Minha conta
    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 08/11 a 12/11
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Os destaques da programação da Rede Globo ficam com a comédia com Adam Sandler, Esposa de Mentirinha; o filme brasileiro, Chocante; e o filme de ação com Jackie Chan, Bater ou Correr em Londres.

    Mais uma semana se passou e novos títulos serão exibidos na Sessão da Tarde da TV Globo. Abrindo a maratona de filmes, nesta segunda-feira, um filme de comédia com Adam Sandler é a opção. Esposa de Mentirinha conta as armações de um homem na busca por sexo sem comprimisso, envolvendo outras pessoas em suas trapalhadas. Além de Adam Sandler, o longa também conta com as presenças de Jennifer Aniston e Nicole Kidman.

    5 filmes onde Adam Sandler nos surpreendeu

    Já na quinta-feira, o filme de comédia brasileiro, Chocante, fica como pedida. Com um elenco com grandes atores do cinema brasileiro, as presenças de Bruno MazzeoLúcio Mauro FilhoPedro NeschlingBruno Garcia e Marcus Majella são certas, nesta comédia que promete lhe tirar boas risadas.

    E fechando a semana, na sexta-feira, a ação Bater ou Correr em Londres traz Jackie Chan e Owen Wilson, em uma mistura de humor com artes marciais. Ou seja, opções para todos os gostos.

    Confira abaixo todos os filmes que a Rede Globo irá exibir na Sessão da Tarde desta semana:

    ESPOSA DE MENTIRINHA (SEGUNDA-FEIRA)

    Esposa de Mentirinha
    Esposa de Mentirinha
    Data de lançamento 4 de março de 2011 | 1h 51min
    Criador(es): Dennis Dugan
    Com Adam Sandler, Jennifer Aniston, Brooklyn Decker
    Usuários
    4,2
    Adorocinema
    3,0
    Assistir em streaming

    Danny Maccabee (Adam Sandler) queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, ele passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine (Jennifer Aniston), mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Um dia ele conhece a jovem Palmer (Brooklyn Decker) e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos.

    INTOCÁVEIS (TERÇA-FEIRA)

    Intocáveis
    Intocáveis
    Data de lançamento 31 de agosto de 2012 | 1h 52min
    Criador(es): Eric Toledano, Olivier Nakache
    Com François Cluzet, Omar Sy, Anne Le Ny
    Imprensa
    3,0
    Usuários
    4,6
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora

    Em, Intocáveis, Philippe (François Cluzet) é um aristocrata rico que, após sofrer um grave acidente, fica tetraplégico. Precisando de um assistente, ele decide contratar Driss (Omar Sy), um jovem problemático que não tem a menor experiência em cuidar de pessoas no seu estado. Aos poucos, Driss aprende a função, apesar das diversas gafes que comete. Philippe, por sua vez, se afeiçoa cada vez mais ao jovem por ele não tratá-lo como um pobre coitado. De pouco em pouco a amizade entre ambos vai se estabelecendo, conhecendo melhor um o mundo do outro.

    SEM RESERVAS (QUARTA-FEIRA)

    Sem Reservas
    Sem Reservas
    Data de lançamento 10 de agosto de 2007 | 1h 43min
    Criador(es): Scott Hicks
    Com Catherine Zeta-Jones, Aaron Eckhart, Abigail Breslin
    Usuários
    3,8
    Assista agora em Max

    Kate Armstrong (Catherine Zeta-Jones) é a chef de um sofisticado restaurante de Manhattan. Ela leva seu trabalho com muita seriedade, o que faz com que as pessoas ao seu redor se intimidem com seu jeito. Sua natureza perfeccionista é colocada à prova quando é contratado Nick (Aaron Eckhart), um animado subchef que tenta alegrar a todos na cozinha e gosta de ouvir ópera enquanto trabalha. Ao mesmo tempo, Kate precisa lidar com a súbita chegada de Zoe, sua sobrinha de nove anos, que se sente deslocada na rotina da tia.

    CHOCANTE (QUINTA-FEIRA)

    Chocante
    Chocante
    Data de lançamento 5 de outubro de 2017 | 1h 34min
    Criador(es): Johnny Araújo, Gustavo Bonafé
    Com Bruno Mazzeo, Lúcio Mauro Filho, Pedro Neschling
    Imprensa
    2,5
    Usuários
    2,6
    Adorocinema
    3,0

    Os anos 1990 marcaram o sucesso da boy band brasileira Chocante. Vinte anos mais tarde, o grupo acabou, e Clay (Marcus Majella), Tim (Lúcio Mauro Filho), Téo (Bruno Mazzeo), Toni (Bruno Garcia) e Tarcísio tomaram rumos diferentes na vida. Os antigos colegas se reúnem para um evento inesperado: a morte de Tarcísio. No funeral, eles decidem se apresentar mais uma vez, em nome dos velhos tempos. No lugar do falecido colega, entra o novato Rod (Pedro Neschling).

    BATER OU CORRER EM LONDRES (SEXTA-FEIRA)

    Bater ou Correr em Londres
    Bater ou Correr em Londres
    Data de lançamento 21 de março de 2003 | 1h 55min
    Criador(es): David Dobkin
    Com Jackie Chan, Owen Wilson, Fann Wong
    Usuários
    3,8
    Assista agora em Star +

    Em Bater ou Correr em Londres, Chon Wang (Jackie Chan) descobre que seu pai, guardião do selo imperial, foi assassinado por ladrões que roubaram tal relíquia. Sabendo que os criminosos foram para Londres, ele se une a Roy O'Bannon (Owen Wilson) para vingar a morte do pai e reaver o selo.

    10 curiosidades sobre Jackie Chan
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top