a recepção e representação de personagens LGBT. A verdade é que, hoje, Crô é quase que um desserviço. É um personagem super caricato, o estereótipo do estereótipo. Representa zero pessoas e, por
Um dos piores filmes que vi ultimamente, sem graça, repetitivo, nada se salva. Não acredito que alguém considere esse filme bom.
Bruno d
15 seguidores
41 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 10 de setembro de 2018
Achei divertido. O filme tem bons momentos, a história é um pouco batida, mas diverte. O final é previsível, demoraram muito pra fazer uma sequência que nem lembro muito do primeiro filme. Muitos não gostaram talvez pelas gírias em excesso, mas nada que atrapalhe tanto. Não é um dos melhores em cartaz, mas vale assistir com a família (que é o principal do filme).
Dani L
6 seguidores
57 críticas
Seguir usuário
2,5
Enviada em 22 de março de 2019
O filme em si é bem fraco!!O Elenco e Marcelo serrado é um ótimo ator arrasa mas a história e o roteiro ñ ajudou.O 1 gostei mais.
Rodrigo Gomes
4.799 seguidores
724 críticas
Seguir usuário
2,0
Enviada em 19 de setembro de 2018
Não é engraçado. Tem poucas coisas que nos fazem rir, em sua maioria fora do contexto principal. Mesmo com um ótimo elenco, o personagem principal é um estereótipo exagerado demais que é uma caricatura da surrealidade atual. Está fora da vida real e força as tiradas.
O filme tenta com um elenco de primeira arrancar risadas do público, mas é tão forçado e ao longo vemos que é puro desperdício de um grande elenco. Não vale a pena perder tempo.
Matheus H.
Filme muito ruim
Rosimary G.
ver o filme cro em família
Edson
Assista o filme agora, acesse já: >>> WWW.FILMESONLINEX.IO <<<
venom18
Always watch the latest movie on this site : WATCHPLANETSTREAMING.BLOGSPOT.COM
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade