Minha conta
    Leitores do AdoroCinema elegem o Top 10 do ator Adam Sandler

    Dono de grande popularidade, o comediante recebeu mais de sete mil votos em menos de uma semana e a galera ajudou a formatar um Top 10 super democrático. Veja como ficou!

    por Roberto Cunha

    Adam Sandler é dono de um senhor espaço na cabeça da turma que gosta de uma comédia. Muito querido nos Estados Unidos e também por aqui, ele consegue emplacar filmes (muitas vezes) odiados pela crítica, provando que o público gosta de seu tipo de humor, que (muitas vezes) trilha o caminho da grosseria e do escatológico. O AdoroCinema listou 20 filmes com ele e "provocou" os leitores para que votassem nos mais queridos e assim teríamos uma ideia do que o pessoal considera o melhor e o pior do ator.

    Ao todo, foram quase nove mil votos e, segundo a galera, filmes como Click e Como Se Fosse a Primeira Vez estão bem acima dos outros oito mais votados no Top 10. Em 16 de agosto, Sandler estreou a sequência Gente Grande 2, ainda em cartaz no Brasil e com mais US$ 232 milhões arrecadados mundialmente. Veja como ficou o ranking!

    Gente Grande 2

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top