Minha conta
    Globo terá mais uma sessão de filmes na programação: Estreia é parte das novidades do BBB22
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    BBB22 começa em janeiro na Globo e público poderá assistir a filme junto com os participantes do reality.

    Além das já tradicionais atrações da Sessão da Tarde, Tela Quente, entre outras, a grade da Globo abrirá espaço para mais um filme na programação a partir de 2022. Com estreia marcada para o início do ano que vem, o Big Brother Brasil 22 trará mudanças não só à dinâmica do reality show, mas também na grade da emissora. Nesta edição, o público poderá acompanhar o Cinema do Líder junto com os participantes do programa.

    Um dos privilégios do brother que conquista a liderança da semana no BBB é uma sessão de filme, série ou documentário para ele e seus convidados, com atrações que, em geral, são estreias do canal, cinema ou, mais recentemente, do Globoplay. A novidade é que neste ano, o público também poderá assistir à mesma sessão. 

    Cinema do BBB será exibido no canal

    A nossa sessão cinematográfica também levará o nome de “Cinema do Líder” e será transmitida na Globo nas noites de terça-feira. Até a edição passada, este dia da semana marcava a eliminação de um dos participantes, mas a emissora ainda não confirmou se o cronograma do reality continuará o mesmo neste ano. 

    BBB21: Onde assistir aos ex-bbbs nas telinhas?

    Como será o BBB22?

    Aliás, esta não será a única novidade do 22º Big Brother Brasil, a começar pela troca de apresentadores: Tiago Leifert deixou a emissora e quem assume a apresentação do reality Tadeu Schmidt, um dos apresentadores do Fantástico até então. Além disso, o BBB terá atrações de segunda a sexta-feira: além do bate-papo com o eliminado da semana e os programas Mesa BBB e Parada BBB, novos programas em outros formatos também já foram confirmados pelo Globo, ainda sem títulos revelados. 

    Para quem gosta de acompanhar os brothers a qualquer momento, o Globoplay continua sendo a plataforma para assistir ao pay-per-view, com acesso às câmeras da casa 24 horas por dia. 

    BBB 22: 10 personagens da ficção que ganhariam o reality da Globo

    Para os fãs do reality, a maratona começa mais cedo e o Aquecimento BBB, exibido pelo canal Multishow, trará os melhores momentos da polêmica edição que foi ao ar em 2021. Por fim, uma das novidades apresentadas no ano passado também já está confirmada: um episódio oficial irá ao ar após o fim da temporada, reunindo todos os participantes para um “acerto de contas”.

    Quando estreia do BBB?

    O Big Brother Brasil 22 estreia na Globo em 17 de janeiro de 2022.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top