Minha conta
    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 29/11 a 03/12
    Kalel Adolfo
    Kalel Adolfo
    -Redator | crítico
    Redator e crítico do AdoroCinema, Kalel possui três grandes passatempos: maratonar filmes slasher, enaltecer o trabalho de Lady Gaga e rezar para que Quentin Tarantino lance Kill Bill 3.

    Beleza Oculta — estrelado por Will Smith —, a animação Enrolados da Disney e Crô em Família com Marcelo Serrado são os destaques da programação.

    A Sessão da Tarde desta semana começa com Beleza Oculta, estrelado por Will SmithHelen Mirren e Keira Knightley. Na trama, Howard entra em depressão após uma tragédia pessoal e passa a escrever cartas para a Morte, o Tempo e o Amor. A produção definitivamente irá te fazer chorar horrores. Vale lembrar que Will Smith acabou passando por uma experiência traumática antes das gravações começarem.

    Já na quarta-feira, a emissora exibe Enrolados, animação perfeita para as crianças se divertirem nas férias. A história gira em torno de Flynn Rider, o bandido mais procurado e sedutor do reino. Certo dia, ele acaba entrando na torre de Rapunzel, onde a princesa está em confinamento por quase duas décadas. Ele a ajuda escapar, mas acaba atraindo a fúria de Gothel, que manteve a jovem presa.

    E se você adora comédias nacionais, não perca a transmissão de Crô em Família, protagonizado por Marcelo Serrado. O longa acompanha o personagem vivendo uma crise de solidão e baixa autoestima por não ter amigos ou alguém para servir. Porém, tudo muda quando Orlando e Marinalva surgem em sua vida afirmando que são parentes distantes.

    Confira a seguir, todos os filmes que a Globo irá exibir essa semana na Sessão da Tarde:

    Beleza Oculta (Segunda-feira)

    Beleza Oculta
    Beleza Oculta
    Data de lançamento 26 de janeiro de 2017 | 1h 37min
    Criador(es): David Frankel
    Com Will Smith, Kate Winslet, Keira Knightley
    Imprensa
    1,7
    Usuários
    4,2
    Adorocinema
    2,0
    Assista agora em Max

    Em Beleza Oculta, Howard entra em depressão após uma tragédia pessoal e passa a escrever cartas para a Morte, o Tempo e o Amor. Automaticamente, os seus amigos acreditam que ele esteja enlouquecendo. Mas o que parece impossível se torna realidade quando essas três partes do universo decidem responder. Morte (Helen Mirren), Tempo (Jacob Latimore) e Amor (Keira Knightley) vão tentar ensinar o valor da vida para o protagonista.

    Will Smith diz o que pensa sobre fazer cenas de sexo: Filme quente já causou climão na família do ator

    Um Presente Especial (Terça-feira)

    O Menino de Ouro
    O Menino de Ouro
    Data de lançamento 13 de dezembro de 2011 | 1h 30min
    Criador(es): Jonathan Newman
    Com Barry Jackson, Maurice Cole, Toni Collette
    Usuários
    4,3

    Um Presente Especial acompanha Alec (Ioan Gruffudd) e Zooey (Toni Collette), que após a morte do filho, decidem visitar um orfanato para adotar uma criança. Enquanto eles tentam se ajustar à nova vida, um garoto de sete anos chamado Eli (Maurice Cole) aparece inesperadamente na porta do casal, trazendo consigo muitas alegrias.

    Enrolados (Quarta-feira)

    Enrolados
    Enrolados
    Data de lançamento 7 de janeiro de 2011 | 1h 41min
    Criador(es): Byron Howard, Nathan Greno
    Com Mandy Moore, Luciano Huck, Zachary Levi, Donna Murphy
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +

    Enrolados gira em torno de Flynn Ryder, o bandido mais procurado e sedutor do reino. Um dia, em plena fuga, ele se esconde em uma torre. Lá conhece Rapunzel, uma jovem prestes a completar 18 anos que tem um enorme cabelo dourado, de 21 metros de comprimento. Ela deseja deixar seu confinamento na torre para ver as luzes que sempre surgem no dia de seu aniversário. Para tanto, faz um acordo com Flynn. Ele a ajuda a fugir e ela lhe devolve a valiosa tiara que tinha roubado. Será que vai dar certo?

    Produtor nega rumores que Enrolados pode ganhar versão live-action

    A Ressurreição de Gavin Stone (Quinta-feira)

    A Ressurreição de Gavin Stone
    A Ressurreição de Gavin Stone
    1h 32min
    Criador(es): Dallas Jenkins
    Com Brett Dalton, Anjelah Johnson-Reyes, Neil Flynn
    Usuários
    3,4

    A Ressurreição de Gavin Stone acompanha uma ex-estrela de filmes infantis que se vê obrigada a fazer trabalho comunitário em uma igreja local. Na intenção de voltar ao estrelato, Gavin se finge de cristão para poder participar de uma encenação da Paixão de Cristo. Mas durante sua convivência com os membros da igreja, o ex-astro percebe que existem coisas muito mais importantes que a fama.

    Deus me livre! O pior do cinema religioso

    Crô em Família (Sexta-feira)

    Crô em Família
    Crô em Família
    Data de lançamento 6 de setembro de 2018 | 1h 27min
    Criador(es): Cininha de Paula
    Com Marcelo Serrado, Tonico Pereira, Arlete Salles
    Imprensa
    1,4
    Usuários
    1,8
    Adorocinema
    1,0
    Assista agora

    Em Crô em Família, Crodoalvo Valério, ou simplesmente Crô (Marcelo Serrado), é agora dono de uma badalada escola de etiqueta e finesse. Entretanto, apesar de toda a fama, ele se sente bastante carente e vulnerável, por não ter amigos nem uma nova musa a quem dedicar a vida. É quando sua vida cruza com as de Orlando (Tonico Pereira) e Marinalva (Arlete Salles), que dizem ser seus parentes distantes.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top